Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 23
Final...


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem faz niver hoje?? EUUUU!! Parabéns pra mim!!
Espero que gostem desse capitulo!! E muito obrigada pelos comentarios, vocês não fazem ideia de como isso me deixa Happy!!
**Aviso: ACEITO COMENTARIOS, FAVORITOS, E RECOMENTAÇOES DE PRESENTE HEIN!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/23

“A cada degrau que eu subia todos se animavam.

Demorou muito. Mais consegui. Eu consegui!! Consegui!!

– Estou tão feliz por você!! – Trish falou animada.

Comecei a sentir uma tontura horrivel. Tudo começou a girar e tive uma vontade enorme de querer vomitar.

Eu desabei no chão.”

– Ai meu Deus Ally!! Ta tudo bem?? – Dez se agachou para poder ver meu rosto.

Eu apenas balancei a cabeça com dificudade falando que estava sim tudo bem.

– Ally!! – Austin sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.

– Ally, você não deveria fazer tanto esforço... – Trish também se sentou no chão.

Todo aconteceu tão rapido, só foi eu cair que todos já estavam comigo. Tenho sorte de te-los comos amigos...

– Vai ficar tudo bem... Eu prometo... – Austin colou nossas testas.

Como o Austin pode ser tão fofo??

– Melhor ir pro quarto Ally. – Trish se levantou.

Austin me pegou no colo e me levou até o meu quarto que era no mesmo corredor.

– Qualquer coisa eu e o Dez vamos estar la em baixo. – Austin fechou a porta deixando eu e Trish sozinhas no quarto.

– Ally, veja pelo lado bom... Você conseguiu!! Você subiu as escadas sozinha!! – Trish tentou me animar... Digamos que... Ok, deu certo.

– Realmente Trish...

(...)

Já se passaram meses desde o acorrido na escada, o lado bom é que não precisei ir ao hospital.

Nesses meses só ouve melhoras rapidas, o que pra mim era fantastico.

– Me diz Trish, o que é uma caixinha azul com uma fita branca?? – Perguntei animada tirando minha atenção da janela do meu quarto.

– Aah!! Eu não acredito que ele vai te pedir em casamento!! – Trish começou a dar pulinhos de alegria por mim, já que eu não conseguia.

Digo, estou bem... Não estou mais na cadeira de rodas, consigo andar (Algumas dificuldades mais consigo) mais pular ainda não é meu forte...

– Perai Ally... Onde você achou isso?? – A animação da garota sumiu.

– Ali... – Apontei pra janela que dava vista pro quarto do Austin. – No criado-mudo...

– Ally, não queria estragar sua felicidade, mas... Essa caixinha não é pra você... Minha mãe vai se divorciar do meu pai certo?? – Assenti. – Então... Ela vai se casar com outro cara... E ela me pediu pra guardar as alianças, mais se eu ficasse com elas eu daria um fim nelas, então o Austin ta guardando pra mim...

Trish tinha razão, ela iria sumir com essa caixa de raiva... Minha animação sumiu também

– Quando você ia me contar que sua mãe vai se casar?? – A olhei incredula. Como ela pode esconder isso de mim??

– Eu não gosto de falar disso Ally... – Trish se sentou na cama.

Ela realmente não gostava de falar muito sobre sua familia pois digamos que ela tem uma imagem... Ela se faz de durona, mais sei que na verdade ela é muito fragio.

– Ei meninas, querem fazer o que?? – Dez apareceu na janela chamando nossa atenção.

– Ai ruivo vai dormir!! Já passou da sua hora!! – Trish gritou e Austin apareceu no quarto.

– Adivinha quem voltou do trabalho agora?? – Austin largou a chave do carro na cama e guardou a caixinha azul.

– Melhor eu ir dormir já que a Trish ta grossa. – O Dez fechou a janela sem me dar tempo pra falar pelo menos um Oi para o Austin.

– Vai dormir mesmo já que amanha você tem creche!! – Trish gritou da janela rindo.

Nos deitamos na cama pois já era tarde mesmo. Resolvi pensar no meu futuro.

Tenho que me decidir em qual faculdade eu vou. Quero ser jornalista, ou pelo menos começar assim, depois quero puplicar um livro. Passei em 3 faculdades, mas ganhei bolsa em apenas 2... Tenho que arrumar um emprego, procurar uma casa... Tenho o Austin... São tantas coisas pra pensar.

Meu celular vibrou. Uma mensagem de Austin.

“To com saudade do seu quintal... Poderia me encontrar lá??” – Austin

“Já to indo” – Respondi.

Joguei meu cobertor para o lado e calcei meu chinelo. Andar era possivel, porém tinha minhas dificudades. Demorei mais que o normal para poder descer.

–Você esta com saudade do meu quintal?? – Falei assim que eu vi um loiro na minha frente.

– Era só uma desculpa pra ver você. – Austin se aproximou mais colocando suas mãos na minha cintura.

– Se for assim, ta desculpado. – Falei sorrindo. Subi na ponta dos pés (novidade) para poder beija-lo.

Como eu senti falta dele, do seu sorriso, de tudo.

Terminamos o beijo com varios selinhos e nos sentamos. Encostei minha cabeça em seu ombro como faziamos.

– Agora que você começou a trabalhar não ficamos mais juntos. – Protestei enquanto Austin fazia carinho no meu cabelo.

– Eu sei. Mais eu só quero o seu bem. – Ele beijou a minha testa. Levantei minha cabeça para poder ve-lo.

– Faz tanto tempo que não vinha-mos aqui. – Voltei minha atenção para as poucas estrelas no céu.

– Verdade... Temos até uma plateia.

– Como assim?? – Perguntei confusa. As unicas pessoas ali era eu e Austin.

Ele apontou para a minha cozinha e lá tinha o Dez e Trish olhando “disfarçadamente” para nós. Retiro quando eu disse que só tinha eu e Austin... Eles viraram como se não tivessem visto a gente. Reviramos os olhos e começamos a rir.

– Austin, como você imagina que seja seu futuro?? – Perguntei.

– Eu nunca parei pra pensar nisso...

– Austin, é melhor a gente entrar, Trish já esta ipaciente. – Apontei para a mesma que brigava com o Dez dentro de casa.

– Tem razão... Queria passar mais tempo com você. – Austin disse enquanto nos levantamos.

– Eu também. – Nos despedimos com um selinho e cada um seguiu para a sua casa.

* * *

Acordei no dia seguinte e Austin chamou todos para irem em uma livraria. Eu e Trish nos arrumamos e fomos para a casa do Austin esperar eles ficarem prontos.

– Finalmente as princesas já estão prontas!! – Trish disse revirando os olhos enquanto os meninos desciam as escadas.

– Atrasamos uma vez... Vocês já atrasaram quantas mesmo?? – Dez reclamou iniciando uma briga com a Trish.

– Somos meninas. Vocês não... – Entramos no carro do Austin. (Agora ele tem!! Gloria)

– Chega de briga. – Falei já dentro do carro. Trish e Dez ficaram quietos finalmente.

Austin foi dirigindo em silencio até chegarmos na livraria. A maior da cidade. Um lugar perfeito pra mim.

Entramos naquele lugar (incrivel) e já começei a passar os dedos pelos livros. Meus preciosos. Dez e Trish assim que entraram bufaram dizendo que aquele lugar era tedioso.

– Finalmente saimos um pouco juntos. – Austin pegou minha mão entrelaçando a mesma.

– Faz tempo mesmo. – Sorri de canto. Começamos ver alguns livros juntos até que eu acho o que faltava na minha coleção.

“A Escolha”.

– Austin, era esse o livro que te falei. – Austin pegou da minha mão e analisou ele.

– Era esse mesmo que eu estava procurando. – Austin sorriu. – Ally, eu já fiz minha escolha.

Austin pegou em seu casaco a caixinha azul, e abriu. De lá saiu uma caixinha menor de veludo. Logo depois se ajoelhou. Eu não acredito nisso!!

– Ally, ontem você me perguntou como seria meu futuro... Mais a unica certeza que eu tenho dele é que você estará lá, comigo. Ally, quer fazer parte do meu futuro?? – Todos na livraria pararam (Inclusive Dez e Trish) para olhar tudo.

Então tudo fez sentido. A mãe da Trish não iria se casar coisa nenhuma, e aquela caixinha que vi no quarto do Austin era pra mim. Pra mim!! Tudo era parte do plano só pra não suspeitar de nada.

Minha reação?? Beijar Austin. Todos naquele lugar aplaudiram e deram alguns gritinhos.

– Aceito!!

– Eu te amo Ally. – Austin me abraçou girando no ar.

– Eu te amo Austin!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pedido de casamento foi inspirado no pedido que a minha irmã mais velha ganhou (Sim, ela ta noiva) !! O pedido dela foi mais ou menos assim então achei legal... Foi simples o final, mais pelo menos a Ally aceitou certo?? Kkkkk
COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM
Como meu presente de niver hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.