Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 31
Amigos do Carlisle


Notas iniciais do capítulo

Depois de muita dor de cabeça e piti,mais um cap proces!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/31

Eles entenderam.Muito bem. Compreenderam como eu virei um meio termo entre Drácula e lycans (foi mal,sou nerd e vejo Anjos da Noite). E conversaram comigo. Conheci Tanya (a ruiva),Irina (a loura oxigenada), Kate (loura nº2),Eleazar e Carmem ( os mais velhos).


Legais. Bacanas. Conversaram comigo por meia hora e foram bolar um plano de ataque...


Gente,seis meses!


Seth tinha ido embora. O cheiro era demais para ele,tadinho.Ele supera,agora que a sua suposta namorada sugadora de sangue é uma.


Ótimo.Muito bom.


Porque o humor azedo?Por que eu estou azeda. Eu quero mais sangue!Gulodice,mas tanto faz,bolas.


Hoje também era o dia nacional de ir visitar os Cullen. O mundo tinha aparecido na grande casa branca e todos falavam as mesmas coisas quando me viam.


“Oh,mas é impossível!”


“Foram extintos tantos anos atrás!”


“São superiores,muito fortes...”


Eu estava cansada. Aquilo era um saco. Meu humor estava negativo.Muuuuuito negativo. A única coisa que valia a pena era o olhar de Edward em mim.Ele parecia entre o divertido e o pecaminoso,suas orbes me analisando profundamente.


Jesus. (n/a:mamãe perdi minha pureza-tuailaite fan)


Conheci as amazonas,mulheres altas,morenas e de rostos belos,mas infelizmente com o mesmo rebumbar de sinos enjoativo na voz. Zafrina era dotada de um maravilhoso dom:criar ilusões na mente das pessoas,algo como eu faço. Senna também fazia parte do seu grupo,junto com Kachiri,Ceci,Assua,Garatchi e Jassy. Todo o Clã estava lá para me salvar.


Ou salvar quem eu era.


Os Egípicios também estavam lá,um clã pequeno mas poderoso,devido ao poder singular de Benjamim,um belo rapaz de pele cor de oliva:controlar os elementos. No grupo também havia Tia,sua companheira e Amun e Kebi,seu criador e sua parceira.


Siobhan,Liam e Maggie são do clã irlandês.Maggie é também poderosa,capaz de saber se uma pessoa está mentindo.


“Sério?”perguntei para a garota pequena e ruiva,de seus 13 anos.


“Sim.”ela me olhou,meio na dúvida do que eu iria fazer.


“Posso testar?”perguntei agitada.Humm...carga de adrenalina.”Me faça qualquer pergunta!”clamei,meus olhos brilhando de expectativa.


“Tá...Hum...Como você virou uma vampira transmorfa?” ela perguntou daquele jeito inocente de criança.


“Edward me mordeu para evitar que houvesse uma guerra.Não deu muito certo...”respondi,pensando como isso tinha sido ridiculamente fá...


“Você está mentindo.”ela respondeu,os olhos fixos em mim.


“Bem,ele me mordeu.”falei,calculando minhas palavras.


“Simm...”


“Não propositalmente...”gaguejei,me sentindo tola e idiota.


“O que vocês estavam fazendo?”ela perguntou com uma risadinha,como se soubesse da minha pegação.Que menininha de mente perva!


“A gente...bem...a gente...estava conversando!”exclamei,tentando ignorar os olhares em minha volta,sabendo da situação constrangedora que estava acontecendo.


“Mentira!”


“Bem...hamham...a gente estava...bem...a gente...sabe...estava...estabelecendo uma maior intimidade na relação de afeto que temos um com o outro....”respondi,calculando as palavras metodicamente.


“Vocês estavam transando?”ela perguntou,as sobrancelhas levantadas.


“NÂO!”exclamei,de repente me dando conta da platéia em minha volta. “Não!”murmurei.


“Você não namora com aquele transmorfo?”como ela sabia de tudo aquilo?


“Er...Hum...sim?”


“Então,você tem dois namorados?”ela perguntou.


“Sim?”


“E você estava aos amassos com o outro?”


“Sim???”Porra,o que ela queria?Me matar?


“Tá bom então.” Ela se virou e foi falar com uma Esme chocada.


Eu não precisava de Emmet agora.


“Noooooooooooooossa,Edinho...Então pegou a mina,não?”ele falou,dando uma mexida nada sexy na sobrancelha. Sério,com quem ele aprendeu isso?


“Emmet,por favor...”Edward pediu,a vergonha em seus olhos.


“Quê isso! Eu só estou perguntando!” Ele mexeu as sobrancelhas de novo.Parecia uma minhoca.


“Emmet para com isso!” exclamei,tentando mudar o assunto.


“Parar o que?” ele voltou a mexer a sobrancelha.


“De mexer a sobrancelha!!De onde você tirou isso?” voltei a exclamar,tentando ignorar  a cara de estupefação de Edward.


“Da sua mãe.Ela tinha sobrancelhas que se mexiam por si só...”ele respondeu voltando a mexer as drogas das sobrancelhas.


“É ridículo!Parece com...”comecei,mas parei bruscamente,com medo da resposta dele.


“Parece com...?”ele me incitou. Que mal ia ter,hein?


“Duas minhocas...” respondi,sorrindo ao ver o sorriso estampado no rosto de Edward.Fazia tanto tempo que ele não sorria.


“Querida,duas minhocas eu não tenho...Mas te garanto que eu tenho uma anaconda!” Emmet disse.


“Emmet!Para de falar essas coisas pervas para a Amanda!” Rose exclamou,partindo do outro lado da sala de onde ela conversava com Irina,agarrando a orelha do marido.


“Ai,ursinha,desculpa...Você sabe que eu não resisto!” ele gemeu,enquanto Rose levava ele à algum lugar para ou desmembrá-lo ou dar uma bronca.


Comecei a rir,me divertindo com todo esse acontecido e escutei a voz bonita de Edward ecoando junto com a minha. Ele me abraçou,me guiando até a enorme parede de vidro,onde o sol,saindo das nuvens, se punha. Suspirei,o corpo ardendo perante o sol mas me maravilhando com as luzes maravilhosas que refletiam Edward e eu. Parecia que tínhamos sido esculpidos em diamante bruto. Aquilo era maravilhoso.


“Você continua tão igual...” ele murmurou,passando os dedos pelos meus lábios. “Os mesmos olhos,o mesmo batimento cardíaco...”


“A mesma pele e te garanto,os mesmos beijos!” ri, esfregando meu nariz em sua jugular seca.


“Hum...isso é bom!”ele respondeu, sua pele se esticando em um sorriso.


“Você acha que eu esqueci nossa pegação interrompida?” perguntei,mordendo seu pescoço delicadamente. Me senti mordendo um biscoito.


Ele deu um gemido,meio contido por estarmos perto de pessoas de ouvido aguçado.Falávamos tão baixo que acho que era impossível alguém nos escutar.


“Tão romântica!”ele exclamou,parecendo infeliz.


“Hei babe...Eu sei que você gosta!”murmurei safadinha em seu ouvido,dando uma lambidinha suave no glóbulo da orelha.


“Com certeza,muito romântica!”ele exclamou,me rodando e selando nossos lábios em mais um beijo daqueles.


Vou te contar:Edward pode ser meio avesso a contato físico no começo. Mas depois...


Deixa subentendido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoe obrigado a todos pela compreensão da situação e também por mandar os reviews e ler essa fic!

Continuem assim!

Bitesandkisses,
Ninha Cullen