The Tolomei - A história por trás de Shakespeare. escrita por TM


Capítulo 12
Cuidado, você tem um Judas entre seus amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518014/chapter/12

E assim os três foram me contando partes da história, Andrea foi a primeira a falar:

– Sinto muito pelo seus pais, Cassie. Sinto mesmo. Eles eram em parte meus pais também. Tia Kate adorava os sobrinhos, principalmente eu. - Ela riu, e exibiu aqueles dentes perfeitos e incrivelmente brancos. - Eu sei que você não deve saber nada da nossa família, mais bem, vamos começar. Rafaell e Angelinna Tolomei tiveram dois filhos: James e Jéssica Lauren. Jéssica é minha mãe, e ela esta doida pra te conhecer. - Ela continuou sorrindo.

– Então o nome dos meus avós são Rafaell e Angelinna, e o nome da minha única tia é Jéssica, ou Jéss. É, uma família e tanto. - Sorri pra ela enquanto olhava Jullie sentada na cama.

– Então, Amélinha. Caso você não percebeu, todos aqui se chamam pelo segundo nome. No meu caso é o contrário por que eu odeio o meu. A Andrea, ou Kristen Andrea estudou comigo, e ela era minha amiga. - Jullie sorriu, aquele sorriso desprezível que eu tanto odiava.

– Jullie, vamos parar. Eu só vim aqui pra lhe entregar isso. - James me entregou uma faca, uma faca diferente. - Isto pertenceu ao seu Romeo, e ele gostaria que pertencesse a você também. Eu e ele eramos próximos, de mais. - Ele baixou a cabeça, e eu permiti que ele me abraçasse.

– Sinto muito, sinto muito. - Comecei a sussurrar em seu ouvido. - Talvez Giulietta não deva ficar com Romeo ao final das contas não é? - Eu sorri, e dei um beijo na testa dele. Senti o sorriso no rosto dele. Peguei a tal faca e coloquei em cima das fotos de meus pais.

– Talvez a Giulietta esteja destinada a ficar com o cara mau da outra família, o Salimbeni. - Jullie riu e Andrea deu uma cotovelada nela.

– É disso do que a maldição se trata Amélia, e só você pode impedir. - Andrea falou, com os olhos azuis vidrados nos meus.

– Então, terei que fazer isso. Mas vamos fazer isso juntos. - Sou interrompida por um barulho na porta, e vejo que alguém deixou uma carta em baixo dela. James me solta para que eu possa pegar a carta e assim ler o conteúdo.

Assim que comecei a ler, senti um calafrio.

Querida Cassandra, ou devo chamar de Samantha? Bem isso não importa, o que importa é que você conseguiu fugir de mim uma vez e agora não vai ter mais como fugir. Eu recebi acessos de onde você está..

É pequena Cassie, parece que há um Judas entre vocês.. E nem é tudo o que parece ser. Eu lhe dei um prazo e recebi informações que você não está fazendo sua parte, que decepção Cassie!

Como eu gostei de você desde a primeira vez que eu te vi, vou aumentar seu prazo. Estou sendo bonzinho, por que eu poderia muito bem ir até seu quarto e te matar, e quem sabe me divertir com você um pouco antes.

Com todo o amor do mundo, seu Romeo.

Mas conhecido por você como Alexandre Fehn.

Quando terminei de ler, meu estomago estava embrulhado, minha cabeça estava explodindo e eu não sabia o que fazer. Como assim tinha um Judas entre nós? Só poderia ser uma pessoa. Jullie. Ela nunca gostou de mim. Finalmente as coisas estavam começando a se encaixar, James pegou a carta e começou a ler, no minuto que ele terminou a leitura, ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:

– Calma Sam, não é isso que você está pensando. Eu e a Jules não tivem.. - Eu não ouvi o resto do que ele me disse, eu estava queimando de raiva. Estava apenas concentrada numa pessoa: Jullie Becker.

Meus olhos estavam queimando de raiva. Será que ela namorava Fehn? Ela me olhou com aqueles olhos azuis faiscantes e me disse:

– Samantha, muita calma nessa hora. Eu não gostei de você desde o começo por que pensei que você e James iam se acertar, e eu queria que ele namorasse uma amiga minha, por que assim eu me sentiria mais segura. Mas não foi tudo conforme o planejado. - Ela estava olhando pro chão, e continuou a se explicar: - James nunca gostou de nenhuma amiga minha, por que ele só tinha olhos pra você. Desde aquele dia que você veio no sítio da minha família, você tinha 2 anos e ele 7. Da onde acha que arrumou essa cicatriz na perna esquerda? - Jullie atingiu meu ponto fraco.

– Tudo isso que ela falou é verdade, Sam. Eu sempre te amei. E sempre vou cuidar de você, sempre.. - James veio me abraçar, mais logo o empurrei.

– Fora. Do. Meu. Quarto. - Eu olhei pra eles, eles estavam parecendo verdadeiramente sinceros, mais eu não caia mais na lábia dos Becker, agora era pra sempre. - Vocês são surdos ou o quê? Saiam. Agora. Desculpe Andrea mas você vai ter que sair também, amanhã eu te ligo. - E assim dei um breve abraço na minha prima e James me olhou antes de ir embora e disse:

– Se você precisar de qualquer coisa, você sabe onde eu moro. Mas saiba que se você estiver correndo perigo, eu estarei no seu pé até você estar sã e salva. Por que eu te amo, e você sabe disso. - Ele saiu atrás da irmã. Quando Andrea fechou a porta, eu finalmente sentei e chorei mais um pouco.

E quando fui olhar meu livro e as fotos.. O livro sumiu. Fehn estava certo, eu tenho um Judas entre nós.

Só sobrou a tal faca de Romeo e as fotos.

Mas quem seria esse Judas? Jullie? Eu realmente estava certa sobre isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tolomei - A história por trás de Shakespeare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.