Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas!
Sei que o cap ta atrasado, mas é que fiz tanta coisa que mal tive tempo de entrar no computador.
A boa nova é que os caps tornarão a serem semanais e os dias de postagem serão ou na segunda ou na sexta!
Enfim, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/16

“Doces sonhos são feitos disso, quem sou eu para discordar?” Marylin Manson

 

 A claridade entrava fraca pelo quarto de Edward, ele ainda dormia, Bella o observava. Em seus pensamentos uma frase gritava “Apenas mais um dia”.

Bella levou uma das mãos até os cabelos cor de bronze dele, já estava quase na hora dele acordar.

Edward sorria enquanto deixava a inconsciência. Bella juntou seus lábios aos dele antes que ele pudesse abrir os olhos.

- Mas que forma maravilhosa de acordar!

- Espero poder te acordar assim todos os dias!

- Acredite, se depender de mim você mais que poderá! – Ela a puxou para mais um beijo.

 

Elizabeth já estava na sala de jantar quando eles desceram. Estava pouco surpresa em ver Bella com Edward novamente.

- Bom dia queridos!

- Bom dia – Eles disseram em uníssono.

- Bella querida, espero que coma conosco dessa vez!

- Claro – Bella respondeu levemente envergonhada, se ela pudesse corar suas bochechas estariam em chamas!

 

 

( http://www.youtube.com/watch?v=P1Tw_sTcwiM  Para ler ouvindo)

 

O menino brincava com seus carrinhos no chão, completamente entretido. Uma figura pálida o observava atentamente, sem piscar.

- Mamãe, o qual é mais bonito, o azul ou o vermelho?

- Os dois são lindos!

O menino olhou para os dois carrinhos em sua mão.

- Tem razão, mas aquele preto é melhor!

A figura pálida levantou-se rapidamente, seus cabelos ruivos balançando com o vento produzido pelo movimento.

- Está quase na hora de eu viajar, mas prometo retornar em breve!

Ela disse pegando o menino no colo.

- Por que eu não posso ir junto?

-Eu já disse, para onde eu vou não é lugar de crianças.

- Mas eu prometo que vou me comportar!

- Eu tenho certeza que sim, mas não posso levá-lo! Promete que não vai dar trabalho para o seu pai?

O menino assentiu. A mulher lhe beijou os cabelos antes de colocá-lo de volta no chão.

 

- Kate – Alice disse, piscando os olhos após sair de uma visão. Agora isso era frequente, o futuro mudava e mudava varias veses.

- Outra visão?

- Sim, temos de voltar agora, vou ligar para Carlisle e Esme e pedir-lhes para nos encontrarem em casa, chame os outros enquanto isso!

Kate assentiu e correu em sua velocidade vampiresca até o local em que o restante de sua família estava caçando.

Em poucos minutos estavam todos correndo para Forks, Alice que estava na frente parava várias veses por conta de novas visões, a hora do desembarque mudava a cada segundo, até que finalmente ficou tão clara como se ela pudesse tocá-los.

 

Era noite, o céu estava sem estrelas e uma forte tempestade se aproximava. Quatro vampiros andavam no estacionamento de um avião, as vestes escuras os faziam se camuflar com as sombras.

- Alice está tudo bem? – Carmen perguntou, colocando u braço em seu ombro.

- Está tão perto, e o final não muda. – Alice disse como se estivesse chorando – Vamos, melhor não perdermos tempo.

 

Carlisle e Esme já aviam chegado a imponente casa branca. Jasper, Rosalie e Emmett os encheram de perguntas assim que chegaram, porém eles nada disseram.

Jasper havia se afastado um pouco da casa para que seu dom misturado com sua apreensão pela ausência de Alice não afetasse os outros.

Ele pode ouvir o baixo som da aproximação de vampiros, eram vários ele sabia.

Seu coração disparou com a possibilidade...

- Alice! – Ele gritou correndo ao encontro de sua esposa e fechando os braços fortemente em volta dela.

- Jasper, como senti sua falta!

- Você quase me enlouqueceu, como ode fazer isso comigo? Como pode sumir sem deixar notícias?

- Eu deixei um bilhete

- Você sabe o que quero dizer, por que não me chamou para ir com você?

- Eu não tinha, não tinha certeza... – Alice se lembrou do final comum a quase todas as suas visões e o abraçou com força. – Vou explicar a todos de uma vez!

Jasper a soltou, prestando atenção agora também nos demais vampiros: Eleazar, Carmen, Kate, Irina e Tânia. Todos sorriram para ele e o cumprimentaram.

- Reunião de família? – Ele pergunto num tom serio demais apesar de ser uma piada.

- Quase isso!

Todos entraram, Alice ligou para Bella e pediu que viesse com Edward. Sua irmã praticamente surtou no telefone, dando-lhe uma bronca por ter sumido e deixado apenas um bilhete, porém as duas sabiam que era apenas a exteriorização do desespero que Bella sentiu com o “sumiço” de sua irmã e melhor amiga.

 

- Vocês realemnte não vão falar nada até que eles cheguem?  - Emmett perguntou.

- É algo para o qual queremos toda a família reunida! – Carlisle respondeu.

- É tão serio assim? – Rosalie perguntou.

- Mais do que você imagina minha querida!

 

Todos se viraram ao som do carro de Bella estacionando do lado de fora.

Ela e Edward se aproximaram de mãos dadas.

Os recém chegados estavam preparados apara o dom de Edward, porém nenhum deles ficou realmente indiferente a evidente mudança que a presença dele causava em seus corpos.

Eleazar foi o que mais sentiu, sendo privado de seu dom, porém no geral se sentiram bastante confortáveis com a ausência do ardor causado pela sede.

Bella abraçou Alice e em seguida  Carlisle e Esme.

- Por favor, nunca mais me deem um susto desses!

- Sem drama Bells, fiquei fora pouco mais de um dia!

- Mas fez bastante falta de qualquer forma! – Edward disse.

Alice sorriu e o abraçou.

- Também senti sua falta! Aliás, Bella mal educada nem te apresentou aos demais membros da família! – Bella revirou os olhos com as palavras de Alice.

- Edward estes são Kate,Tânia, Irina, Eleazar e Carmen – Ela disse indicando cada um- Eles compõem o clã Denali e são como... Bem, são parte da nossa família também!

- É um prazer conhecê-lo, ouvimos falar muito de você e seu... Dom incomum! – Tânia foi a primeira a se manifestar. Edward corou com suas palavras.

- Bem já que estamos todos reunidos acho que posso dizer o que está acontecendo! – Alice disse, sua voz atingindo um tom serio que ela raramente usava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente vcs vão saber o por que de tanto mistério!
A partir daqui a fic começa a caminhar para o seu final, mas não se preocupem que ainda tem muita coisa par acontecer!

Cap dedicado as preciosas: gabindia,Choco,Sararuso,luhangel,Bellamoscardini e Lice carlie!

Muito obrigada meninas por acompanharem a fic até aqui e pelos seus reviews mais que estimulantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas em Sol: Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.