Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu core, trouxe mais um cap pra vcs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/10

Leah assistia a tudo de longe, Sam e Seth viam a cena pelos seus pensamentos.

Quer dizer então que ele agora anda com os frios? – Seth perguntou.

É o que parece! – Leah respondeu

Ele não sabe o que eles são! – Sam pensou,ele corria ao lado de Seth, vistoriando a fronteira entre  o território dos Quileites e o dos frios.

Então vamos contar a ele! – Jacob pensou, ele e Quil tinham acabado de se transformar.

Não é tão má ideia! – Sam pensou, fazendo o retorno. Pediu para que Jacob e Leah chamassem os demais, enquanto ele e Seth terminariam a ronda.

Os lobos se encontraram em uma pequena clareira na floresta, na forma humana. Todos ali sabiam do perigo que seu amigo corria, mas não valia a pena começar uma guerra apenas para mantê-lo a salvo valia? Nem todos ali tinham essa opinião.

- Vocês sabem que o Edward agora está andando com os sanguessuga não sabem? – Sam começou.

- É, e agora o Jacob inventou de contar de contar a ele sobre os vampiros – Leah disse, com seu costumeiro mal humor.

- A questão Leah – Sam continuou, ignorando o tom grosseiro -  é que ele corre um grande risco andando com os vampiros!

- E vamos nos arriscar por causa disso? – Ela retrucou.

- Não Leah, você está certa, vamos deixar ele virar creme brûlée de sanguessuga – Seth disse, sarcástico.

- Quer que comecemos uma guerra?

- Não, por que não falamos com eles? Seria mais fácil pedir pra se afastarem dele né?

- Seth você é a criatura mais ingênua que eu conheço!

- Hey, vamos parar esta discussão boba, estamos tratando de um assunto sério! – Sam interviu.

- Eu concordo com Seth! – DisseEmbry

- Claro Embry, aproveita e leva uma torta de maça pros sanguessugas – Leah disse cruzando os braços.

- Eu concordo com o Jacob! – Quil disse – Não dá pra conversar com pedras!

- Então Sam, o que vai ser? – Paul finalmente perguntou, passando a palavra para o alfa. Sam só precisou de um minuto para responder, sua decisão já estava tomada.

- Nós vamos conversar com eles, se eles se negarem iremos falar com o Edward, e deixar que ele decida!

 

A aula demorou a começar, Edward e Bella já estavam sentados em suas carteiras, suas mãos unidas, quando o professor finalmente entrou na sala.

O primeiro horário passou voando para os dois, que ficaram bem mais interessados em suas mãos entrelaçadas do que na aula.

Ambos se levantaram quando o sinal tocou, e foram juntos para a porta.

Edward a conduziu para um corredor vazio, e a puxou para junto de si.

- Quer que nos atrasemos?

- Não, só quero compensar a falta que você vai fazer! – Ele disse e puxou a boca dela em direção a sua. Bella novamente se surpreendeu com a intensidade do desejo que tomara conta do seu corpo, ela nunca se acostumaria com ele!

Os dois estavam ofegantes quando por fim se separaram.

- Vamos para a aula! – Ela disse controlando a respiração – ou não conseguirei mais sair daqui! – Edward sorriu, e colou seus lábios aos dela.

- Te vejo mais tarde! – Ele disse, antes de ir. Bella foi em seguida.

As aulas passram voando. Edward estava quase no refeitório quando foi interceptado por Jessica Bem e Tyler.

- Conta tudo, como assim você está pegando a Bella Cullen? – Jessica perguntou “mais direta impossível!” Edward pensou.

- Eu não estou pegando ela!

- Ah tá, e aquele desentupidor de pia no corredor foi o que então? – Tyler perguntou.

- Nós estamos juntos pra ser mais exato! – Jessica colocou a mão no pulso para conter um grito histérico.

- Juntos, juntos ,tipo namorando?

- Você conhece outro tipo?

- Eu sabia Tyler, me deve dez dólares – Eric falou para o amigo, que o passou uma nota.

- Vocês apostaram isso?

- Estava um pouco óbvio – Eric respondeu – na ultima vez que vocês estiveram juntos, quando a Jes ligou pra você eu não tive mais dúvidas, só não entendo por que não nos contou!

- Por que foi algo que aconteceu sem que nós dois percebêssemos! – Edward respondeu.

- Está certo, mas você acha que dura quanto tempo? Dois meses? – Tyler perguntou, e Edward fechou a cara, suas mãos estavam em punhos sem que ele nem percebesse.

- Quanta falta de romantismo Tye! – Jessica o repreendeu – Agora vamos deixar isso pra lá e vamos comer por que eu estou  morta de fome! – Eles então se dirigiram ao refeitório. Os três falavam sobre coisas amenas, porém Edward não os ouvia, não agora que Bella sorria para ele, ele sorriu também, e foi na direção da mesa onde ela estava com os irmãos, notou que havia apenas uma cadeira vaga na mesa. Ao lado dela.

 

Sam, Jacob e Embry esperavam atrás das arvores que ficavam em frente ao colégio, faltava pouco tempo para os alunos serem liberados.

“Não há outra solução” Sam pensava.

O sinal tocou e os três enrijeceram, esperavam pela saída da sanguessuga.

 

Bella nunca estivera tão feliz com o termino das aulas. Saiu apressada para o estacionamento, encontraria com Edward lá. Longe do dom de Edward uma surpresa a aguardava, os lobos queriam falar com ela. Ela não gostou nada do tom dos pensamentos deles, mas foi até onde estavam, contrariada.

Com a aproximação de Bella os três lobos adentraram ainda mais na floresta, Bella os seguiu.

- O que querem? – Bella parou de andar, e os lobos se viraram para ela. O fato que eles sabiam controlar muito bem seus pensamentos a irritava, se eles não fizessem isso não teria de perder seu tempo.

- Queremos que você se afaste de Edward – Sam disse, indo direto ao ponto.

- Isso não é da conta de vocês!

- Claro que é, ele é nosso amigo, e você está descumprindo o tratado.

- Até onde eu me lembro, o tratado nos impede apenas de morder um humano.

- E caso você não se lembre, nosso trabalho é os proteger de vocês.

- De qualquer forma eu não estou o colocando em risco.

- Como se o simples fato dele estar próximo devocê já não o colocasse em risco – Jacob falou. Bella soltou uma risada sem humor algum.

- Eu não vou me afastar dele! – Ela disse, suas mãos em punhos tamanha a raiva que ela sentia – E esta conversa acaba por aqui.

Bella correu em sua velocidade vampiresca até o limite da floresta, e depois passou para a velocidade humana, indo em direção ao seu carro. Edward e Alice estavam ali conversando. Quando a viu Edward foi na direção dela e passou um braço a sua volta, ele estava preocupado, a expressão dela era um misto de raiva e amargura que ele nunca havia visto antes.

- Está tudo bem?

- Agora está! – Ela disse o abraçando forte, e repousando a cabeça em seu ombro.

- O que ouve?

- Eu só estou preocupada com uma coisa.

- Sabe que pode contar comigo não sabe? – Bella sacudiu a cabeça.

- Não agora Edward!

Alice se aproximou dos dois. Ela conhecia essa expressão de Bella, significava que teriam problemas.

- Vamos?

- Vamos! – Bella se afastou de Edward e foi para o banco do motorista. Alice preferiu ir com Rosalie, Jasper e Emmett.

- Você não vai mesmo me falar o que houve? – Edward perguntou, já no banco do carona.

- Vou, só que não agora! Mais tarde talvez! – Bella apertou o volante, sabendo que o que dizia não era verdade. Odiava a si mesma por ter de mentir para ele.

Edward segurou a  mão de Bella, impedindo que ela ligasse o carro.

- Vai ficar tudo bem , não importa o que aconteça, eu vou estar aqui está bem. – Bella olhou para ele, um sorriso fraco em seus lábios.

- Eu sei! – Havia um peso dentro dela, ela sabia que tinha duas opções quanto a ele. Ou contar-lhe o que ela era, ou o abandonar. Mas a segunda opção estava fora de cogitação para ela, ela morreria se o fizesse. E então um bolo Le subiu pela garganta. Seria ele capaz de aceitar o que ela é?

Uma bizina alta a sobressaltou, Emmett abaixou o vidro do carro de Rose.

- Vão ficar aí o dia todo? – Perguntou colocando a cabeça pra fora da janela.

- Vai a merda Emmett! – Ela gritou de volta. Ele balançou a cabeça, fingindo decepção.

- Você falando assim nem parece que te deram educação. – Ela sorriu, e mostrou o dedo do meio pra ele.

- Educação eu tenho, só não a desperdiço com você! – Disse e em seguida ligou o carro.

- Quanto amor! – Edward disse, divertido.

- Tente passar duas horas por dia com ele e você já pirar, imagine eu que moro com a coisa. – Edward riu.

- Quem é pior, ele ou a Alice?

- E se eu disser os dois?

- Eu digo pra você fugir de cassa! – Bella riu, a essa altura o encontro com os lobos já estava quase esquecido.  

- E iria pra onde? – Ela perguntou, continuando a brincadeira.

- Tenho uma sugestão!

- Morar com você? Há!

- Acho que já está mais que provado que na minha cama cabem dois!

- Dois o caramba – Ela disse irritada – cabem eu e você!

- Nossa quanta possessão – Edward disse rindo.

- Você ainda não viu nem metade!

- Então por que você não para esse carro e me mostra?

- Hoje não!

- Quando então? – Edward perguntou alisando o rosto dela.

- Em breve!

Bela freou o carro de forma brusca, de forma que o corpo de Edward só não foi para a frente por causa do cinto.

- O que houve? – Edward perguntou, aturdido.

- Tinha um animal na pista!

- Bella, não tinha nada na pista!

- Eu achei que tinha ok?

- Que animal você viu?

- Um cachorro! – Bella disse emburrada. Os lobos pelo visto não a deixariam em paz.

- Quer que eu dirija?

- Edward foi só um cachorro na pista, eu vou ficar bem! – Ela disse ligando o carro.

Não demorou até que chegassem a casa de Edward. Porém nenhum dos dois saiu do carro.

- Vem cá! –Edward disse a puxando para seu colo, ela repousou a cabeça no ombro dele. – Eu sei que tem algo lhe preocupando!

- E você se importa se eu não lhe disse o que é?

- Não, se você aça que isto é o melhor!

- Obrigada!

- Mas estou aqui – ele lhe beijou os cabelos - Se precisar de mim!

- Eu sempre vou precisar de você! – Ela disse, levantando a cabeça para beijar-lhe os lábios. Ele separou-se dela, olhando profundamente em seus olhos.

- Não tanto quanto eu preciso de você! – Bella sorriu, beijando-o novamente, deva vez com mais intensidade. Novamente Edward os separou.

- Acho que você tem que ir! – Bella mordeu os lábios, não tinha qe ir, e não precisava deixá-lo, mas era o certo a fazer.

- Eu venho aqui mais tarde está bem?

- É claro que vem, você precisa de mim! – Edward piscou pra ela, rindo. Bella lhe deu um tapa no ombro.

- Convencido. – Ele a puxou para um beijo.

- Espero que “mais tarde” não seja você entrando de madrugada no meu quarto!

Edward saiu do carro, Bella jogou-lhe um beijo pra ele quando ele chegou a soleira da porta, e então partiu. Precisava falar com Alice sobre a conversa que tivera com os lobos.

 

Ao entrar em casa, Edward encontrou com sua mãe descendo as escadas, arrumada demais para ficar em casa.

- Vai sair? – Elizabeth se sobressaltou, quase derrubando os papéis em sua mão.

- Acabou de chegar?

- Sim, que papéis são esses? – Edward olhou desconfiado, enquanto sua mãe apertava os envelopes contra o peito.

- Não são nada! – Elizabeth estava nervosa – Eu sou tenho de entrega-los a uma pessoa – Ela terminou de descer a escada, e deu um beijo no rosto confuso do filho.

- Conversamos mais tarde está bem? – Ela saiu, sem esperar uma resposta.

Não era  típico de Elizabeth sair de casa tão apressada, e sem antes avisar ao filho. Edward dirigiu-se para a cozinha, onde Mag preparava uma torta.

- Olá querido!

- Oi Mag!

- O que foi, por que essa cara? – Mag perguntou assim que viu a expressão de Edward, ela o conhecia tão bem quanto seus pais.

- Você sabe pra ode minha mãe foi? – A expressão de Mag de mudou, ela não esperava essa pergunta.

- Não eu não sei! – Disse nervosa.

- Mag você e uma das melhores amigas da minha mãe, não quer que eu acredite que você não sabe não é mesmo?

A campainha tocou, Mag suspirou forte, agradecida pela interrupção.

- Por que você não vai abrir a porta enquanto eu termino aqui? – Edward cruzou os braços, contrariado.

- Ok, mas você e minha mãe me devem uma resposta!

Edward foi até a sala, não tinha um pressentimento muito bom sobre o que sua mãe lhe escondia. Abriu a porta somente para ter mais uma surpresa desagradável.

- O que quer aqui Sam? – Perguntou irritado.

- Nós dois precisamos conversar!

- Não, não precisamos, estou farto de você.

- O que tenho pra lhe falar é de extrema importância. Eu não quero seu mal Edward, e acho que você precisa saber de uma coisa.

- Eu não quero, nem preciso saber de nada que venha de você.

- Nem mesmo algo sobre Isabella Cullen?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir desculpas pelo cap tão sem graça, é que meus pais resolveram se separar e eu vou me mudar esse fim de semana, então tá tudo uma bagunça! Mas tentarei fazer o próximo melhor ok?

meus agradecimentos mais que especiais para as fofíssimas: gabindia, bella_carlie, Carolzinhajf, naluu_, Tuzi, Nathi_Brendon, Soia-chan *a qual eu agradeço pelas musicas que tem me mandado*, camcwb, Sami, Lice Carlie e Kiki Cullen! Meninas o review de vocês é o que me motivou a escrever esse cap, sem eles não teria saído nem metade!

Beijos fofosos (a Nathi_Brandon me ensinou), um abraço e um aperto na bochecha de todas vcs que acompanham a história!