Uma outra possibilidade escrita por Jubs Gomes


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mds me desculpem pela demora! Estou meio sem tempo para postar :/ Espero que gostem! Leiam as notas de baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516275/chapter/6

POV Marlene

Quando saimos do refeitório, eu Tris, Will e Christina seguimos até o estudio de tatuagens, Tris diz que não quer mais fazer tatuagens pois ja tem o bastante por enquanto... Will e Chris pegam algumas placas para escolher o que querem tatuar, e eu nem tenho certeza se quero mesmo tatuar algo, Não tenho muitas tatuagens... Tenho uma borboleta na nuca, o simbolo da Audácia no ombro e um pavão desenhado no canto da barriga, Não tenho idéia do que quero tatuar agora.... Chris pega uma placa com 5 pequenas mariposa e da para Tori tatuar em seu pescoço, Will ve o desenho de uma faca e decide tatua-la em seu ombro, mas eu não sei o que posso tatuar, continuo caminhar pelo estudio a procura de algo que me interesse, então vejo uma tatuagem desenhada o numero 23, então penso "E se eu tatuar o meu numero de medos?"

Gostei da idéia, então vou até Tori que acaba de tatuar a faca em Will e digo:

– Tori teria como tatuar o numero 14 no meu pulso?

– Sim, claro! Numero de medos?

– Sim

– Claro sente-se, mas primeiro me fale um de seus medos.

Um de meus medos..... De 14 medos como posso escolher um? Ja sei! Vou escolher o que de todos mais me apavorou, e eu sei qual é ele....

– Explosões

Então me sento e Tori tatua delicadamente o numero em meu pulso, e do lado uma bomba, que estaria prestes a explodir, ficou perfeito, minha melhor tatuagem.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo! Gente eu não sei quantos medos a Marlene tem, não sei nenhum dos medos dela, e não sei que tatuagens ela tem! Tive a imaginação para inventar isso..... pra quem não gosto desculpa ^^ Até o próximo capitulo! Comentem!