Minha Pequena Aurora escrita por Jessyhmary


Capítulo 1
The Beginning of The Darkness


Notas iniciais do capítulo

Amores!! Essa é praticamente a minha primeira fic de outra coisa que não seja MAOS, como vocês já estão acostumados, hehe... (Tirando uma de Prison break que eu escrevi há séculos...) Então, espero que vocês gostem, eu pessoalmente estou encantada com o filme, é o meu universo, amo a Jolie e eu simplesmente me apaixonei. Precisei escrever isso pra mim mesma. Espero que vocês gostem.

Só a nível de conhecimento, este é um capítulo introdutório, repleto de Spoilers sobre o filme, okay?

#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517413/chapter/1

O Reino era o mais deslumbrante possível. A pequena e alva criaturinha divertia-se ao correr pela grama macia e ao brincar com as mais belas criaturas que ali viviam. Era como se toda a Natureza estivesse dentro de sua fada madrinha. Os faunos saudavam-na, as aves a rodeavam estonteantes e as pequenas fadas batiam suas asinhas frágeis num ritmo desengonçado que faziam a garotinha sorrir. As pequenas borboletas pousavam em seu leito, brincando com os cabelos da menina que gargalhava batendo palminhas. Aurora era, de longe, o ser mais adorável entre o reino dos Moors.

***

Malévola a olhou com desprezo. Seus olhos flamejavam de ódio. À sua frente, Estefan trajava as impuras vestes da traição: seu amor verdadeiro, na verdade era apenas um disfarce sujo e esfarrapado, tendo a Ambição e a Ganância estampadas no seu rosto fatigado e cinzento. Ele até poderia ter sido feliz se a tivesse permitido entrar no seu coração congelado de desejos, mas preferiu aventurar-se nas desventuras do palácio real.

***

Ele aparecera numa noite, após anos e anos sem ao menos dar notícias, alegando que toda a planície dos Moors estava correndo perigo. E realmente estava. Em um descuido de inocência, Malévola deixou-se dominar pelo humano traiçoeiro que a enlaçou em um abraço mortal. Bom, quase. No último instante, a pureza da jovem debruçada ao seu lado tornou os braços de Estefan fracos demais para cometer tal ato. Não, ele não iria mata-la. Mas também não abriria mão de alcançar o tão sonhado trono.

Estefan fitou as suas asas. Suas enormes asas numa cor castanho-escuro. Elas iam desde o começo de seus ombros até a planta de seus pés, arrastando-se pelo chão. Elas davam a Malévola a liberdade e a segurança que ela precisava, sendo, por muitas vezes, suas únicas e fiéis companheiras.

***


O ferro feria as fadas.
Estefan havia descoberto isso da pior maneira. Quando garoto, machucou sua amiga inocentemente com um simples aperto de mãos. O anel de metal ferira a pequena Malévola, queimando a palma de sua mão. Daquele dia em diante, ele sabia como machuca-la. Pelo menos uma das maneiras.

***

O metal gelado da lâmina encontrou as penas cuidadosamente alinhadas de Malévola. Em alguns minutos o trabalho estava feito. Levaria para o seu Velho Rei a prova de que matara a mais temível das criaturas. A recompensa para aquele ato de selvageria era não mais do que um lugar a assentar-se naquele castelo. O lugar de onde poderia reinar e ter a mão da princesa em casamento. Assim, Estefan enganou o rei e tomou sua filha como esposa, à custa da liberdade de uma inocente fada pacífica do reino inimigo.

Tão logo despertou, sentiu suas veias saltarem, seu coração perder o ritmo e o tropeçar descompassado dentro de seu peito. “Onde estão as minhas asas?” Estefan, o seu único amigo as havia levado. Provavelmente pra sempre.

***

Seu coração encheu-se de cólera e amargura. O ódio tomava o lugar do amor que reinava pacificamente em seu ser. Toda a terra dos Moors antes brilhante e cheia de vida tornava-se escura e negra como o absinto, minando o sorriso das criaturas místicas que coloriam as planícies. Até aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam? Essa fic provavelmente será curtinha, mas meus dedos tão tilintando (nem é possível isso) para que eu a escreva, então... Espero que gostem!

Alguma sugestão, crítica ou comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.