A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 11
Burials and To Hear?


Notas iniciais do capítulo

oiiie mais um capitulo... :3
tem momento Auslly...
a Bia fez a parte do Dallas... Ps: ela ama ele ¬¬"
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/11

Mostrei a mensagem para Austin que o mesmo se espantou, com certeza foi A que matou o agente Thales. Austin se levantou sem disser nada e foi para sala, sei que não devia me importar mais me levantei e fui ate a sala e vi Austin que estava sentado no sofá com olhos estavam marejados e me sentei em seu lado.

– o que ouve Austin- perguntei sentando em seu lado

– n-nada- disse fungando, tenho que admitir nunca o vi assim.

– sim teve algo.

– sabe o agente que morreu?- perguntou e assenti- ele era meu amigo digo melhor amigo junto com Dez e Connor.

– eu sinto muito- disse acariciando seu cabelo.

– o pior que ele estava casado e sua esposa esta gravida- disse e me espantei- ela esta doente e sua gravides e de risco- disse com as lagrimas caindo em sua face .

– tudo vai ficar bem Austin...- pegando seu rosto e virando para mim- vou te ajudar com isso ok?- disse sussurrando ele olhou nos meus olhos e fiz o mesmo ele se aproximou e senti seu lábios juntos aos meus em um selinho ele passou a língua em meus lábios, entreabri e iniciando um beijo calmo, ele me beijava com ternura senti suas mãos em minha cintura e me deitando no sofá ficando por cima, sentia todo seu desejo por mim era um beijo bom e viciante, desceu seus beijos para o meu pescoço e acabei gemendo, peguei a barra da sua camisa o retirando ele não parava de beijar meu pescoço voltamos a nos beijar sentia meu coração acelerado, ele voltou para meu pescoço e cravei minhas unhas em suas costa tirando um gemido de dor ... Pera o que eu estou fazendo? Estou me entregando a meu inimigo. Eu não posso... sai dos meus pensamentos quando a campainha tocou o empurrei de cima de mim e levantei ele bufo frustrado e se levantou sentando no sofá colocando a blusa respirei fundo e abri a porta.

– oiiii Laura- disse pulando me abrasar .

–oi bia você esta bem?

– não muito...- disse desanimada.

– entre- disse dando espaço e ela entrou

– oi Ross- correu para abraça-lo

– e ai pirralha... o q faz aqui as 4 da manha?

– Ross e 10 da manha

– a tanto faz. vou tomar um banho... mais tarde terminamos laura- disse piscando e sorrindo malicioso

– não mesmo- retruque

– atrapalhei algo?- sorrio malicioso

– e não... mais o q faz aqui essa hora?

–conversar... sobre ontem

– o que vou bia? vi você e o Dallas no maior love?

– eu... eu não sei ele... ele disse que gostava de mim e... agente se beijou e tudo foi tao perfeito.... e ai ele disse que ia pegar algumas bebidas e não voltou e fui la atrás dele e ai vi beijando outra- disse com um tom triste

– não fica assim Bia- disse tentando consolar

– não vou.... vou dar a volta por cima... a conheci um gato hoje- disse sorrindo

– serio quem?

– ele e meu vizinho...- disse corada

– hummm o seu novo vizinho? Me disseram que ele e gostoso..

– Laura!- disse me dando um tapinha- eu so vim pra explicar isso mesmo mais pera.... minha mãe disse que o Dallas apanhou..... quem foi?

– isso e uma longa Historia... vamos pra cozinha vou explicar tudo- disse nos levantando.

Pv Dallas

Acordei com uma dor de cabeça horrível não lembrava nada de ontem, quando ia me levantar sentir um peso sobre mim, quando abrir os olhos para ver direito quem era vi uma garota eu nem a conhecia...Pera eu estou pelado ai droga o que eu fiz ontem? Tentei me levantar com cuidado para não acorda a garota mas não deu certo ela começou a se mexer.

–Oi amor.- Disse ela sorrindo, como assim amor?

–Ham? Oi.-Respondo meio assustado.

–Que cara é essa amor? Não lembra da maravilhosa noite de ontem?.- Ela falou me interrogando ela era mesmo linda com cabelos castanhos e olhos claros, mas eu não me lembro de nada. Permaneço calado.

–Acho que não né? Bobinho, mas enfim eu já tenho que ir depois você lembra disso.- Fala ela naturalmente levanta do jeito que estava mesmo nua o.o, cara eu acho que até babei e se veste.

–Bom beijo já vou.- Fala me dando um selinho e saindo do meu quarto, mas antes pergunto.

–Qual seu nome?- Ela rir da pergunta.

–Você não se lembra de nada mesmo, meu nome é Sofia amore agora já vou indo.- Sai do meu quarto e dá um piscadela. Depois desta cena eu me taco na cama de novo mas o que será que eu fiz ontem além disto? Espero que nada de mais, odeio ficar bêbado só faço besteira, depois desses pensamentos eu caminho para o banheiro para tomar um banho, acho que vou dar uma passada na casa da Bia talvez ela saiba o que aconteceu ontem. Bom tomei meu banho, vesti uma blusa simples azul de manga longa e uma calça jeans, e fui para casa da Bia. Cheguei lá toquei a campainha e fui atendido por Dona Lucia.

– Dallas, o que faz aqui?- Pergunta ela.

– Vim falar com a Bia, ela está?- Pergunto a ela.

vou te mandar mais um pedaço

–Não querido, mas se quiser esperar por ela aqui é só entrar.- Fala ela sorrindo.

–Tudo bem, Dona Lucia.- Falo sorrindo e entrando na casa.

–Garoto todo este tempo e eu já não te disse para me chamar só de tia.- Me repreende ela brincando.

–Ok Tia Lucia.- Falo sorrindo para ela.

–A Dallas o que aconteceu ontem para o Ross bater em você?- Pergunta ela séria depois que estávamos no sofá.

–Ele bateu em mim ontem?- Agora faz sentido este pequeno corte no minha boca, mas porque ele faria isto?

–Você não lembra?- Pergunta ela e faço que não com a cabeça.

–Bom então é mas grave do que eu penso você devia esta bêbado, então acho melhor fala com minha filha mesmo e também ontem ela chegou chorando.

– Com isto que Tia Lucia fala arregalo os olhos, como assim Bia chegou chorando que besteira eu fiz? Meu Deus.

–Meu Deus tia, o que eu fiz?- Pergunto a ela assustado.

–Eu não sei, mas logo saberá quando Bia chegar. Vou na cozinha fique a vontade.- Fala ela e isto me deixa realmente preocupado mas que merda eu fiz?

Depois disto fiquei imerso nos meus pensamentos pensando em que besteira eu tinha feito, não conseguia nem prestar atenção na tv, Bia sempre foi para mim como uma melhor amiga eu não quero ter feito nada de mal para ela. Mas que droga eu só sei fazer besteira mesmo, mais ou menos uma meia hora depois chega Bia na porta.

–Oier Mãe.- Fala ela animada.

–Bia?- Chamo ela que ao me ver fica assustada e fecha a cara.

–O que faz aqui?- Me pergunta fria, meu Deus o que acontece.

–Eu queria falar com você.- Falo a ela.

–Mas a questão é que eu não quero falar com você, pode ir embora.- Fala ela com muita raiva pude ver até uma certa magoa nos seus olhos.

–Sério Bia, o que eu te fiz?- Falei triste pela sua reação ela nunca me tratou assim.

–Deixa de ser sínico, não aguento olhar para sua cara eu vou para meu quarto.

– Fala ela indo em direção a escada, mas antes a puxo com cuidado pelo braço.

–Me larga agora.

– Fala entre dentes, eu realmente estou assustado com sua reação. -Não até eu poder falar com você.

– Fala a encarando. -Eu já disse que não vou falar e pronto, deixe de ser estupido.- Fala indiferente.

–Beatriz Marie que grosseria é essa com o Dallas? Vá falar com ele agora.- Fala tia Lucia a repreendendo.

–Mas mãe ele é um idiota.- Fala ela olhando suplicante para mãe.

–Não é assim você não pode ser assim grossa, vá falar com ele depois quero saber o que está acontecendo mocinha.- Fala tia Lucia mas uma vez repreendendo a filho e a mando sentar comigo no sofá. Depois que tia Lucia saiu para cozinha de novo, resolvi falar.

–Porque esta sendo tão grossa comigo assim?- Perguntei a ela que aparentemente abriu uma cara incrédula.

–Porque mereceu, ou acha que sou idiota e vou te tratar da mesma maneira depois de tudo.- Fala ela debochada e indiferente.

–Sério Bia...- Ia falar com ela mas ou cortado pela mesma. -Para você é Beatriz.- Fala ela sem me encarar.

– Sério Beatriz eu não sei o que aconteceu me desculpe.- Falo para ela com a cabeça meio abaixada.

– Eu não acredito em você.- Fala ainda indiferente.

– Mas é verda...- Estava falando mas fui cortado por algo ou melhor alguém.

– Oi Bia vamos ir para o parque agora?- Fala um garoto alto, mas quem é ele?

Pv Ally

Estava sentada vendo um filme qualquer na Tv, quando Austin me aparece de terno e gravata preta.

– o que ouve? Vai sair Moon?

– vou ao enterro do Thales...- disse tentando arrumar a gravata.

– eu te ajudo- disse revirando os olhos- você quer que vou junto?- perguntei terminando de arrumar sua gravata.

– se você quiser ...- me olhou- sim eu quero.

– me de 5 minutos- disse saindo fui me troquei fui ate Austin e fomos ate o cemitério tenho que admitir eu não gosto de cemitérios me traz lembranças ruins, depois de algumas horas chegamos ao local respirei fundo e entramos vi os familiares do Thales e amigos, mais também estavam Connor, Simon, Dez ate mesmo Thish, Clara e Jones. Fomos ate eles.

– oi gente- disse sorrindo e cumprimentando

– oi- disse Austin desanimado- onde esta Priscila?

– ela esta ali alisando a barriga e chorando- disse Connor fui com Austin até ela, a mesma estava pálida e chova me senti triste e me lembrei do que passei alguns anos atrás, me sentei em seu lado a mesma me encarou em duvida e abracei, senti ela molhar minha blusa mais não nos afastamos e lhe dei um sorriso que a mesma retribui-o.

– sinto muito pelo Thales, sou Ally.

– o-obrigada- disse sorrindo Torto- oi Austin.

– oi Pri, eu.. eu sinto muito- disse ela assentiu.

– esta de quantos meses?- pergunto.

– 8 meses, fez hoje...

– se precisar conte com migo- disse ele.

– comigo também- disse sorrindo.

– o-obrigada.- ficamos alguns tempos conversando e ela falando de sua doença.

– Pri- disse uma senhora- eles vão enterrar agora o corpo- disse assentiu e levantou, e fomos todos ate o local para enterrar, todos quietos so escutava os choros e resmungos de varias pessoas, depois do corpo enterrado muitos foram embora ficando so eu, Austin ja que os outros foram comprar algo para comer na casa do Dez.

– ele... ele era uma boa pessoa, não merecia morrer dessa forma- disse fungando e vi uma lagrima descer em sua face.

– eu... sinto muito mesmo- disse tentando conforta-lo, senti meu celular vibrar... Droga deve ser ele... justo agora?.

“Nossa me toco o coração na hora do enterro... Todos chorando... Então era verdade? Thales iria ser pai? Eu quero o filho do Thales... Nem que seja eu mesmo matar a mãe pra ter ele para mim...

Ou qualquer um que entrar em meu caminho...

XoXo A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixeeee e agora emm....
bem e isso...
Comentem....