Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 35
Caçadores


Notas iniciais do capítulo

A fic está acabando!!!!
e eu quero saber a opnião de vocês:será que eu mando a fic pro foforks?

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/35

Caçadores


Quando avancei pelo jardim,não havia ninguém lá. Livros estavam jogados,jogos deixados ao relento.Avancei com passos rápidos,mas Sam me segurou pelo braço.


“Eu vou chamar alguns. Não sei o que aconteceu aqui,mas é bom se precaver.”ele falou correndo para as árvores.Eu podia tomar conta de mim sozinha.


Meu coração acelerou sobre minha pele marmórea,meus passos abafados na grama.Eu sabia que o som dos meus passos eram muito leves e só eu escutava-os.Ao andar no piso,porém,meus passos eram altos e únicos no silêncio terrível.


Minha mente vagou para Edward,se perguntando se ele estava bem,o que tinha acontecido,se ele,afinal,tinha desistido de mim.


Mas que merda.


Quando entrei na sala de jantar,figuras pálidas viraram-se lentamente para mim.O olhar na face de todos era matador.Como se algo ou alguém tivesse os ferido profundamente. Ao lado de Alice,Edward me olhava assustado,a dor saindo de seus olhos que ardiam.


O cheiro era insuportável.A dor e o pânico invadiam a sala,quase me asfixiando com tantas informações,camadas e camadas de emoções me afogando lentamente. Eram tantos sentimentos diferentes...Jasper devia estar tendo um troço. Não captei nenhuma ação ou tentativa de ação. Eram só sentimentos me sufocando.


“Edward?”perguntei aflita,parando no meio do caminho.Um arrepio cruzou minhas costas e fechei meus olhos,com medo da resposta. Senti mãos segurando meus ombros e um par diferente delas me abraçaram pela cintura. Abri os olhos e meu peito se apertou. “O que  aconteceu,Edward?”perguntei baixinho,suspirando com o aconchego de seu abraço.


“Alice teve uma visão.”ele falou. “Os Volturi...eles...eles descobriram antes da hora que Demetri está morto...eles estão vindo para cá.Pretendem juntar mais tropas no caminho.”ele falou,passando os dedos pelas minhas bochechas.Olhei para o lado e Rose e Emmet estavam com os lábios cerrados,a pele mais pálida do que poderia.


“Quando?”perguntei,a voz meio rouca,meu corpo tremendo.


“Um mês.”Edward murmurou,seus olhos ficando cada vez mais aflitos.


Eu não conseguia falar mais nada.Eu achava que tinha tanto tempo ainda para treinar,praticar.Só um mês. Isso era quase nada!


“Querida você está bem?”Edward perguntou,me apertando mais contra ele.Sentia o olhar das nossa família em minhas costas e a tensão em meus ombros.O fim nunca esteve tão próximo. Eu podia senti-lo no ar,podia sentir em meus ossos,podia sentir no corpo do meu amado.


“Bem,melhor a gente continuara a treinar,né?”Garrret falou,passando os braços em torno de Kate,a empurrando lentamente porta a fora.Todos o seguiram silenciosamente,dando um olhar para mim,sorrindo,balançando a cabeça. Meus olhos voltaram aos de Edward.


Quanto tempo passamos olhando um para o outro?Quanto tempo fiquei absorvendo a dor em seu olhar?O medo da perda?Me sentia sendo engolida  pelo mar dourado,o ar se perdendo em meus pulmões, a dor me açoitando.


“Vamos.”Edward me chamou,me tirando dos meus pensamentos.Não sabia para onde estávamos indo e isso me deixou desconfortável.Minha cabeça girava com a quantidade de informações obtidas em um mínimo instante.Eu terminei com meu namorado,arranjei um noivo e um exército de assassinos estão vindo da Itália para me matar,só porque eu sou mais forte do que eles.


Isso era maravilhoso.


Edward me fez sentar na espreguiçadeira de couro preto em seu quarto, em frente à parede de vidro.Eu olhei para a paisagem verdejante,os tons escuros e claros se mixando lindamente, a chuva caindo lentamente,manchando o vidro com suas gotas. A cortina de água tampava a visão das montanhas,mas não era um problema muito grave.


O problema mais grave era a luta que estava vindo.Eu,definitivamente,não estava esperando por isso. Meus ombros cederam e encostei a cabeça no abdômen de Edward,que estava parado ao meu lado.Fiquei em silencio,sentindo o elevar de sua pele cada vez que ele respirava.Era tão estranho não sentir seu batimento cardíaco...


Ele me pegou nos braços,se assentando e me colocando no seu colo.Aquilo era tão confortável,mas meu coração continuava apertado na garganta e uma vontade imensa de me enrolar no cantinho e chorar que nem um bebe ainda estava lá. Algum tempo depois de silêncio a linda voz rouca de Edward preencheu o quarto:


“Quando eu ainda estava com sua mãe,eu achei que nada no mundo fosse mais importante do que ela. Achava que a vida sem ela não seria nada...” ele parou,analisando minha expressão confusa.Seus dedos afagaram minha bochecha,seus olhos se tornando mais bonitos do que nunca.


“Eu estava tão enganado...”ele suspirou,passando as mãos em meu rosto,decorando meus lábios. “Eu estava apaixonado pelo sangue dela...Não por ela...O sangue dela era meu feitiço...” ele disse,passando seus dedos para meus olhos.


“Achava que a presença dela na minha vida era um meteoro cheio de luz sobre um céu sem estrelas,sem lua.”ele falou,acariciando meu pescoço. “ Achava que ela era a minha vida.A única que teria meu coração...Estava tão enganado.”ele disse,traçando um lento caminho por entre minhas sobrancelhas.


“Era verdade,que a minha vida era uma noite sem lua,sem pontos de luz.Sua mãe certamente foi um meteoro cheio de luz e beleza que inundou minha vida e me mostrou outro significado da palavra amor. Quando o meteoro se pôs no horizonte,nada tinha mais sentido.Ela não estava mais comigo,a noite voltou a ser escura.Podia sentir seu rastro de luz longe,mostrando a luz para outras pessoas,mas não era para mim.”Ele disse,dando um sorriso torto.


“Quando o rastro de luz sumiu,achei que era meu dever ir junto com ele.Estava com a cabeça virada para o chão,aceitando o fato de que tinha feito uma promessa e tinha que viver.Olhava sempre para o chão,não querendo ver o que acontecia no céu.Mas houve a explosão.”


“Você na minha vida foi uma explosão.A explosão do sol.Se com o meteoro minha noite se tornou mais clara, com a explosão minha noite virou dia.Fiquei cego com a beleza que não tinha visto com sua mãe.Eram coisas novas,diferentes.Tudo tão irreal e fantástico que nem em meus sonhos mais loucos eu sabia que isso ia acontecer. E quando aconteceu,sabia que eu nunca ia te deixar.”


“Se sua mãe era a razão da minha vida...Você é a razão da minha existência. Você é o motivo por eu acreditar em alma. Você faz parte de mim. Você é a coisa,a pessoa mais importante da minha vida e eu quero tê-la só para mim. Saber que vamos ficar juntos,é a melhor coisa que poderia existir.” Ele arfou.Podia sentir em nós a tristeza no ar e a dor.


“Nós vamos ficar juntos.”murmurei. “Para sempre. Nada vai acontecer a nós. Vamos ficar bem!”exclamei,colando minha mão em seu rosto aflito.


“Eu vou te salvar. Eu vou te proteger. Não importa o que eu precise fazer. Você ficará viva.”ele sussurrou,beijando meus lábios levemente. Meu peito estava apertado e eu mal conseguia respirar.


“Fomos feitos para ficar juntos!Almas Gêmeas...” sussurrei,apertando seu rosto contra o meu,sentindo como nunca a verdade em minha boca. Nós éramos perfeitos um para o outro.Metades de um mesmo ser.


“Para sempre.”ele disse,beijando meus olhos e apoiando a testa na minha.


Edward era meu. E eu era de Edward. Nosso futuro estava entrelaçado,como uma tapeçaria.Não,não uma tapeçaria. Como uma manta. Era um futuro quente e carinhoso,familiar e hospitaleiro. Era a minha vida.


A partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA a todos por lerem deixarem seus reviwes e acompanharem o ultimo suspiro dessa fic!

Autora sem reviwes não é nada!Não se esqueçam!

BitesandKisses,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.