iTake back escrita por JP


Capítulo 1
Uma noite com os Puckett's


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo desta fic...

A história começa após o episódio "iPear Store".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518116/chapter/1

Carly decidiu passar uma noite na minha casa. Não era muito seguro ficar em seu apartamento com o Spencer, já que os bombeiros não iriam aparecer.

Assistíamos a um filme de terror e falávamos sobre os acontecimentos daquele dia.

– O que aconteceu naquele encontro com o seu nerd?

– O Trey? - perguntou Carly. - Ele não era nerd ou era... Mas não era do jeito que pensava.

Fiz uma expressão de como se não estivesse entendendo. Deviei o olhar para as pipocas doce.

– O que aconteceu na loja? - Perguntou Carly para mim. Ela se referia á Pear Store. - Por que você e o Freddie foram demitidos?

Parei por um segundo de comer as pipocas doces e encarei Carly.

– Como você sabe que fomos demitidos?

– Bem... - Ela se encostou no sofá. - Eu fui no apartamento dos Bensons, por que a Senhora Benson havia pego todos os extintores de incêndio do prédio, e o Freddie atendeu a porta... Ele estava muito deprimido e afirmou ter sido demitido.

Sorri pela ocasião, até perceber que a Carly estava falando sério.

– Ele que se demitiu! - falei. - Eu até ganhei uma promoção...

– Mas por que não aceitou? Por que foi demitida?

Suspirei fundo. Eu iria mesmo contar o verdadeiro motivo para a Carly, mas fui interrompida por Pam.

A minha mãe entrou na sala e mudou de canal, quando estávamos assistindo ao filme.

– Mãe! - gritei.

Ela revirou para mim e reparei que estava chorando, talvez estivesse muito mal mesmo. Não que eu ligasse para ela.

– O que houve? - perguntei. - Acabou o bacon?

– Não! - falou ela, enxugando o rosto. - Aquele cara... o doutor Calvin. Ele terminou.

Levantei do sofá e fingi ir dar um abraço na Pam, mas apenas peguei o controle e mudei de canal. Depois voltei para o sofá.

– Sinto muito, Sra. Puckett. - disse Carly, se lamentando. - Eu sei o que a senhora deve estar passando.

– Quem é você!? - perguntou Pam.

– Carly! - disse ela, sorridente. - Do iCarly, e amiga da Sam. A senhora até foi ao meu apartamento e quebrou parte da minha sala.

Pam ficou na frente da televisão, paralisada. Como se passasse um "flashback" em sua cabeça.

– Sim. - afirmou Pam. - Eu lembro de você!

Ela voltou a chorar e chegou até a deitar por cima de mim e da Carly, ainda comeu da nossa pipoca doce.

– Eu não sei bem o que fazer agora! - disse Pam, choramingando.

Troquei olhares com Carly.

– Eu sei bem! - falei. - Que tal sair de cima de mim e ir lavar aquela louça de dois meses atrás?

Minutos depois, Carly se levanta e desliga a televisão. Talvez ela fosse dar sermão de como sermos uma família normal e feliz.

– Certo! - disse Carly, segurando o controle remoto e olhando para nós. - Pam devia parar de chorar por essa besteira, devia levantar do sofá e tomar bons modos. Outros caras gostam disso. E ainda devia tratar melhor de si mesma... Por favor não me expulse da sua casa. O meu irmão pode está fazendo uma fogueira com a nossa geladeira.

Pam saiu de cima de mim e enxugou novamente as lágrimas do rosto.

– Você tem razão. - disse ela, tentando por um sorriso. - Eu não devia dar ouvidos a uma pessoa que também está encalhada.

Carly revirou os olhos e voltou ao assunto.

– Eu estou falando sério, Pam. - disse Carly. - Eu só quero o bem de vocês duas.

Minha mãe pareceu ignorar o 'sermão' e voltou para seu quarto, deprimida. Enquanto, Carly e eu continuávamos o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver algum erro, por favor avisem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iTake back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.