Semideuses Em Hogwarts: a Câmara Secreta escrita por Fã de sagas


Capítulo 1
O que Hades está acontecendo com Harry?


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta YAY!!O primeiro capítulo da segunda temporada de Semideuses em Hogwarts!Quem tá feliz vai lá comentar, porque eu postei com uma recomendação a menos do que eu esperava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516698/chapter/1

O que Hades está acontecendo com Harry?

Percy assistia Blackjack desaparecer no horizonte. De repente um borrão marrom passou voando pelo seu lado, atravessando a janela aberta e aterrissou forçadamente na mesa.

– Errol! – exclamou. – Você tem que melhorar seu pouso cara. O que Rony mandou para mim?

O garoto desamarrou o pergaminho da coruja. Então o desenrolou e leu com atenção.

“Hey Percy, como estão as coisas por aí?

Sei que ainda não voltou para Londres, mas tem tido noticias de Harry? Achava que era Errol que estava se atrapalhando com o correio, porém Mione me disse que ninguém recebe nada.

Por acaso Edwiges está doente? Se souber de alguma coisa, por favor, responda logo.

Ron”

O jovem bruxo logo pegou um tinteiro, uma pena eu pedaço de pergaminho em branco. Então, começou a escrever uma resposta para o amigo enquanto a coruja comia um pouco de ração.

“Hey Ron,

eu estou ótimo, adoro ficar perto do mar, mesmo que seja gelado demais para nadar.

Em relação a Harry, estou na mesma situação. Não sei dele desde que viajei. Coincidentemente acabei de mandar uma carta para Annabeth perguntando se as garotas tinham notícias.

Na verdade eu tenho uma ideia, em dois dias eu estarei em casa. Assim que eu chegar mando notícias.

Percy”

Errol partiu logo que a carta foi amarrada nele. Logo descobririam o que diabos está acontecendo com Harry.

–-//----//----//---//-----//----//----//----//----//----//---

Annabeth foi apanhar o correio alguns dias depois. Em meio às cartas para o pai, que depositou na mesa, encontrou quatro cartas endereçadas à ela.

As cartas semanais de Piper, Hazel e Hermione tinham chegado junto com uma de Percy, o que a surpreendeu, desde o início das aulas ele só enviara para ele duas cartas e as aulas estavam prestes a começar. A garota resolveu ler a carta dele primeiro.

Annabeth,

sei que não escrevi para você tantas vezes durante as férias, mas precisava falar com você. Estou voltando para casa em um ou dois dias, depende de quando estiver lendo a carta, mas desde que viajei não tenho nenhuma informação sobre Harry.

Se você ou as garotas tiverem alguma is=déia do que está acontecendo com ele me avise.

Percy.”

Infelizmente, ela nada sabia. Depois, lendo as cartas das amigas percebeu que ela não fora a única a receber cartas parecidas reclamando da falta de respostas. Aquilo estava ficando um pouco estranho.

–-//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---

Errol voltou dois dias depois. Nenhuma informação. Porém Rony resolveu esperar dois dias como Percy pedira. De fato, na metade do segundo dia Blackjack chegou com um bilhete rabiscado apressadamente.

“Os Dursley trancaram Harry no quarto.

Precisa-se de resgate urgente.

Longa história.”

Sem pensar duas vezes, coisa que deveria ter feito, Ron foi falar com seus irmãos mis velhos, gêmeos, Fred e Jorge.

– Tenho uma missão de resgate e preciso da ajuda de vocês. - ele bateu na porta do quarto deles.

Imediatamente a porta foi aberta imediatamente. Os dois olharam para ele com uma cara curiosa.

– Que missão de resgate? – questionaram em uníssono.

– Harry foi aprisionado no quarto pelos tios trouxas. Percy mandou um bilhete, – ele mostrou o papel. – está pedindo ajuda. Precisamos chegar até a casa dele e voltar sem que percebam.

– Nós topamos. – Fred olhou para o irmão que assentiu. – Temos até uma ideia de como vamos fazer isso.

À noite, quando os pais e irmãos deles já tinham dormido, os três pegaram sorrateiramente o Ford Anglia, secretamente enfeitiçado pelo pai, e começaram a voar na direção de Little Whinging.

–---//----//----//----//----//----//-----//----//----//----

Quando o carro finalmente chegou ao destino, Jorge, que estava no volante, apagou os faróis para não acordar a vizinhança. Ronald conseguiu passar o braço por um minúsculo espaço entre duas das barras de metal afixadas na janela de Harry.

Como tinha o sono leve, o garoto logo acordou e assustou-se ao ver um carro, parado no ar, quase encostado na casa. Porém não fez ruído algum.

Finalmente percebeu que eram os Weasley dentro do carro e não pode deixar de sorrir. Rony amarrou uma corda nas grades e pediu que o amigo se afastasse.

Com um estrondo a passagem ficou livre para que o garoto entrasse no carro. A alegria acabou no instante em que perceberam que a luz no corredor fora acesa.

Era possível escutar o Sr. Dursley reclamando da quantidade de trancas. Felizmente Rony ajudou Harry a carregar o “malão” para dentro do carro. A única coisa que o velho trouxa conseguiu ver quando destrancou a porta por inteiro foi um Ford Anglia indo embora seguido por uma coruja das neves.

Demoraram algum tempo até chegarem a Toca. Infelizmente para os três Weasley, Harry não foi culpado por nada, a Sra. Weasley estava desperta. Digamos apenas que eles tiveram de escutar um discurso sobre a preocupação que ela passou. De resto, Potter nunca teve um verão melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí o que acharam, é bom que vocês comentem porque eu estou me matando para escrever isso.