A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 15
Discoveries Truths and Gemini?


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII gente bem mais um capitulo...
sabe e que conversar muito tempo com minha amigas me poluiem então acabei deixando Austin 100% safado ele me lembra minha amiga.....
e falando nela e aiii Costa esse Austin safado me impirei em voce miga ti love kkkkkk....
e isso momento Auslly forever....
ate as notas finais!!!
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/15

“humm.. aproveitando o passeio? Que bom... Aproveitem esses seus últimos dias de sossego agentes, por que eu estou de volta e não darei sossego a vocês ate eu tiver tudo que quero... e começando com aquele Bebe do Thales... ou melhor os bebes... estão confusos? Humm.... perguntem para a Priscila quantos bebes ela espera... nos vemos em breve agentes!

XoXo A”

Austin saiu de cima de mim, quando terminava de ler a mensagem e arregalei os olhos quando vi.

– como assim gêmeos?- perguntei assustada.

– eu não sei, que eu saiba era so um bebe- disse Austin coçando a cabeça.

– tem algo errado- disse.

– mais se for mentira do A? so pra tentar nos assustar?

– não e Austin, ele não mente.

– como tem tanta certeza nisso?

– lembra quando ele me mandou uma mensagem que dizia que uma nova morte dolorosa lhe espera- disse e ele assentiu- então Thales. morte. Dolorosa. Mensagem.

– HÀ verdade- disse pensando- e melhor agente falar com a Priscila amanha!.

– eu também acho isso.- disse o fitando- e vamos ne- disse ele assentiu, fomo para a mansão me troquei, deitei na cama e acabei adormecendo.

Acordei no dia seguinte senti um peso em cima de mim, me virei cuidadosamente e dei de cara com Moon que estava dormi sereno, tirei suas mãos de mim e fui fazer minhas higienes matinais, tomei um banho e me troquei sai do banheiro dando de cara com o Austin só de Box. Espera so um minuto, esse arrombado dormiu de box em cima de mim? Filho da mãe, Será que abusou de mim? Sou indefesa e inocente pra isso.

– curtindo a paisagem Dawson?- perguntou sorrindo safado.

– não- virei a cara corada- você dormiu assim?

– claro que sim, me sinto confortável- disse sorrindo e chegando perto de mim, andei passos largos mais bati na parede. Ai de novo não.

– hum... esta coradinha- disse passando suas mãos em minha cintura- e cheirosa- disse cheirando meu pescoço me provocando arrepio, ele percebeu e começou a depositar beijinhos no local.

– pa...para t..temos que t-tomar café e ir na casa da Pri-Priscila- disse baixinho e reprimindo um gemido.

– hum... sabe Dawson você me excita- disse ainda beijando meu pescoço- me deixa duro. E com vontade de fazer loucuras com você- disse olhando pra mim e me beijou. Assim que faltou ar nos separando.

– e melhor você tomar um banho Moon... temos que ir na casa da Priscila.

– toma banho comigo?- perguntou malicioso.

– nem nos eu sonhos- disse soltado dos seu braços.

– não, nos meus sonhos estamos fazendo outras coisas.- disse chegando perto.

– Tchau Austin- disse saindo.

Pv Austin

A como essa garota me deixa louco meu Deus, toda vez que estamos sozinhos eu não aguento e preciso toca-la beija-la, a o que esta acontecendo comigo. Ela e minha inimiga, estamos aqui em trabalho, mais ela e irresistível e o jeito marrento dela me deixa louco, deixa com mais vontade de tela em meus braços, Austin Moon o que esta vendo com você cara? Ta ok... eu estou doente só pode! E melhor parar de pensar besteira. Fui no banheiro e tomei um banho, me troquei e desci as escadas e vi Ally e Bia conversando animadamente e Augustos com cada de tedio.

– Bom dia- disse

– bom dia Ross- disse Bia

– e ai cara- disse Augustos- que bom que chegou por que eu juro se escutasse mais uma vez elas falarem dos jogadores.- disse irritado e ri.

– não temos culpa que eles e lindos- disse Ally.

– lindo e pouco eles são gostosos- disse Bia.

– que nada ele não chegam em meus pês- disse pegando café.

– iludido- disse Ally debochando.

– não sou meu bem.

– e sim eles são bem melhor que você.- disse rindo auto, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

– quando estivermos sozinhos Dawson... vou te mostrar quem e melhor e você não me escapa- disse mordendo seu pescoço.

– e vai tomar café que temos que sai- disse corando violentamente. VITORIA.

Austin 1x0 Ally

Pv Ally

Esse Loiro falso não perde uma pra me provocar mais isso não vai dar certo, também sei jogar seu joguinho muito bem.

– aonde vocês vão?- perguntou Bia.

– nos vamos visitar uma amiga da Laura que esta gravida, ne amor- disse Austin.

– sim- disse confirmando.

– a ok, vou aproveitar e fazer compras- disse Bia sorridente.

– vou com você estou a fim de comer um lanche- disse Augustos.

Terminamos de tomar café pegamos algumas coisas e fomos pra casa da Priscila, depois de algumas horas chegamos no local era uma casa bonita não luxuosa porem agradável, saímos do carro e fomos ate a casa tocando a campainha, minutos depois um garoto auto e jovem atendeu a porta, ele era muito bonito cabelos negros, olhos castanhos claros, e clarinho.

– oi queremos falar com a Pri....- disse Austin mais parou quando viu o garoto.

– Meu Deus, Austin quanto tempo cara- disse abraçando.

– oiii quanto tempo mesmo.- disse o abraçando.

– entrem por favor.- disse dando espaço.

– a deixa eu apresentar Dawson digo Ally esse e o Renan o irmão mais novo do Thales.- disse e cumprimentando.

– prazer- disse sorrindo

– prazer e todo meu.- disse e fomos ate a sala nos sentando.

– a Priscila saio com a agente no mercado.- disse Renan.

– mais e você cara, como ta depois da morte do Thales?

– na mesma depois do enterro, minha mãe pediu pra mim passar uns dias aqui pra não deixar a Pri sozinha.

– você foi no enterro? não te vi.

– sim fui, e que estava com minha mãe te vi conversando com a Priscila não quis atrapalhar- disse sorrindo.

– e o seu irmão?

– a nem ligou nem nada, a mãe so falou com ele uma fez que foi no dia da morte do Thales, mais ele disse que não dava pra ir no enterro por que tinha que terminar a missão. Mais disse que daqui alguns dias estaria aqui pra ver os bebes nascerem.- disse sorrindo

– bebes?

– sim- disse.

– mais ela nos disse que era um.- disse.

– não.... são dois. Um casal de gêmeos- disse.

– mais então ela mentiu?- disse.

– mais por que?.

– então...- foi interrompido por um grito.

– AMIGAAAAAAA- disse uma criatura gritando e vindo me abraçar.- ALLYZINHAAAAAA QUANTO TEMPO.

– oi Costa- disse a abraçando.

– quem?- perguntou Austin.

– Moon essa e a Costa ou melhor Larissa ela e a minha amiga e também e agente que esta cuidando da Priscila.

– a prazer- disse sorrindo.

– nossa Ally você não disse que ele era tão gato- disse o cumprimentando e deixando vermelho.

– que gritaria e essa?- disse e vimos que era Priscila- AGENTES?

– precisamos conversar Priscila- disse Austin num tão serio.

– e melhor nos irmos ne Renan- disse o puxando.

– a não quero saber.

– para de ser curioso, e vamos me ajudar com as compras- disse o puxando para fora.

– e o que vocês desejam Austin e Ally?

– queremos saber por que mentiu? Disse que era um mais são gêmeos?- disse.

– não podia Thales disse que não podia contar, que ninguém podia saber que era gêmeos, o máximo era um bebe, disse que era para nossa segurança e para eles. No dia da morte do Thales ele disse que ia na agencia fazer algo importante que depois iria voltar pois íamos passar uns dias longe daqui em outro pais, porem ele morreu antes de isso tudo.- disse e olhamos entre si.

– faça um favor Pri, se algo de estranho acontecer ou receber mensagem, por favor conte para a Larissa ou para nos- disse Austin serio e ela concordou.

– sim... mais.. Por que?- perguntou.

– não e nada- disse e concordou.- temos que ir temos muito que fazer- disse .

– Tchau Renan Prazer te conhecer.

– prazer e meu- disse.

– Tchau Larissa prazer- disse Austin a abraçando.

– Prazer que eu saiba e so na cama Moon...- disse sorrindo olhando para mim e pra ele e lhe dei um tapa.

– Respeito, sei que esta pensando!

– sou santa posha...

– so que nunca- disse Renan

– e depois temos que conversar.

– ok escolhe o dia e certo.

– ate- disse e saímos de casa e fomos ate o carro.

– sua amiga e engraçada!!!! Gostei dela....

– e mais bem maliciosa, parece alguém- disse o fitando.

Ele sorriu e me pegou me prensando sobre o carro...

– voce me acha safado Dawson?

– muito- disse.

– hum... você ainda não sabe de nada...- disse juntando nossos corpos.

– não quero saber- disse começando ficar ofegante.

– sabe... você e bem durona, mais sedo ou mais tarde vai ceder.

– nunca- disse firme.

– hum... veremos Dawson- sussurrou em meu ouvido e me roubou um selinho. Veremos..

Esse cara me deixa louca.... E Custe o que Custar não cederei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai mais um....
safadesa pura esse Austin....
bem e isso...
Beijos e ate...