Os Marotos e Suas Aventuras escrita por AllieBezz


Capítulo 3
Na Plataforma 9 ¾.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51598/chapter/3


Tiago estava conversando com seus pais quando ouviu um berro!

- Pontas!

- Hey Almofadinhas! Tudo bem cara?

- Melhor agora que estou voltando para Hogwarts! Ninguém merece aturar minha família! Só a Andie que se salva!

- É... Eu sei! - falou Tiago, que conhecia muito bem seu amigo.

- Sirius! – falou Sarah.

- Oi tia Sarah! – respondeu Sirius dando um abraço em Sarah.

- Tudo bem com você querido? Precisa de alguma coisa? – Sarah perguntou preocupada, pois Sirius era como um filho para ela.

- Tudo sim Tia! Não preciso de nada! – respondeu Sirius.

- E como sua família lhe tratou? Já falei que pode ir morar lá em casa se quiser! – falou James.

- Como sempre tio James! Mas eu já estou acostumado! E não posso deixar a Andie naquela casa sozinha! Mas ela vai fazer 17 anos ano que vem! Ai eu vou morar com vocês!

- Se quiser leva a Andrômeda também Almofadinhas! A casa é grande! Você sabe! E meus pais não iriam se importar! Não é mesmo? – falou Tiago.

- Claro que não filho! – falou James. – Se quiser pode até levar o resto dos marotos e as garotas para morarem lá em casa! – James piscou marotamente.

- Eu duvido que a Evans queira morar debaixo do mesmo teto que o Tiago. – falou Sirius

- Ela precisa se acostumar! Ela vai casar comigo! Então terá que morar debaixo do mesmo teto que eu, caro Almofadinhas!

- Isso mesmo filho! – falou James e ao mesmo tempo Sirius, Sarah e Tiago começaram a rir histericamente. Continuaram conversando até os outros marotos chegarem.

- Aluado! Rabicho! – falaram Tiago e Sirius em coro.

- Olá garotos! – falou Remus.

- Oi! - Falou Pedro.

- Como foram as férias? – perguntou Tiago.

- Ótimas! – responderam Remus e Pedro.

Os marotos continuaram conversando sobre suas férias.

Do outro lado da barreira...

Lilian havia entrado na plataforma 9 ¾ junto com seus pai, mas não encontrava suas amigas, ficou procurando por um tempo, mas desistiu pouco depois se conformando de que elas ainda não haviam chegado. Lilian viu os marotos e, embora odiasse Tiago foi falar com eles.

- Pai! Mãe! As meninas não chegaram ainda! Mas os garotos estão lá! – Lilian apontou em direção aos marotos. – Vamos lá! Quero apresentar eles a vocês! – o Sr. e a Sra. Evans foram andando em direção aos garotos que Lilian apontou.

- Olá garotos! – falou Lily animada.

- Olá! Responderam todos em uníssono.

- Esses são meus pais! – falou apontando para seus pais. – Pai! Mãe! Estes são Remus, Sirius Peter e Potter! – falou Lily apontando para cada um deles.

- Prazer em conhecê-los garotos! – Falou o Sr. Evans.

- O prazer é nosso! – respondeu Tiago. – E antes que eu me esqueça esses são meus pais: Sarah e James! – completou Tiago apresentando seus pais.

- Então podemos conhecer nossos futuros sogros! – Respondeu James, fazendo Lily corar, o Sr. e a Sra. Evans confusos, Sarah brava e Tiago com vergonha.

- James!/Pai! – falaram Sarah e Tiago ao mesmo tempo, enquanto Sirius, Remus e Pedro foram para o trem para deixarem os Evans e os Potter conversarem sozinhos.

- Me desculpem! Meu marido é muito brincalhão mesmo! – Falou Sarah tentando amenizar a situação e lançando um olhar mortífero para James.

- Sem problemas! É que pensamos que nossa filha fosse namorado de um tal de Tiago, não Potter! – respondeu o Sr. Evans.

(N/A: Narração da Lily)

O que papai pensa que está fazendo? Ele vai me meter em uma tremenda confusão! Droga! Meu rosto ta queimando, sinal de que devo estar da cor dos meus cabelos! Já não basta ter que aturar o Potter! Agora ele vai saber que eu falo dele para os meus pais. Ai que raiva desse inútil do Potter, agora ele deu aquele maldito sorriso dele.

- Me desculpe! Não me apresentei direito – falou o insuportável do Potter. Oh, meu Merlin, me diz que ele não vai falar o que estou pensando! – Pazer! Sou Tiago Potter! – Me diga Merlin! O que eu fiz para merecer isso?

- Ah, claro! Está tudo explicado! – respondeu minha mãe. Eu devia estar muito corada. A cada palavra que meus pais davam com os Potter’s eu ficava mais vermelha. E é claro que o energúmeno a minha frente ficava mais feliz a cada palavra, mas ele sorriu mesmo quando minha mãe falou:

- A Lilian não estava exagerando quando falou que o apanhador da Grifinória era lindo, simpático, bom amigo e inteligente! – Meu rosto queimou mais ainda e a única coisa que eu queria naquele momento era fugir.

- Mãe! – foi a única coisa que eu consegui falar. E ela me olhou com uma cara de “Eu esqueci de falar mais alguma coisa?” Meus pais ficaram bem amigo dos pais do Potter para meu azar, mas felizmente a Sra. Potter mudou o rumo da conversa. Acho que ela quis me ajudar.

- Como foram as férias?

- Muito boas! Conhecemos a Rússia. – respondi imediatamente.

- Que legal! Bem, eu estava pensando, como nas férias de natal vamos dar uma festa em casa, Lily poderia passar as férias lá! O que acham? – Perguntou a Sra. Potter. E eu ingênua estava pensando que ela estava me ajudando.

- É verdade! As outras garotas vão também! – falou o imbecil do Potter. E eu fiquei torcendo para que papai falasse que já tínhamos planos para as férias de Natal, mas como Merlin tirou o dia para me infernizar:

- Claro que sim! Nas férias de verão ela pode passar algum tempo com vocês também! – meu pai respondeu calmamente. E eu não estava acreditando no que estava ouvindo! Meu pai me deixa passar as férias de Natal com o Potter e ainda por cima fala que poderei passar as férias de verão com eles também! O que aconteceu? Não me querem mais como filha? Isso não pode estar acontecendo! E o energúmeno do Potter ainda da aquele maldito sorriso! Se olhar matasse o Potter estava caído no chão agora!

(N/A: Narração de Tiago)

A cada palavra que a Sra e o Sr. Evans davam, meu sorriso ficava maior. Eu estava muito feliz, a minha ruivinha me ama também. Seu eu pudesse ficava aqui o dia inteiro! Ela normalmente já é muito linda! Corada ela fica mais linda ainda, se é que isso é possível. Eu bem que poderia pedir pra ir com ela na primeira visita a Hogsmeade, ela não iria recusar na frente dos pais dela.

- Claro o Tiago quase sempre fica sozinho em casa! E já que tocamos no assunto. Nas próximas férias de verão eu e Sarah vamos viajar e o Tiago irá ficar sozinho! – meu pai tinha acabado de falar.

- Coitado dele! – a Sra. Evans falou – Mas ele não vai ficar as férias inteira sem companhia! Faço questão de mandar Lilian ficar com ele pelo menos 1 mês das férias de verão para fazer companhia. – Eu dei um belo sorriso “Eu tenho 32 dentes!” já falei que eu amo meu pai por ter entrado nesse assunto? A Lily percebeu meu sorriso e por isso está me fuzilando com os olhos. Eu ainda vou casar com essa ruiva linda! A se vou! Ou eu não me chamo Tiago James Potter!

- Lily! – Eu falei. – Por que você não vai comigo para Hogsmeade na primeira visita ao povoado? – eu perguntei sabendo que ela não iria recusar na frente dos pais.

- Er... Eu... – Lily começou desconcertada, mas deu uma olhada rápida para seus pais e respondeu o mais depressa que conseguiu. – Ah, claro! Por que não?

- Promete? – eu perguntei, sabendo que ela sempre cumpre com a palavra.

- Claro! – ela respondeu, mas eu acho que não foi uma boa idéia ela começou a me olhar e eu já estava começando a ficar com medo que ela estivesse com a varinha na mão e soubesse fazer feitiços não verbal. Mas minha mãe percebeu que a Lily iria sair dali correndo a qualquer instante, então do nada ela berrou:

- Meu Merlin! Já são 10:55! Entrem vocês vão se atrasar! – ela me deu um abraço e um beijo e foi se despedir dos marotos que estavam na janela enquanto Lily se despedia dos pais e então ela voltou e foi se despedir da Lily, mas ela cochichou algo que eu não ouvi.

Como os marotos já haviam levado meu malão eu peguei o malão da Lily e levei para o trem.

(N/A: Narração de Lilian)

A Sra. Potter foi se despedir de mim e cochichou no meu ouvido:

- Ele te ama de verdade! De uma chance para ele! Você não vai se arrenpender!

Eu pensei por um instante, então falei para ela não ficar magoada:

- Claro!

O Potter pegou o meu malão e levou para o trem. Mas eu ainda estava com uma imensa raiva dos meus pais. Como eles podem falar tanta baboseira na frente do energúmeno do Potter? Merlim eu te matei na vida passada foi? Só pode ter sido isso. oO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amrss.. mais um cap pra vcs... xP esse fikou melhor q o outroo. xP o proximo tahh taum bom.. oq será q eles vaum aprontar no tremm?? ESPEREMM.. e mandem reviews pliss.. e falem se esta ficando boa ou ruim.. XP