Sagas e mais Sagas escrita por Floweslikeyou


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!Aqui o primeiroo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518272/chapter/1

Harry me olha nos olhos expressivamente, aqueles olhos verdes penetrantes emoldurados pelos óculos exclamando junto com a sua boca:

-Conte-nos a verdade!

-Mas tudo que eu lhes falei foi verdade! Não menti uma só vez!

-Você espera que nós acreditemos que ele esteja vivo outra vez! _exclama Gina tão furiosa quanto Harry.

-Não espero, preciso que acreditem!

-Mas é impossível! Harry o matou, e toda Hogwarts viu!_ exclama Hermione ficando ao lado de Gina.

-Ele realmente o matou, mas houve... Certos contratempos e... Ele voltou...

-Certos contratempos? Que certos contratempos? _pergunta Rony se colocando ao lado de sua esposa, Hermione.

-Vocês verão. Agora venham comigo! _eu falo em vão, porque eles nem se mexem. _Não vem?

Eles levantam suas varinhas quase simultaneamente e Harry pronuncia, falando por todos:

-Não iremos a lugar nenhum com você! Você deve ser alguma bruxa das trevas tentando nos atrair para uma armadilha!

E assim que Harry termina de falar, Rony se adianta e pergunta com uma voz tão alta que ecoa por toda a mansão:

-Para quem você trabalha?!

Eu não respondi, estava em choque, nunca havia esperado por isso, porém Rony não se importava e logo apontou a varinha para o meu peito, junto com os seus amigos.

-Responda! Ou nos a levaremos para o ministério para interrogá-la!

E vendo que não vou responder, Rony levanta a varinha e lança um feitiço paralisador.

-Petificos Totalis!

Mas o feitiço não chega nem perto de mim, pois eu saio correndo feito maluca e no ato acabo caindo com a cara no chão.

Rony e Hermione quase caem no chão com suas risadas. E Harry vem em minha direction com a varinha apontada para mim.

-Você não fez contrafeitiço algum. _fala Harry num tom sereno._O que é você?É como nós?

Deixo escapar um sorriso dos lábios e encaro Harry.

-Sou normal._falei sentando onde estava.

Ele alivia a varinha e seus companheiros também.

-Então o que faz em Hogwarts?

Eu olhei para o lado,nervosa.

-Bom, eu vivo longe daqui,porém tive alguns contratempos e fui pra cá.

Harry apenas olhou para onde eu estava curioso.

-Que porra de contratempos são esses?!_pergunta Rony irritado.

-Se vocês vierem comigo, explicarei tudo.

Rony abaixa a cabeça impassível e o silêncio toma conta de toda a mansão, até Harry se pronunciar:

-Iremos com você.

-Mas Harry ela deve ser uma bruxa das trevas! _exclama Hermione.

Mas Harry apenas balança a cabeça e fala:

-Se ela for acabaremos com ela depois, mas e se ela não for, e se ele estiver vivo outra vez.

-Ela está mentindo!_ exclama Hermione.

-Se ela está só saberemos quando a historia for contada. _fala Gina se colocando ao lado de Harry e se virando para mim. _Vamos com você.

Harry assentiu e foi seguido por Hermione e Rony que fizeram o mesmo, mesmo que relutantes.

-Se assim desejam, obrigada!

Eu pego com o controle e aperto o botão principal,fazendo reaparecer um portão roxo.

E todos nós voltamos para minha dimensão natal.

Mas quando chegamos lá, caímos na casa de Sunny, o ponto de encontro que havíamos feito, mas Eleonor e Sunny ainda não haviam retornado.

-Vamos esperar as meninas, e enquanto isso acontece eu acho melhor contar a historia que prometi a vocês. _falo me sentando no sofá e fazendo um movimento para eles se sentarem.

Mas eles estavam hipnotizados com o local.

-Como viemos parar aqui? _pergunta Rony.

-Você faz chaves de portal com as mãos!?_ pergunta Hermione.

-Não,Isso faz!_falo colocando o controle no sofá.

Eu sorrio com a curiosidade deles.

-Vocês saberão de tudo._falo rindo._ Agora se sentem que a historia é longa.

Eles sentaram no sofá e olharam para mim exigindo a verdade. E eu que nunca quebrara uma promessa, comecei a historia:

-Tudo começou quando aquele imbecil abriu o portal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaoooooooo?O que achaaram?
prox.Cap:
Eragon ou Twilight?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sagas e mais Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.