Um Amor Além Dos Sonhos... escrita por Miih Santos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá Usurpánáticas ! Aqui Quem Vos Fala é Micaele Santos, Mas Aqui No Nyah! Estou Apenas Como Miih Santos. Esta é Minha Primeira Fanfic, Espero Que Gostem e Aceito Qualquer Tipo De Dica Que Queiram Me Dar. Espero Também Que Possam Entender a História Ao Longo Dela, Que Por Trás De Tudo, Há Uma Mensagem, Mas Isso Cabe à Vocês Descobrirem.
Sem Mais Delongas, Vamos Por Enquanto Ao Prólogo, Para Que Conheçam Melhor Nossos Personagens Queridos Na Versão Da Minha História.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519590/chapter/1

Paulina Martins...

Jovem, na base dos seus 23 anos, sonhadora, forte e apaixonada pela vida, porém sozinha e cheia de tristezas.

Perdeu sua mãe, quando adolescente, no auge dos seus 17 anos em razão de um tumor cerebral, do qual Paulina não pôde fazer nada para salvá-la, já que ainda era muito jovem e ainda não trabalhava, só fazia alguns bicos com sua madrinha de coração Filó, e com isso, não tinha condições de pagar um tratamento adequado para ela.

Moravam na beira da praia em Cancún, em uma casa muito humilde, onde passou sua infância e adolescência ali junto de sua mãe, até os dias de hoje em que a mesma não se encontra mais viva. Após o ocorrido com a mãe, Paulina ficou sozinha, sem saber sobre seus outros familiares, lhe restando apenas a companhia da madrinha e melhor amiga de sua mãe, e de sua melhor amiga, que morava ao lado desde a infância, Célia, que após chegar a maioridade, arranjou um emprego numa boate no centro da cidade como garçonete e se mudara da praia, para uma casa alugada, próximo ao trabalho.

Paulina desde então trabalhava com Filó num pequeno quiosque no lado Oeste da praia,vendendo comidas típicas praianas e ajudava a jovem em tudo que lhe fosse preciso, dando apoio e compreensão, além de muito carinho, como uma segunda mãe.

Tudo parecia normal na vida de nossa doce Paulina, mas algo começa a atormentá-la, fazendo com que suas noites de sono, nunca mais fossem as mesmas, após 6 anos da perda de sua mãe, tendo sonhos estranhos, que lhe parecem mostrar pistas de um suposto "futuro" e até uma busca ao passado da mãe e da jovem Paulina, a mesma precisará de forças e ajuda para desvendar, o que tanto lhe atormenta, descobrindo assim, um dom de prever certas coisas de sua vida.

Carlos Daniel Bracho...

Moço de bom caráter, bem sucedido financeiramente, de boa educação e beleza física, na base dos seus 26 anos de idade, havia se encarregado junto de seu irmão Rodrigo, desde a morte de seus pais em um acidente trágico na queda de seu avião particular (por um motivo desconhecido), na volta de uma viagem de negócios, administrar a fábrica da família "A Fábrica de Los Bracho".

Hoje, vive com o restante de seus familiares, sua irmã Estephanie,sua avó Piedade, a governanta Adelina,que é como se fosse da família (nesta fanfic a Estephanie não era filha adotiva dos Bracho, portanto Adelina não era sua mãe),e seus empregados, Lalinha, Pedro, Cacilda, e Adélia. Havia também sua prima de 3° grau, Leda, que sempre foi muito apaixonada por seu primo Carlos Daniel, e promete lutar por esse amor, que não lhe é correspondido. Já ele não estava com sua felicidade completa, poderia ter tudo que um jovem homem como ele sempre quis, mas lhe faltava algo, uma esposa,que sempre sonhou em ter, mas que nunca conseguiu, pois parecia que tinha muito azar no amor e nenhum de seus relacionamentos davam certo, nem mesmo com Leda havia dado, os dois tiveram um pequeno romance que durou dois meses, mas acabou também não dando certo. Dona Piedade era muito espirituosa, e acreditava muito em coisas, como amor além da vida, almas gêmeas e dons espirituais, esta dizia ao seu neto que talvez para ele ter o que tanto sonhava, precisaria encontrar a "mulher certa", e esta na concepção de sua avó ainda estava reservada para ele, e talvez precisasse só de um empurrãozinho do destino para encontrá-la. Carlos Daniel não dava muita bola para isto, e Leda ficava muito enraivada, por sua avó estar colocando ideias bobas na cabeça de seu amado, tirando assim a chance dele chegar a olhar para ela como mulher novamente.

Mas para dar uma lição ao seu neto por nunca ter ouvido os conselhos de sua sábia avó, ela pedirá a seus espíritos superiores, que mostrem ao seu neto como encontrar o amor de sua vida, através de sonhos repentinos, que terá todas as noites, até que esta mulher apareça realmente na vida de seu neto e realize seu grande sonho, em troca de uma promessa que mudará completamente a vida de todos os Bracho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Tenham Gostado, Dêem a Opinião de Vocês Sobre o Que Acharam da História, Para Mim é Extremamente Importante Saber o Que Vocês Pensam a Respeito e Assim Prosseguir Com Minha História, Beijos da Miih e Até Breve. :*