A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 38
Revealed Quick and Truths


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap espero que gostem........
Desculpem a demora....
Bem gente a "Larissa Schreave" ela esta me ajudando com meus erros ortográficos ela e como minha salva vida e minha beta e obg...
Bem esperamos que gostem...
Boa leitura........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/38

– Sabe você esta sendo uma pedra no meu sapato... E esta acabando com o meus planos. – Sorrio. – Espero que goste de lugares escuros... Mais antes... E vou me apresentar como uma pessoa educada... Prazer sou o A. – disse e arregalo os olhos... Não pode ser ele... Não pode... Sinto uma pancada em meu estomago e caio. – Bom sonhos Cacau... – Sorrio e desmaio.

**************************************************************************

Um Dia depois...

– Acordou bela adormecida? – Digo entrando no quarto.

– Pensei que não viria sua cara nunca mais. – Disse e riu.

– Por que pensaria isso?

– Você e um assassino, eu pensei que me mataria. – Disse se levantando e me sento.

– Matar você? Ainda não.

– Saiba que e um grande erro e sei muito bem fugir de lugares como esse...

– Larissa, daqui você não sai, não viva. – Digo sorrindo sádico e a mesma me olha raivosa.

– Por que não me mata logo?

– E acabar com toda diversão? Ainda não, quero que esteja viva quando derrubar cada um de seus amigos espiões, e como já fiz com Ally. – Digo.

– Eu sabia que você tinha algo a ver com a morte da Ally! – Disse.

– A isso? Todos sabem, não faz diferença.

– Eu também sei que foi você que mandou aquela Ally falsa para agência, pegar o Leon e trazer para você! – Disse com os pulsos cerrados.

– Olha só você e mais inteligente do que pensava... – admiro ela.

– Por que você faz isso... - Quando ia falar meu nome tampo sua boca rapidamente.

– Aqui todos me chamam de A!

– Tanto faz, s´w me responda. – Disse quando retirei minha mão de sua boca.

– Não te interessa... Mais como você e tão esperta por que não descobre sozinha? – Digo rindo e a mesma olhou assustada, vejo 22 que entra e a mesma arregala os olhos.

– Você trabalha para ele?

– Sempre trabalhei. – Disse e 22 veio até mim.

– Sua encomenda já chegou!

– Ótimo! – Digo me virando e indo ate aporta. – Há, mais uma coisa!– Digo e a mesma olha para mim. – Não se assuste quando ouvi tiros e gritos! – Pisco e saio.

Pov Trish

– Então a Larissa sabe de alguma coisa? – Pergunta Dez e concordo estávamos inda a casa da Larissa e pegarias as provas.

– Ela disse que descobriu tudo. – Digo chegando a sua casa e bato, mas ninguém abre.

– Estranho ela não ia te esperar? – Pergunta Dez e concordo, pego celular e ligo, mas ninguém atende.

– Ela não atende o celular!

– Então vamos embora. – disse Dez se virando.

– Não... – O puxo. – Vamos entrar lá dentro e pegar as provas.

– Como se está trancada? – Pergunta e vou ate o vaso e retiro uma chave.

– Aff! Meio obvio isso! – Disse e riu abro a porta e entrando. - Aonde ela colocaria as provas? – Pergunta Dez.

– Vamos no quarto! – Digo e o mesmo concorda fomos até lá e procuramos alguns papéis porém nada. – Nunca vamos achar! – Digo frustrada.

– Tem um papel escrito para Trish. Isso e seu? – Pergunta e reviro os olhos.

– Se está meu nome. – Digo pegando o papel e leio. – É isso! Vamos temos que desmascarar a Ally. – Digo descendo as escadas e saindo da casa, pegamos o carro e fomos até a agência.

Pov Austin

– Ally? – Pergunto e a mesma olha para mim e sorrio.

– Sim Aus?

– Quero saber se você que... Er... Sair comigo?

– Claro! – Disse e me beija.

– Posso te fazer uma pergunta que você não me respondeu?

– Depende... Mais pode!

– Eu te vi morta Ally! Como você está viva aqui? – Essa pergunta sempre me atormentando desde que ela voltou.

– Eu não sei Austin, quando acordei estava numa rua que nunca vi na vida... Eu não lembro de nada que ouve. – Disse abaixando a cabeça e levanto.

– Tudo bem, eu já estou feliz por você esta aqui comigo! – beijo sua bochecha, que cora violentamente.

– Eu posso pedi uma coisa?

– Claro!

– Posso conversar com o Leon?

– Sim, mais para quê?

– Eu só quero saber algumas coisas! – Digo e concordo, fomos até onde o mesmo estava conversando com Jones.

– Moon e Dawson o que querem?

– Ally pediu para conversar com Leon a sós!

– Eu posso?

– Sim, vamos te deixar a sós! – Disse Jones levantando.

– NÃO! Digo a gente pode sair para caminhar?

– Tem certeza? – Pergunto e ela sorri. – E só um passeio. Se Leon diz que não, é assassino no acontecera nada comigo! – Concordo e os mesmo saíram.

– Estranho não acha Moon? – Pergunta Jones e concordo.

********************************************************************************

– Leon você voltou! – Digo e vejo o mesmo entrar com minha Ally falsa.

– Eu já desconfiava que essa não fosse a verdadeira Ally! – disse e ela sorri cínica.

– Sentiu minha falta titio?

– De você não, meu sobrinho talvez... – Disse e rio.

– Você fez um bom trabalho “Ally”. - Digo e a mesma concorda.

– O que faço agora? – Pergunta a garota e vejo 22 entrando.

– Os agentes acabaram de descobrir que ela e não e a Ally! – disse 22 entrando e olho para a mesma que arregala os olhos.

– 22 leve meu tio para meu escritório eu tenho que conversar com ela! – Digo e o mesmo concorda levando Leon.

– Olha... Eu já trouxe o Leon como combinado, me pague e eu sumo do mapa para sempre. – disse.

– Não posso, eles com certeza vão te achar e quando descobrir vão te arrancar a verdade! Não posso fazer isso! – Sorrio a mesma começou a tremer.

– Vai me matar?

– Você fez o serviço direitinho não posso matar você! – Digo a pegando.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH!– Grita.

POV Austin

– Austin! – Grita Trish.

– Sim?

– Cadê a Ally?

– Saio com Leon! – digo.

– Droga Austin não deveria ter feito isso! – disse e me espeto.

– Como assim?

– Ela não é verdadeira Ally! – Diz Dez.

– O que? – Digo me assustando.

– O nome dela de verdade e Samanta Martins, ela e uma ex-atriz, sofreu um acidente que queimou seu rosto em 80% e teve que fazer uma cirurgia e acabou ficando com a cara da Ally!

– Não pode ser! É mentira!

– Não está aqui!

– Larissa investigou e descobriu Austin... A Ally está morta... Essa que você viu e uma farça. – Disse Dez e sinto meu mundo desmoronar em lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e isso.......
Eu vou tentar nao demorar no próximo...............
beijos e Comentem que postarei amais rapidooooooooooooo..............