I need you escrita por ifhale


Capítulo 7
Não quero que se controle


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu estive em gincana na minha escola, por isso demorei um pouquinho, talvez muito, para postar o capítulo, como eu disse, esse capítulo tem grandes surpresas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519049/chapter/7

Os dois estavam abraçados no chão, Derek retomando suas forças. Enquanto isso, os gêmeos observavam atentos, com medo, o que aconteceria com eles?

Scott se dirigiu até eles, os quais estavam acanhados, sem coragem para fazer sua transformação, o garoto era o braço direito de Derek, então em tais circunstâncias ele poderia ajudar, interrogando os gêmeos.

***

Todos entraram na casa de Derek, os gêmeos os acompanhavam. Scott havia feito um interrogatório e eles explicaram o porquê de terem feito aquilo. Pediram ajuda então e imploraram para fazer parte da alcateia de Derek, o alfa aceitou. Ele não havia guardado rancores.

– Bem, já que está tudo definido, vamos procurar uma casa para os gêmeos e deixar vocês conversarem, tchau! – disse Allison, puxando Scott consigo e levando o restante da alcateia.

– Tchau! – Derek e Stiles repetiram, sorrindo.

Enfim, os dois estavam sozinhos, Derek estava recuperado e Stiles ainda trêmulo.

– Hey, porque está assim? – disse o alfa.

– Ah, por nada, eu só estive trancado um tempão em um galpão escuro e quase vi meu namorado morrer. – Stiles disse irônico.

– Você está ótimo! Já está até fazendo piadas! – Derek se animou.

Os dois riram, e este sorriso logo após se tornou um sorriso, os olhares eram fortes. Eles estavam sozinhos e Stiles estava com saudades, o garoto havia tomado a decisão, ele estava pronto, não queria mais esperar. Seria naquela noite.

Stiles beijou Derek, ele adorava o gostinho do beijo do alfa. Os dois tinham seu próprio ritmo, os lábios se tocavam com suavidade.

O garoto colocou a mão em torno do pescoço de Derek, que simplesmente amou o que estava acontecendo e puxou o garoto pela cintura para próximo de si. Neste momento, um sorriso surgiu na face dos dois, os olhos de Derek, lindos olhos claros brilharam.

Stiles deslizou a mão pelo corpo de Derek, o tanquinho do alfa era bem definido. A mão do garoto desceu, pôs a mão no interior das calças de Derek, o alfa suspirou no ouvido de Stiles e um arrepio tomou conta de todo o seu corpo.

– Não faça isso. – Derek disse no ouvido de Stiles.

– Por que? – o garoto olhava para o alfa com uma cara suspeita.

– Porque eu posso não me controlar. – o alfa sorriu.

– E quem disse que eu quero que se controle? – Stiles puxou o cabelo de Derek.

O alfa beijou o garoto com voracidade, levou-o para seu quarto, “que saudade deste cômodo” Stiles pensou. Derek estava beijando Stiles em sua cama, quando o garoto tomou atitude e foi para cima do alfa, que logo tirou a camiseta do garoto. Os sorrisos entre os beijos e os olhares apaixonados os deixavam cada vez mais felizes.

“eu tenho o meu garoto” o alfa pensava, ele estava envergonhado em tomar atitudes na relação, da última vez que tentara, Stiles havia recusado. Mas ele sabia que Stiles queria, mas tinha medo.

O ato foi acontecendo, Stiles foi submisso ao alfa, os dois curtiam o momento, gemidos ecoavam pelo quarto, os dois estavam se saciando, Derek arranhava Stiles levemente. Stiles implorava por mais, Derek adorava ouvir aquilo.

No ápice do ato, os dois estavam se saciando ao mesmo tempo, Derek arranhou Stiles, mas algo aconteceu, o arranhão foi forte, Stiles gritou mas suportou. Derek estava saciado a o garoto também. Mas vendo aquilo, os olhos do alfa ficaram atentos observando o machucado nas costas do garoto.

– Ai meu Deus! Me desculpe, Stiles, não era a minha intensão, meu Deus! – Derek se desesperou.

– O que aconteceu? Não foi nada Derek! – Stiles tentava consolar o alfa.

– Mas pode ter acontecido, oh Deus, me desculpe.

– Do que você está falando? – Stiles questionou.

– Meu amor, e se o arranhão foi forte demais? Como vai ser? – pequenas lágrimas apareciam nos olhos do alfa.

– Não vai ser nada, confie em mim. Derek por favor, deite, vamos dormir. – Stiles chamou seu amado.

– Me desculpe mesmo. – Derek repetia.

***

Já era de manhã, Stiles acordou antes de Derek com uma sensação estranha em suas costas. Levantou da cama silenciosamente para que o alfa não percebesse e se dirigiu ao banheiro.

“por favor, não esteja curado” pensou Stiles. Mas o que ele queria muito não havia acontecido. O arranhão estava curado, “ai meu Deus” era o que Stiles conseguia pensar no momento. Ele agora era um lobisomem, estava triste sim, mas não podia transpassar isso a seu amado.

Ele entendia o que havia acontecido, já havia cogitado muitas vezes pedir a mordida à Scott, mas no momento, a coragem sempre ia embora pois ele não sabia como seria sendo um lobisomem. Agora, era real, ele era um e teria que conviver com aquilo.

O garoto se analisava no espelho, não conseguia se lembrar como Scott reagia quando se transformou. Olhava fixamente para o espelho tentando ver os olhos mudarem, mas nada acontecia, então apenas analisava suas costas.

– Bom dia meu amor... O QUE?! – Derek gritou entrando no banheiro.

– Derek, calma. – Stiles disse.

– Como calma, meu amor, eu te transformei! Isso não é nada bom! – Derek chorava.

– Olhe para mim! Amor, eu vou aprender a conviver com isso, vai dar tudo certo, você vai me ensinar. – Stiles olhava sério para Derek.

– A nossa primeira noite e acontece isso?! Meu Deus, eu devia ter parado! – Derek não se conformava.

– Nossa primeira noite foi maravilhosa, aceite isso. Quem deve julgar sou eu e eu amei, então se acalme, por favor. – Stiles olhava diretamente os olhos de Derek.

– Stiles, me desculpe. – Derek chorava.

– Eu te desculpo meu amor, mas eu quero você ao meu lado enfrentando isso. – Stiles disse.

– Você vai me ter ao seu lado, sempre. – o alfa soluçava.

***

Os ânimos já haviam se acalmado e os dois estavam no sofá, conversando. Derek parecia mais normal, e Stiles estava curioso.

– Quando eu vou começar a me sentir diferente? – Stiles questionava.

– Eu não sei te explicar isso, Stiles, sou um lobisomem de nascença, você deveria perguntar essas coisas para o Scott. – dizia Derek.

– Eu não quero a ajuda de Scott, quero a sua ajuda.

– Você terá a minha ajuda, meu amor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu sei, ousei demais, talvez muitos possam não ter gostado, mas até hoje, não lembro de ter lido algo que o Stiles havia se transformado, pensei que assim as noites deles poderiam ser melhores :3 hahah. Me desculpem se eu saí do contexto, se não gostarem, me desculpem mesmo! Beijo gente, e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.