All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 4
Silena, você tem realmente muita imaginação!


Notas iniciais do capítulo

Olá... não tenho nada a dizer... então fiquem ai com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/4

– Thalia acorda! - Annabeth balançava bruscamente sua amiga.

– Annabeth, sabia que acordar as pessoas assim faz mal?

– A aula já acabou! - Annabeth disse. - Vamos, você disse que ia sair com a gente!

– Mas eu to com sono Annie! - Thalia choramingou sonolenta enquanto a amiga puxava ela da cadeira.

– Que horas você foi dormir ontem? - Annabeth perguntou.

– Acho que três da manhã porque? - Thalia perguntou apoiando a cabeça no ombro da loira.

– O que você ficou fazendo depois que falou comigo?

– Eu fiquei conversando com o Nico. - Thalia disse. - Depois assisti um filme.

– Você e o Nico estão bem amiguinhos né?

– Ele é legal. - Talia disse indiferente.

– Ele parece ser tão louco quanto você.

– Meu pai disse a mesma coisa. - Thalia revirou os olhos. - Vocês não entendem que é exatamente por isso que ele é legal?

Annabeth riu. As duas andaram até o carro de Annabeth, onde as outras garotas já esperavam.

– Até que enfim acordou, Bela Adormecida! - Rachel disse rindo. Bianca e Silena riram também.

– Eu to morrendo de sono! - Thalia resmungou sentando no banco do passageiro.

– Quem manda ficar conversando com meu irmão até duas horas da manhã?

– A propósito Bianca, eu não sou namorada dele. - Thalia disse. - Ah, e já se fodeu?

– O que? - Rachel perguntou.

– O Nico mandou ela se fuder e ela disse que depois ia, mas que ela queria dormir.

As meninas riram e Bianca fez careta.

– Eu não lembro disso. - Ela murmurou.

– Seu pai parece ser um amor de pessoa. - Thalia disse sarcástica. Bianca riu.

– Pois é. - Ela disse. - Você viu como ele trata seus filhos bem né?

– O que aconteceu? - Katie perguntou.

– A Bianca tava gritando com o Nico para ele desligar o celular porque ela queria dormir. - Começou Thalia.

– Daí começou uma discussão. - Bianca continuou. - E Hades disse para nós dois tomarmos no cu.

– E depois disse que se eles não calassem a boca ele ia jogar os dois pela janela.

– Nossa, até parece meu pai! - Annabeth resmungou.

– Lia, é verdade que você passou o dia com o Nico? - Rachel perguntou.

– É. - Ela disse indiferente.

– Onde vocês foram? - Katie perguntou.

– Meu Deus, a gente ainda nem chegou na lanchonete e já vai começar o questionário?

– A gente quer saber o que aconteceu, para os dois chegarem tão tarde! - Bianca disse.

– Nico não te falou nada? - Thalia perguntou.

– Não. - Bianca disse. - Ele chegou e foi direto para o quarto.

– Ele disse que você ficou falando na cabeça dele.

– É, eu meio que sentei do lado de fora do quarto dele e fiz perguntas. - Bianca deu de ombros. - Mas tudo o que ele respondia era "Isso não te interessa" ou "Você não é minha mãe".

– Imagino que tipo de perguntas você fez.

– Eu vi hora que ele seguiu seu carro de moto, imaginei que sairiam juntos. - Bianca disse. - Então eu perguntei para ele onde vocês tinham ido, porque chegaram tão tarde, porque ele não tinha ligado e depois perguntei se vocês tinham transado.

– Você tem o que na cabeça Bianca? - Thalia se virou para olhar a amiga no banco de trás. - É claro que não.

– É, ele fez questão de responder essa pergunta. - Bianca riu. - E depois mandou eu ir para o meu quarto.

– Você foi? - Annabeth perguntou.

– Não. - Bianca disse. - Continuei fazendo perguntas até que ele saiu do quarto, me pegou no colo e me trancou no meu quarto.

– Era por isso que você estava gritando com ele do seu quarto?

– Exatamente. - Bianca disse. - Se eu não estivesse trancada eu tinha ido eu mesma desligar a porra do celular dele.

– E depois que eu desliguei você dormiu?

– Não. - Bianca deu de ombros. - Ele ficou me xingando até Hades trancar ele no quarto dele, daí ele xingava Hades.

As meninas riram.

– Porque vocês dois chamam seu pai de Hades? - Silena perguntou.

– Porque não consideramos ele nosso pai. - Bianca disse entediada. - Desde que sempre ele nunca foi realmente um pai.

– Ah.

– Chegamos. - Annabeth disse e as seis garotas saíram do carro. Elas entraram e escolheram a melhor mesa da lanchonete.

– Pode começar a contar tudo Thalia! - Bianca falou depois que já tinham feito os pedidos.

– Antes eu tenho uma pergunta para você.

– Fala.

– Porque Nico não gosta do aniversário dele? - Thalia perguntou.

– Não sei. - Ela disse. - Ele nunca gostou. Desde pequeno ele sempre dispensou festas e presentes, ele só gosta de ficar sozinho. Nem sei o que você fez para convencê-lo a sair com você.

– Eu meio que obriguei ele. - Thalia disse.

– Onde vocês foram? - Katie perguntou.

– Primeiro nós dois fomos em um Mc Donald's, onde eu ganhei uma pelúcia do Jerry e ele uma do Tom...

– Você não tinha sido expulsa da última vez que foi em um Mc Donald's?

– Eu fui. - Thalia deu de ombros. - Mas meu pai ligou para eles e eles me deixaram entrar de novo.

– O Nico também já foi expulso de um Mc Donalds'. - Bianca disse.

– Então nós dois fomos expulsos de novo ontem. - Thalia disse.

– O que vocês fizeram? - Silena perguntou.

– Primeiro ele fez cosquinha em mim até eu adimitir que ele era super gostoso, só que eu estava quase morrendo de rir e acabei gritando um pouco alto demais. - Thalia disse e as meninas riram. - E depois fizemos guerra de batata frita.

– É, você é tão louca quanto meu irmão. - Bianca disse. - E eu achando que isso era impossível.

– Eu ia dizer o mesmo, só que de Nico. - Annabeth disse.

– E depois o que vocês fizeram? - Katie perguntou animada.

– Fomos até um parque de diversões. - Thalia disse. - E ele conseguiu me convencer a andar na montanha russa.

Annabeth, Katie e Racel olharam surpresas para Thalia. Bianca olhou confusa para Annabeth, que explicou que Thalia morre de medo de altura.

– Como ela fez isso Lia? - Rachel perguntou. Thalia corou um pouco.

– Ele segurou minha mão. - Thalia disse com vergonha.

– Só isso fez você ir na montanha russa? - Annabeth perguntou.

– Você não entende... ele não soltou minha mão nem um minuto. - Thalia disse olhando para Annabeth. - E ele me ajudou a não olhar para baixo na subida.

– E como foi? - Silena perguntou.

– Foi muito legal! - Thalia disse animando-se. - Eu fui três vezes depois disso!

– Se animou? - Katie perguntou rindo.

– Pois é. - Thalia disse. - E depois fomos na roda gigante, só que eu tive um ataque de pânico e tivemos que sair...

– Seu irmão faz milagres! - Rachel disse para Bianca, que riu.

– E como foi o encontro de casais de vocês? - Thalia perguntou para Katie.

– Não foi um encontro de casais! - Katie disse irritada.

– Foi bem legal, a gente foi no cinema, só que não deu muito certo porque a Katie e o Travis começaram a brigar e a gente foi expulso. - Annabeth disse.

– O Travis jogou toda a minha pipoca no chão! - Katie disse ainda irritada.

– E depois nós fomos em uma sorveteria, onde o Percy e o Travis ficaram fazendo palhaçada, até a gente ser expulso. - Disse Annabeth ignorando Katie.

– Então decidimos ir na casa do Percy. - Katie disse. - E daí o Travis me jogou na piscina.

– E a gente ficou nadando até escurecer. - Annabeth disse.

– E o que vocês três ficaram fazendo ontem? - Katie perguntou para Bianca, Silena e Rachel.

– Eu fui na festa de aniversário da minha priminha, que foi um saco! - Rachel disse revirando os olhos.

– Eu sai com o Charles. - Silena respondeu. - Foi bem fofo, ele comprou um urso de pelúcia enorme para mim!

– E eu sai com o Connor. - Bianca disse e todas olharam para ela. - O que foi? Quer dizer que meu irmão pode sair com a Thalia e tudo bem, mais se eu sair com o Connor tem alguma coisa errada?

– Não é isso, é só que isso foi uma surpresa. - Thalia disse.

– Se bem que ontem quando fui perguntar para ele e Travis se eles queriam ir no shopping o Connor disse que ia sair com uma amiga. - Annabeth disse. - Mas ele não tinha dito para Travis com que ia sair.

– É verdade, o Travis queria saber. - Katie disse. - Ele até ligou para o irmão, mas o Connor não atendeu.

– É porque ele esqueceu o celular em casa. - Bianca disse.

– Onde vocês foram? - Silena perguntou.

– Connor me mostrou a cidade. - Bianca disse. - Depois fomos no Central Park e ficamos conversando.

– Isso foi fofo. - Silena disse. - Aliás, acho que tirando a Rachel, todas nós tivemos um dia fofo, não é?

– Silena, o que você quer dizer com isso? - Annabeth perguntou desconfiada.

– Eu saí com meu namorado e ele me deu um urso, a Thalia saiu com o Nico e ele fez ela ir na montanha russa prometendo não soltar a mão dela, o Travis jogou a Katie na piscina, tipo aqueles filmes fofos, sabe?, A Annie e o Percy ficaram juntos o dia todo, e a Bianca ficou conversando fofamente com o Connor no Central Park.

– Silena... você tem realmente muita imaginação! - Thalia disse.

– Mas Thalia... nada que a Silena disse é mentira. - Annabeth falou. - Ela só romantizou as coisas!

– Essa palavra existe? - Rachel perguntou.

– Desde quando jogar alguém na piscina é cena de filme romântico? - Katie perguntou.

– O meu dia com o Nico não foi fofo! - Thalia resmungou. - Tava mais para uma comédia do que para um romance.

– Quem disse que eu fiquei conversando "fofamente" com o Connor? - Bianca perguntou fazendo aspas no ar.

– Thalia, você está decepcionada? - Silena perguntou.

– Com o que?

– Você disse "Tava mais para uma comédia do que para um romance" desanimadamente.

– Não disse desanimadamente, só disse um fato. - Thalia disse.

– Você disse desanimadamente sim! - Annabeth disse.

– Não, acho que tava mais para alegremente. - Rachel disse.

– Eu só disse um fato! - Thalia disse.

– E a Bianca também parecia desanimada quando disse que não ficou conversando fofamente com o Connor. - Silena disse.

– Não disse não, eu disse no mesmo tom da Thalia. - Bianca disse.

– Então foi alegremente. - Rachel disse.

– Não, foi desanimadamente. - Annabeth disse.

– Só dissemos um fato! - Thalia disse.

– Mais falaram o fato desanimadamente!

Antes que Thalia pudesse responder o telefone dela tocou.

– Oi Nico. - Thalia disse.

– Oi. - Ele disse. - Você ainda está com as meninas?

– Estou, porque?

– Ia perguntar se quer fazer alguma coisa...

– Você não estava na casa do Percy? - Ela perguntou.

– Ele acabou quebrando a guitarra dele. - Nico disse e Thalia riu.

– Ele é tão ruim assim? - Ela perguntou.

– Pois é... - Nico disse. - Ah, você está com a Bianca, não é?

– Sim.

– Então avisa para ela que Hades quer matá-la. - Ele disse.

– Porque?

– Ela colocou os ternos brancos dele junto com algumas blusas dela e os ternos agora estão cor-de-rosa. - Nico disse e Thalia riu.

– Eu vou falar sim.

– Quando você sair me liga tá?

– O.k. - Thalia disse. - Beijo!

– Beijo. - Ele respondeu. - Tchau.

Ela desligou e olhou para as amigas, que estavam segurando a risada.

– O que foi?

– O.k. - Rachel imitou Thalia. - Beijo!

– Depois diz que estão mais para comédia do que para romance! - Silena disse.

– O que ele queria? - Katie perguntou.

– Perguntou se eu ainda estava com vocês.

– Porque? - Bianca perguntou.

– Porque ele queria sair comigo. - Thalia disse. - E também porque ele queria te dar um recado.

– Ele queria ou não queria que você estivesse com a gente? - Annabeth perguntou. Thalia deu de ombros.

– O que ele queria falar para mim? - Bianca perguntou.

– Ele mandou eu avisar que Hades quer te matar. - Thalia disse.

– Porque? - Bianca perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Porque você colocou os ternos brancos dele na máquina de lavar junto com as suas blusas, e agora os ternos dele estão cor-de-rosa.

As meninas riram e Bianca fez uma careta.

– Eu não tenho culpa se ele me obriga a lavar roupa mesmo sabendo que eu não sei! - Bianca disse.

– Acho que já que Nico quer sair com a Thalia a gente devia deixar! - Silena disse. Thalia olhou para ela.

– Verdade! - Annabeth disse.

– É, não é todo dia que a gente encontra um garoto que nem o Nico que quer sair com a gente! - Rachel disse.

– Não estou entendendo! - Thalia disse.

– Liga para ele e diz que nós já fomos embora! - Bianca disse.

– Mas porque?

– Porque dá para ver que vocês dois se gostam! - Katie disse.

– Eu não disse? - Silena falou.

– Liga logo!

Thalia pegou o celular e ligou para Nico.

– Oi Lia. - Ele disse.

– As meninas já foram embora... - Thalia começou. Nico sorriu.

– Onde você está?

– Perto do Mc Donald's que a gente foi ontem. - Thalia disse.

– Me espera na frente dele então!

– Não precisa!

– Você está sem carro! - Nico insistiu. - Vai lá, daqui a pouco eu chego.

– Tá!

– Beijo.

– Tchau.

Ela delisgou.

– E então? - Annabeth perguntou.

– Ele vai me buscar em frente ao Mc Donald's que fica na rua aqui atrás.

– Own, que fofo! - Silena disse. - O príncipe encantado vem te buscar em um cavalo branco.

– Mas ele vem de moto. - Bianca falou.

– E a moto dele é preta. - Thalia disse.

– Continua sendo fofo! - Silena disse.

– Você está esperando o que? - Katie disse. - Vai logo!

Thalia pegou sua bolsa e saiu correndo até a frente do Mc Donald's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguma coisa estiver errada me avisem, ainda não consegui revisar.
Esero que tenham gostado, e deixem review gordos :3

"Silena, o nome da sua mãe é Afrodite né? - Rachel perguntou. Silena assentiu. - Então pede para ela me mandar um namorado que nem o Nico!"

" Espera, já está a venda? - Katie perguntou. - Ia sair só no mês que vem!"

"Você não disse nada de fotos Bianca!"

"Aposto vinte dólares que a Bianca vai ficar com o Connor antes da Katie ficar com o Travis e da Thalia ficar com o Nico.."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.