A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 22
I'm In love With Him!


Notas iniciais do capítulo

Descupemmmmmm.... não deu pra postar minha irmã precisava do pc pra fazer um vídeo para o trabalho dela, e acabei ajudando e não deu pra postar, mais fiz um capitulo grande para me desculpar......
Bem esse capitulo tem a musica do Bruno Mars “Talking To The Moon” então e melhor voces escutarem a musica lendo o capitulo, vai ficar mais legal garanto fiz isso.... se quiserem tem nas notas finais....
Tambem nesse capitulo saberão um pouco da vida do Austin e da sua família....
e desculpem nao deu pra responder todos os comentarios.... mais responderei o mais rapido posssivel.....
Bem sem mais delangas ....
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/22

E AMANHÃ meu encontro e amanhã, então decidi ou, melhor pedi para Dez, Connor e Renan me ajudassem a programar o encontro com Ally. E estávamos no chiqueiro, digo na casa do Dez que parece mais um campo da 1 guerra mundial.

– entaoooooo gente onde devo levar a Ally??- pergunto.

– leva para uma opera - disse Connor rindo com Dez.

– não circo- diz Dez rindo mais ainda.

– vai se ferra... eu quero que esse encontro seja perfeito.- digo tomando um suco de laranja.

– já sei leva ela pra jantar... mais não naqueles restaurantes chiques a Clara me conto que ela não gosta disso.

– então, chamo pra ir aonde?? Barzinho?.

– balada- disse Dez.

– festa de aniversario- disse Connor.

– com tema galinha pitadinha- Disse Dez rindo novamente

– por isso voces, nunca vão arrumar uma namorada- disse Renan.

– olha quem diz...

– gente foco em mim....- digo apontando para mim mesmo.

– ok... Austin tem um restaurante aqui perto que sei que Ally iria amar, Clara disse que ela estava louca para ir la.

– ta e depois do jantar..

– já sei- disse Connor rindo malicioso.

– não e isso panaca...- digo tacando uma almofada.- Tem que ser um lugar lindo e romântico.

– ta, diga a real Austin se ta afim da Dawson?- pergunta Connor.

– eu?? não e só pra conhecermos e sermos amigos- digo nervoso.

– minta pra outro.- disse Renan.

– ta eu.... eu estou afim dela....

– SABIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me deve 10 reais cada- grita Renan

– valeu Austin..- diz Dez.

– quem diria que você estaria gostando dela- disse Connor.

– verdade, vocês vivem brigando, que quase sai no tapa..- Diz Dez rindo.

– eu tomei tanto cuidado pra não gostar dela.

– eeee mano.... não mandamos no coração...- diz Connor

– verdade quando você percebe, já ama- disse Dez rindo

– eu não a amo ela.- digo nervoso.

– ainda não meu cara Moon.- diz Renan.

– aff e isso que da pedi ajuda pra três patetas.

– eu sou o pateta alfa- diz Dez

– valeu pessoal pela ajuda e tais... mais já sei o lugar perfeito para leva-la- disse sorrindo.

– Aonde??!!- pergunta juntos.

Pv Ally

É SEXTA.... eu estou realmente ansiosa, era meu primeiro encontro a 4 anos e estava animada e muito feliz, ta posso disser que estou gostando do Moon e de verdade, mais tenho medo de machucar. Estava no meu quarto terminando de botar o vestido vermelho que ganhei da aminha avó era lindo. Terminei de me arrumar e fui para a sala Austin estava em minha frente com um rosa vermelha em sua mão.

– você esta linda Dawson.

– hoje e so Ally - disse sorrindo para ele.

– ok, “Ally” isso e pra você- disse me entregando a Rosa vermelha.

– e Linda.- sorri.

– vamos?

– sim- disse fomos ate o carro.

– onde vamos?

– eu quero te levar para um lugar antes de jantarmos- disse e assenti.

Durante a viagem não me disse nada, queria fazer suspense e conseguia, olhava para o lugar e era muito bonito, ele parou em frente de um parque e estava escuro não tinha ninguém. Saímos do carro e olhava para todos os lados ele pegou minha mão e meu coração começou a acelerar mais rápido, tentei de todas as maneiras de controlar mais não conseguia estava ansiosa. Chegamos no meio do parque e tinha um piano branco e velho, eu olhava para o local era lindo na frente tinha um lago e a luz da lua clareava o local deixando ainda mais belo.

– aqui e tão lindo.

– quando criança eu vinha aqui com minha mãe e pai.- disse se deitando na grama fofa e olhava para o céu.

– e calmo aqui, relaxante- disse deitando em seu lado e fechando os olhos aproveitando o momento.

– sabe, eu e meus pais deitávamos, olhávamos as estrelas, contávamos e demos ate nome para elas.- disse e sorrio, vi seu olhos brilharem quando falou.

– e seus pais?- ele olhou para mim e velho seus olhos marejaram- desculpa não queria...

– não tudo bem... você contou tanto da sua vida, mais não tive uma oportunidade de falar da minha..- disse.

– e tudo bem.

– eu não lembro ne muito- disse e olhei confusa.- Quando tinha 13 anos estava com minha família no carro, voltávamos das longas férias de verão a estrada estava escura, e estávamos praticamente sozinhos na rua, eu escutava musica, minha mãe estava virada pra mim.... me lembro que ela me dando um lanche, meu pai também virou..... simplesmente foi uma coisa rápida..... em segundo assim aquele voltou a atenção avia um caminhão, buzinou, não teve tempo de fazer nada, e nem meu pai fazer nada, caminhão colidiu com o carro atingindo a mim e minha família.- arregalei os olhos.

– o meu Deus- disse e olhava para sua face que estava vermelho por causa do choro- e... seu pais...

– meu pai saiu não muito machucado, como eu... mais minha mãe que tinha tirado o sinto para me dar o lanche bateu a cabeça forte e..... e esta em coma.

– esta?- pergunto confusa.

– sim, ela esta em coma no hospital, eles não desligaram as maquinas.... Disseram que ela esta tendo uma pequena melhora- disse já suspirando fundo.

– a quanto tempo que ela esta em coma?.

– a quase 9 anos.- disse.- meu pai não tem coragem de desligar a maquina, e perde-la de vez.

– e você e seu pai?

– eu e ele estamos trabalhando muito, des que minha mãe ficou em coma ele ficou mais focado no trabalho, acho que não temos um tempo pai e filho a anos.

– Vocês tem contato?

– sim muito....

– quem e seu pai??

– Ally, isso e bem complicado- disse olhando para mim- te prometo que te conto quem e meu pai... mais quero que por enquanto esteja em segredo- disse.

– não confia em mim- fiz biquinho e ele ri.

– claro que confio, mais esse negocio do meu pai e eu muito complicado... ele se culpa por minha mae esta daquele jeito- disse se levantando.

– mais não e.... todo erramos.

– e o que disse, mais pra ele sempre sera assim.... – disse pegando minha mão e me fazendo ficar em minha frente.- olha te garanto meu pai e a pessoa que menos espera....

Ou a que sempre esta no nosso lado...

tudo bem...

– sabe... tem uma musica que canto pra minha mãe quando eu a vejo- disse seguindo para o grande piano branco velho, o sigo e me sentando em seu lado.

– você canta?

–as vezes... eu toco violão quando estou la... mais eu quero experimentar tocando piano.- disse olhando para mim- posso?- simplesmente assenti positivo e ele olhou para o piano.

Talking To The Moon
(Conversando Com a Lua)

I know you're somewhere out there
Eu sei que você está em algum lugar lá for

Somewhere far away
Em algum lugar longe

I want you back
Eu quero você de volta

I want you back
Eu quero você de volta

My neighbors think I'm crazy
Meus vizinhos pensam que eu sou louco

But they don't understand
Mas eles não entendem

You're all I have
Você é tudo que eu tenho

You're all I have

Você é tudo que eu tenho

Ele tocava a musica no ritmo lento era uma da minha musicas favoritas do Bruno Mars, ele me olhava e dava um sorriso meigo me deixando corada cada vez mais.

At night when the stars light up my room
À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto

I sit by myself
Me sento sozinho

Talking to the moon
Conversando com a lua

Trying to get to you
Tento chegar até você

In hopes you're on the other side
Na esperança de que você esteja no outro lado

Talking to me too
Conversando comigo também

Or, am I a fool who sits alone
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho

Talking to the moon
Conversando com a lua

Ele cantou o verso olhando fixamente para mim, vi seu semblante mudar olhou para o piano e para frente, fechou os olhos vi seu rosto ficar um pouco corado e lagrimas caírem de seus olhos parando de tocar pus minhas mãos no piano continuando a cantar.

I'm feeling like I'm famous
Estou me sentindo como se eu fosse famoso

The talk of the town
O assunto da cidade

They say I've gone mad
Eles dizem que fiquei louco

Yeah, I've gone mad
É, eu fiquei louco

But they don't know what I know
Mas eles não sabem o que eu sei

Cause when the sun goes down
Porque quando o sol se põe

Someone's talking back
Alguém está falando de volta

Yeah, they're talking back
É, eles estão falando de volta

Continuei a cantar e tocando ele olhava pra mim assustado mais sorrio em seguida, limpou as lagrimas e cantou o verso comigo.

At night when the stars light up my room
À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto

I sit by myself
Me sento sozinho

Talking to the moon
Conversando com a lua

Trying to get to you
Tento chegar até você

In hopes you're on the other side
Na esperança de que você esteja no outro lado

Talking to me too
Conversando comigo também

Or, am I a fool who sits alone
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho

Talking to the moon
Conversando com a lua

Ele cantava e vi suas lagrimas caindo novamente, seu sorriso não saia seus olhos estavam ficsos em mim de uma maneira incrível, senti pela primeira vez em anos meu coração bater tao forte... sera que erq amor?.

Ahh... Ahh... Ahh

Do you ever hear me calling?
Você já me ouviu chamando?

Oh oh ooh ooh

Cause every night
Porque toda noite

I'm talking to the moon
Eu estou falando com a lua

Still trying to get to you
Ainda tentando chegar até você

In hopes you're on the other side
Na esperança de que você esteja no outro lado

Talking to me too
Conversando comigo também

Or, am I a fool who sits alone
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho

Talking to the moon
Conversando com a lua

Ele deu uma pausa e analisou meu rosto cada parte e fiz o mesmo ate o mesmo finalizar.

know you're somewhere out there
Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Somewhere far away
Em algum lugar longe

Ele finalizou, olhou em meus olhos e fiz o mesmo, ele juntou nossos corpos senti sua respiração mais perto da minha e fechei os olhos, não pensava em mais nada so queria beija-lo, o mesmo roçou seus lábios ao meu... e me beijou...

Não podia mais evitar estava apaixonada pelo Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haaaaaaaaaaaa sou uma caixinha de surpresas gente sausuahsuhasuahsuh.....
Auslly foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.............
bem e isso gostarem?????
a musica......: http://www.youtube.com/watch?v=K59Tmrs9YD0
Bem e isso..... tomara que gostem....
Comentem e ate a proxima