A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 27
Abduction and Past!- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiieeeeeee simmm 1 semana sem postar e triste me desculpem mesmo...
GENTE NAO TIVE TEMPO EM COMENTAR O CAPITULO ANTERIOR.. POREM LI TODOS E ADOREI OS COMENTÁRIOS DE TODOS E TO MUITO FELIZ OBRIGADA EM GERAL.... E SE DER EU RESPONDEREI TODOS......
eu comecei a trabalhar e tinha algumas coisas pra fazer não tive tempo de pegar e escrever e alem estava de bloqueio e é uma merda... esse capitulo foi totalmente escrito por mim apesar Camila me deu umas ideias TE AMOOO CAMILA.... (e que a ganhadora da promoção estava ocupada e nao pode ajudar.. porem vamos continuar escrevendo os capítulos junta ok).
tenho uma observação...: eu mudei os personagens simmmm o Austin que era o Ross agora se chama Rafael e Ally que se chamava Laura agora se chama Lucia... e para que a fic nao seja apagada e nem nada okkk.... isso e um aviso vai se voces lerem esse nomes e confundem....
e isso o capitulo ta mais ou menos mais uma grande revelação.. com gostinho de quero maiiiisssss...
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/27

“Saudades de mim Moon? Pois eu estava de voce e Dawson.... De um oi para ela... pera ela não esta ai com voce ne?! Por que esta em meu lado chorando e com medo.... Escute bem o que eu vou te dizer Austin, achou mesmo que eu ia desisti de pegar o que e meu??? agora eu que mando.... se quiser ter sua queridinha de volta e VIVA, sera do meu jeito.... eu quero os gêmeos os dois... se não ela vai morrer... e te garanto que sera uma morte muita dolorida e sofrida.... prazerosa pra mim.... ou melhor que a morte... imagina uma mulher tao bonita como ela na minha CAMA.... e isso o tempo passa pra quem se diverte Moon...

XoXo A”

Pv Ally

Abri meus olhos mais via escuridão, tentava mexer meus braços mais não conseguia, estava “amarrada”, estava com medo?? Talvez. Mais estava com tantas perguntas que ocupavam em minha cabeça que não pensava em medo... a onde estava? Quem me raptou? Por que??? Perguntas e mais perguntas, ocupavam em minha mente, e nem uma com resposta. Minha cabeça latejava e meu lábios secos pedindo por água, minutos depois senti braços me segurando e sinto algo gelado em minha boca sem questionar bebo, era água e não poderia simplesmente negar. Assim que bebo sento e falo:

– quem e voce??? Por que estou aqui??- pergunto sem enxergar, tinha uma faixa tampando meus olhos.

– não responderei o único que pode disser isso e o próprio que te raptou...- diz com frieza- com licença.

– mais quem me raptou...- pergunto baixo sem voz.

– o mesmo que te fez sofrer no passado.- diz saindo sem disser mais nada.

Como assim passado??? O que esta havido?.

Pv Austin

– Droga- digo batendo na mesa de vidro a fazendo balançar.

– calma Austin tudo vai ficar bem...- diz Trish.- sei disso.

– como vai ficar??? Eu quero a Ally de volta... sei que tivemos nossas diferenças mais não quero a perde-la.- digo e segurando as lagrimas.

– respira fundo não vamos desesperar.. ok??- diz Connor.

– temos que arrumar um plano o mais rápido possível- diz Clara.

– enquanto pensamos, você vai voltar para la Austin.. apesar de Dawson não estiver com você, tem que esta vigiando Dallas...- disse Jones.

– verdade... ouve mais um assassinato em Miami e temos que agir o mais rápido possível....

– eu não sei se consigo sozinho..- digo.

– por isso pedi para uma das agente da FBI ficar no lugar da Ally, ate encontrarmos- diz Jones.

– e quem seria- pergunta Trish já não gostando da ideia.

– vou chama-la...- diz e vai ate a mesa e pega o telefone- Catarina chame Mindy e peça para vim ate minha sala- termina Jones e arregalo os olhos.

– Mindy?- pergunto para o mesmo que acena, minutos depois a mesma chega na sala.

– me chamou senhor Jones??

– simm... Mindy esse e o Austin- diz me apresentando- Austin essa e Mindy Ori sua nova parceira.

– você??- perguntamos juntos assustados.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

– já deu água para nossa convidada?

– como o senhor mandou A.

– e como ela esta?

– confusa, e aparentemente esta com medo.

– isso e um bom sinal.- digo sorrindo.

– o que o senhor quer tanto com a moça??- pergunta 22 entrando na sala.

– com licença A.- diz 7 saindo da sala.

– eu quero me vingar meu caro aprendiz.

– mais vingar?? por que...- pergunta 22 e o mesmo vai ate sua grande janela e olhava para o mar azul...

– quero fazer-la sofrer da mesma forma que me fizeram sofrer...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pv Ally

Fazia horas que estava aqui não comia a tempo e sentia meu corpo mole e pesado. Passava-se o tempo e me sentia observada apesar de não poder ver eu sentia alguém me olhar. Depois de longos minutos eu escutei uma porta se brindo.

– quem e?

– ola Dawson- sua voz era diferente, Masculina? Talvez. Eu estava, tonta não conseguia racionar direito.

– quem e você???

– humm... como não me reconhece..

– não – digo.

– sou um dos meus maiores pesadelos Ally....- diz e sinto meu coração bater mais rápido e meu corpo totalmente encolher.

– não pode ser...- digo para mim mesma já sem ar..

– sou eu mesmo Ally....... “A”...

– o que você quer comigo...- pergunto tomando coragem.

– nesse momento te entregar pessoalmente sua comida.

– não quero nada de você.

– seii, se tu não comer isso morre de fome..

– o que você quer comigo???

– simples.... me vingar.

– por que???

– isso não e problema seu Ally... coma- diz e chega mais perto de mim sinto sua respiração perto de mim...

– sou a pessoa que já acabou com você uma vez!! Posso fazer isso novamente..- disse e sentia seus lábios pertos dos meus não conseguia se mexer estava estática mais o mesmo não me beijou saio e se levantou.- eu gostaria muito de te beijar Ally, porem isso não posso fazer..

– como assim???

– tem alguém mais poderoso que eu Dwson.. alguém que fez você uma sorrir porem te ver sofrer..- disse saindo da sala e entrei em pânico. Alguém veio e desamarrou meus pulsos ate então amarrados e sentia meu corpo dolorido...

– vou tirar sua venda mais não abra seus olhos... para seu próprio bem...- disse calmo.

– si-sim..- digo e o mesmo tira e sai.

Tento abrir s olhos... porem estava tonta e tudo apagou novamente.

Pv Austin

Eu estava em casa sozinho, eu precisava de um tempo para mim esfriar a cabeça, apesar da minha surpresa aceite Mindy trabalhar comigo, apressar que eu queria a Ally não ela (nada contra), eu estava deitado em minha cama tentando relaxar, algo que não conseguia ate alguém bater em minha porta e fui abri-la.

– oiiiiiiiiiii Rafael- diz para mim e sorriu.

– oi Bia... voltou??

– simm... e estou muito animada, to louca pra me reencontrar com Augustos- sorria feliz.- cadê a Luci???

– ela?? Ela teve que viajar de ultima hora com a família dela.

– ata, eu queria falar com ela. Mais quando volta?????

– eu.. eu não sei.- digo sorrindo torto.

– ok então amanhã venho para conversarmos.- diz me abraça e sai, fecho a porta e sento no sofá.

Começo a lembrar da nossa noite que passamos juntos, de seu corpor junto ao meu, de seus beijos, de seus cheiros, e como me levava a loucura com seu jeito teimoso que me apaixonei des do começo... e agora estava nas Mao daquele canalha, que pode fazer o pior com ela...e eu qui com os braços cruzados.... Eu pensava nela e senti minhas lagrimas em minha face, escuto a campainha tocar e abro a porta e me deparo com ele.

– Austin??

– Senhor Simon- digo com pose mais minhas lagrimas desciam em minha face, eu precisava dele de seus abraços e de seus carinho.

– nesse momento você precisa mais de Seu pai do que seu chefe- diz e sorri torto e o abraço já chorando...

– PAI- digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihihihihihihih bemmm nao direi mais nada né e com voces.
beijos ate breve.......
Comentem..............