Sofri tanto para ouvir isso.. escrita por Sisterlay


Capítulo 6
Isso não aconteceu. Ou aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Eai gentih, o capitulo anterior estava mais pé de guerra, que tal dar um ar romântico a historia. (Por favor personagens da historia, fiquem em suas casas, até a camada de ar romântico acabe) kkkkk'á.
Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517172/chapter/6

Ravena Pov

Não, não, não!!! Isso não aconteceu... Acordei com mais olheiras que minha vó quando ia dormir após uma noite de bingo, acordei fui lavar o meu rosto, escovar meus dentes e pentear meu cabelo, pra cobrir essa merda de olheira, passei um rímel cor preto claro, um lápis preto Black The Alone, e fui lá em baixo, rapidamente para pegar o meu chá da alegria, (Que muitos falam que isso não faz bem pra mim, porque eu sou estressada), dei de cara com (Robstar) [(Cibelha) pelo telefone], e Mutano lá sozinho, quando eles me avistaram o Robin falou:

–"Sorrisos e abraços, futuros e agrados" -Disse Robin pra mim.

Olhei pra cara dele tentando dizer com apenas um olhar "Se tá me tirando, ou tá me fazendo de palhaça), peguei meu chá e fui logo para o sofá, peguei meu livro e comecei a ler, fiquei lá ao observar meu livro, sentou-se do meu lado o infeliz, (Quer dizer, feliz até de mais), olhando atentamente para meu livro, como ele sentou olhando pra mim, não conseguia ler uma palavra, não que o livro não fosse bom, mais não dava pra ler mesmo, estava pulando de alegria na minha mente que ele estava com migo, ai ele perguntou:

–Humm, tudo bem com você? -Ele perguntou.

–Claro... Obrigada por perguntar... -Disse.

–Que nada, sobre oque é esse livro? -Ele perguntou, se interessando.

–Sobre pessoas que lutam contra seus poderes para que a magia não abuse deles, é bem legal.-Disse.

–Compreendo... Então sabe eu queria perguntar se.... Você quisesse, podíamos ir no baile-festa... Não igual da ultima festinha, tem que ser com par, e eu queria ir com você- Ele disse olhando para mim.

–Bom,... é pode ser... não tenho nada para fazer no momento. - Respondi atentamente.

–Não se preocupe, eu entendo que você não quer... Perai!? VOCÊ DISSE SIM?! -Ele perguntou.

–Disse. -Falei.

–Ah então eu... te pego as oito.. -Ele disse. - Levantei a sobrancelha esquerda, e disse.

–Mas moramos na mesma casa... Ou não? -Disse.

–Kkkkk'á, é né... Então fica pronta as oito... -Ele disse.

–Tá bom então... e obrigada... por me convidar. -Falei ficando vermelha.

–Disponha... -Ele disse.

Narrador Pov

Passou o tempo então, era 7:30, e os titãns estavam todos arrumados, (Menos a empata) que estava de calça jeans, uma blusa da Tomy, um tênis, e uma blusa de moletom de frio, por cima da blusa da GAPE, quando a pequena alienígena viu ela, pegou em sua mão e a levou para pegar um vestido que ela comprou para Ravena usar, porque ela sabia que ela não ia comprar vestido, a Tamaranciana arrumou a empata e aplicou gloss na menina (Que foi um sacrifício, mas ela conseguiu graças a Deus.).

–E então como estou? -Perguntou a jovem empata.

–MARA! Amiga. Esta linda! -Disse.

Ela não pode negar que estava atraente, podia usar isso mais veses apesar de não ser o estilo da grande pequena Ravena.

Foram então as duas descendo as escadas admiradas, pelo visual de uma a outra os dois moços, O metamorfo, e o menino prodígio, ficaram admirados pela beleza das duas , Robin ao ver sua dama descendo rapidamente a levou em um canto para conversar, Ciborgue tinha ido buscara a Abelha, e sobraram em fim os dois, os opostos. O jovem admirou a garota que estava linda e disse:

–Que tal combinarmos um acordo? -Ele disse.

–Que tipo de acordo. a jovem balbuciou.

–De relacionamento. -Ele disse.

Os dois ficaram olhando para eles e para o chão, para eles e para o chão , para eles e para o chão , para eles e para o chão e ficou nisso por minutos. Que parecia anos, até que o metamorfo disse:

–Ravena... eu queria -Ajuelhou na frente dela e estendeu sua mão, com uma caixinha pequena-pra falar a verdade é... Quer namorar com migo? -Ele disse.

A jovem respirou e suspirou, os sentidos estavam muito iguais, tudo estava parecendo com sentido, e a jovem não pode negar essa oferta do seu maior amor, sendo assim ela aceitou, foram ao baile e dançaram. Uma musica chamou muita atenção deles, consideraram a sua musica. Um beijo profundo foi dado na que lá noite, eles se beijaram na frente de todos, e um beijo sincero, pequeno, mais com mil significados, a jovem empata não entendia aquele sentimento, não sabia oque estava sentindo, não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, pensou não uma, nem duas vezes, e compreendeu um simples fato que cada um diz como entende, isso significa AMOR.

Frase Titanica -Poema

Causas da Felicidade!!!!!

As causas da felicidade não se acham em lugares determinados do espaço.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Elas estão em nós, nas profundezas da alma.
“O reino dos céus está dentro de vós”, disse o Cristo.
Tal premissa é confirmada por várias outras doutrinas.
É na vida íntima, no desabrochar de nossas faculdades, de nossas virtudes, que está o manancial das felicidades futuras.
Olhemos atentamente para o fundo de nós mesmos.
Fechemos, por alguns instantes, nosso entendimento às coisas externas.
Depois de havermos habituado nossos sentidos ao silêncio, seremos capazes de ouvir vozes fortificantes e consoladoras.
As vozes de nossas próprias consciências.
Há poucos homens que sabem ouvir seus próprios pensamentos.
Raros são aqueles capazes de reconhecer e explorar os próprios potenciais.
Geralmente alguns de nós gastamos a vida em coisas banais, improdutivas.
Percorremos o caminho da existência sem nada saber a respeito de nós mesmos, de nossas riquezas íntimas.
E então nos perguntamos: como poderemos nos valer das nossas capacidades, orientado-as para um ideal elevado?
Pela vontade!
É através dela que dirigimos nossos pensamentos para um alvo determinado.
Na maior parte dos homens os pensamentos flutuam sem cessar.
Sua mobilidade constante e sua variedade infinita oferecem pequeno acesso às influências superiores.
É preciso saber concentrar-se, colocando o pensamento em sintonia com o pensamento divino.
Só assim a alma humana poderá ser envolvida pelo espírito divino, tornando-a, dessa forma, apta para realizar nobres tarefas.
A vontade é a maior de todas as potências e seu poder é ilimitado.
Sua ação é comparável a de um ímã.
O homem, consciente de si mesmo e de seus recursos latentes, sente crescerem suas forças na razão dos esforços que desenvolve em determinado sentido.
Sabe que, tudo o que de bem e bom desejar há de mais cedo ou mais tarde realizar-se, nesta ou em existência futuras, quando seu pensamento estiver de acordo com as leis divinas.
Como é belo e consolador poder dizer: conheço a grandeza e a força que habitam em mim.
Elas hão de ser meu amparo e minha certeza, em todos os instantes de minha vida.
Com o auxílio de Deus e dos benfeitores espirituais, hei de elevar-me acima de todas as dificuldades.
Vencerei o mal que ainda há em mim.
Abrirei mão de tudo o que me acorrenta às coisas grosseiras deste mundo, para levantar vôo em direção de estágios mais felizes.
Vejo claramente o longo caminho a ser percorrido.
Nada, porém, poderá me impedir de prosseguir nessa estrada.
Tenho um guia seguro que é a vontade de enobrecer-me e elevar-me.
Hei de conservar-me firme e inabalável, sempre em frente.
Com minha vontade conquistarei a plenitude da existência.
Farei de mim uma criatura melhor.
Para isso, basta que eu queira alcançar toda essa ventura com energia e com constância.
E diga, para mim mesmo, conclamando-me à elevação e à marcha, apressando-me, assim, para a conquista de meu próprio destino: a felicidade verdadeira.
Amor, carinho, luz e paz!

–♥-

Amor Proibido!!!

É tão difícil amar alguém que, por uma convenção social,
está proibido prá gente...


É difícil ter de lidar com a falta de alguém que
a gente sabe que num lugar bem perto,
também está sentindo o mesmo sufoco, a mesma angústia,
a mesma falta... mas tem também a mesma
impotência diante da situação...


É difícil não poder ser dono de si mesmo
e fazer o que se tem vontade e necessidade,
por se estar preso a um compromisso do qual a gente não
pode simplesmente se desvencilhar, porque existem
muitos outros fatores a serem considerados e não se pode
ser tão egoísta e pensar só no bem estar da gente...


É difícil não querer magoar as pessoas que nos cercam e
por isso mesmo a gente ter de magoar a si próprio...


É difícil não ter nem a chance de poder dividir com alguém
que a gente ama, mesmo que só por telefone,
o que se está se sentindo num dia tão especial como hoje...


É difícil não poder, no momento que se quer,
dizer pessoalmente a alguém que a gente ama, por exemplo,
um Feliz Natal Meu Amor, ou um Feliz Aniversário,
ou uma Feliz Páscoa, ou um Parabéns pelo novo emprego...
enfim, não poder comemorar as datas e os momentos que
mais nos tocam e que mais nos fazem desejar estar com
a pessoa que realmente amamos...


É difícil sufocar isso tudo dentro da gente e ter de disfarçar
e fazer de conta que está tudo bem, tudo certo...


É difícil não poder assumir nossa verdadeira escolha e ter de
continuar a vida insossa que se tem até sabe-se lá quando...


É muito difícil não poder ser a gente mesmo
e viver com toda a intensidade o amor
que finalmente chegou em nossa vida...


É difícil demais viver um amor proibido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Mereço reviewns, graças a DEUS esses dois estão namoranduh.... Próximo cap vai ser mais romantic.... Obg por lerem...