Os Marotos e Suas Aventuras escrita por AllieBezz


Capítulo 1
Os Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51598/chapter/1

Vamos começar descrevendo os personagens principais dessa historia: 

Lilian Evans: 14 anos, ruiva, cabelos lisos até a cintura, olhos verdes esmeraldas, magra, 1.63 de altura, inteligente, conhecida como “CDF certinha”, fala que odeia Tiago Potter desde o 1º ano. Também é chamada de Lil, Lily e Liz pelos seus amigos. Suas melhores amigas são Bruna e Alexsandra. 

Alexsandra Bülok: 14 anos, cabelos pretos muito lisos até a cintura, olhos azuis piscina, magra, 1.66 de altura, corpo de modelo internacional, preguiçosa, dorminhoca, mas muito amiga. É chamada de “Aleh” por seus amigos. Suas melhores amigas são Bruna e Lilian. 

Bruna Bezerra: 14 anos, loira de cabelos ondulados até a cintura, olhos castanhos dourados, magra, 1.65 de altura, muito inteligente, mas não tanto quanto a Lily, odeia poções. É chamada de Brúh pelas amigas. Suas melhores amigas são Alexsandra e Lilian. 

Tiago Potter: 14 anos, moreno de cabelo curto, que sempre estão bagunçados, olhos castanhos chocolate, magro, 1.70 de altura, vem de família bruxa (puro-sangue). É apaixonado por uma ruiva de olhos verdes, é apanhador da Grifinória. É chamado pelos seus amigos de “Tih” ou “Pontas”. Seus melhores amigos são Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew.

Sirius Black: Moreno, cabelos cacheados até o ombro, olhos azuis piscina, magro, 1.73 de altura. Odeia sua família. É chamado de “Six” e “Almofadinhas”. Seus melhores amigos são Tiago Potter, Remus Lupin e Pedro Pettigrew.

Remus Lupin: “meio” moreno, “meio” loiro, cabelo castanho claro, olhos castanhos claros, Magro, 1.71 de altura. Gosta de ler e estudar, é chamado de “Reminho” e “Aluado” por seus amigos. Seus melhores amigos são Pedro Pettigrew, Tiago Potter e Sirius Black.

Pedro Pettigrew: moreno, cabelos castanhos escuro, olhos castanhos escuros, baixo, gordo, 1.60 de altura, medroso, só pensa em comer e dormir. Tem cara de rato. É chamado de “Peter” e “Rabicho”. Seus melhores amigos são Tiago Potter, Sirius Black e Remus Lupin.

Agora que eu já falei um pouco dos nossos amiguinhos da Grifinória, vou contar como são esses dois Grupos: “As garotas” e “Os Marotos”.

As Garotas: Lily, Lene e Brúh, juntas com sua colega Alice, são as únicas garotas da grifinória de seu ano. Dormem no mesmo dormitório e são inseparáveis.

Os Marotos: Pontas, Almofadinhas, Aluado e Rabicho são os marotos. São os alunos mais bagunceiros de Hogwarts. São extremamente inseparáveis e fiéis um com os outros (ou aparentam ser), e sempre estão metidos em bagunça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitores. Essa FanFic já está totalmente escrita, mas em um caderno. Depois de pedidos de alguns amigos meus resolvi publicar na internet. Como essa é a minha primeira Fic Publicada, por favor, entendam algum possível erro! E mandem Reviews. xP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos e Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.