The Tolomei - A história por trás de Shakespeare. escrita por TM


Capítulo 2
Luxúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518014/chapter/2

E no meu sonho eu vi minha mãe, ela estava junto com meu pai. Eu sorri ao ver aquilo, era tão bom ver o cabelo loiro dela ao vento e os olhos verdes cheios de admiração perante ao meu pai. Até que ela sussurrou:

– Tome cuidado, Cassandra.

– Quem diabos é Cassandra? Mãe, meu nome é Samantha, ta lembrada?

E tudo foi ficando preto.. E no minuto seguinte eu acordei, olhei pra minha escrivaninha aonde eu tinha deixado o livro, e ele estava lá ainda.

Olhei no relógio: eram 3 e 23 da madrugada, decidi por o livro aonde eu achei. Fiz tudo no maior cuidado, acho que minha mãe gostaria que fosse assim.

Assim que eu disfarcei o local aonde estava o livro, desci as escadas e fui na cozinha.

– Você me lembra sua mãe, sabia? - Alguém sussurrou no meu ouvido.

Na hora que reconheci aquela voz, me senti enjoada, era Auguste.

– O que você quer? - Respirei fundo e olhei no fundo daqueles olhos castanhos; quanto mais eu olhava pra ele, mais eu ficava com nojo.

– Quero conversar princesa, não posso? - No momento em que ele falou "não posso", ele segurou a minha cintura.

Dei um tapa na mão dele, e senti uma raiva que jamais tinha sentido na vida.

– Tire suas mãos imundas de mim. Não é por que você é casado com minha tia que você pode fazer o que bem entender. Eu não tenho o mínimo respeito por você, eu só tenho um sentimento por você, nojo. - Na medida que fui falando ele começou a rir, e quando terminei de falar, ele soltou uma gargalhada da qual eu jamais tinha visto na vida.

– Pobre criança ingênua, a casa é minha e eu faço o que eu bem entender. Até o seu sobrenome é meu. Você não faz ideia do quanto eu amava a sua mãe... Mais nem sempre temos aquilo que desejamos, não é? - Naqueles olhos castanhos eu vi malícia, raiva e desprezo.

– Ainda bem que ela não foi burra o suficiente pra casar com voc.. - Eu ia falando, até alguém aparecer na porta da cozinha.

– O que está acontecendo aqui? Samantha, você me deve uma explicação. - Naquele tom que Elizabeth Krueger falou me senti uma menininha indefesa.

– Ela não fez nada além de me xingar, nunca entendi essa sua implicação por mim. Mas enfim, boa noite. - Ele me olhou de cima a baixo, e depois deu um beijo em minha tia e foi na sala.

– Sam! O que há com você? Você tem que parar com essa implicação com ele, você nada mais é do que uma ingrata. Ele lhe deu roupas, casa, comida e até seu sobrenome. Você tem algo a mais a dizer? - Ela me olhou torto, como se eu fosse uma aberração.

– Nada tia, você está certa. Me desculpe. - E a expressão dela começou a se suavizar quando eu finalmente disse. - Agora vou dormir antes que eu mate alguém, boa noite tia.

E assim, fui direto pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tolomei - A história por trás de Shakespeare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.