The Potter and the Riddle, opposites attract escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Rebekah Potter Mikaelson pelo review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519659/chapter/3

Olá,meu nome é Hermione Mellody Jean Potter,sou sangue-puro e rica,tenho um irmão mais novo,Charlus Octávio Potter.Apesar de ser sangue-puro não tenho preconceitos contra nascidos-trouxas nem mestiços,pelo contrário é bem capaz de eu ser chamada de traidora de sangue,pois tenho amigos nascidos-trouxas,para mim o sangue não importa o que importa é o cárater.Minhas melhores amigas são Dorea Black,Cedrella Black,Druella Black,Minnie,Juliet Lupin e Callidora Black.Sou bem popular,aliás qual Potter não é?Somos uma das famílias mais conhecida no mundo mágico,fico me imaginando como será daqui uns 40 ou 50 anos.Enfim,tenho 16 anos,vou fazer 17o mês que vem e amanhã volto para Hogwarts para cursar meu penúltimo ano.O que me irrita é pensar que verei a budogue da Parkinson,Gennie Krinne Parkinson ela é simplesmente detestável no meu primeiro ano fomos amigas insepáraveis mas depois vi a bela falsa que era ela e me afastei,como vi quem era ela?Ela falava de mim para a Dorea e a Druella,roubou meu antigo namorado Abraxas Malfoy e ainda me humilhou na frente de todos no segundo ano na maior cara dura,resultado:Dei uma bela surra nela e a ignorei sempre que ela me provocava,depois dissoviramos inimigas mortais mas sempre a ignorei.Outro que me tira do sério é o Marvolo,oh garoto insuportável,lindo mas insuportável(eu disse lindo?Desculpem acho que bebi muita cerveja amanteigada,eu queria dizer feio,frio,magricelo e idiota) ele é um mestiço mas me se acha superior a todos,o odeio e o ódio é recipocro ele também me odeia,isso é a única coisa que temos em comum,nos odiamos ao extremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews,ou então demorarei a postar o próximo capitulo