Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 6
Reconhecimento dos corpos feat. Encontro


Notas iniciais do capítulo

Amores apareci novamente, primeiramente desculpem a demora mais estava com tempo curtinho e para quem ler Casamentos Arranjados estava terminado alguns capítulos dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/6

Violetta acordou com o rosto inchado de tanto chorar e com uma Francesca completamente bêbada a sacudindo desesperadamente para conversarem sobre a noite dela e quando a Violetta abriu os olhos reparou que ainda eram quatro e meia da manhã e ela ainda tinha que arrumar a sua mochila para poder ir reconhecer os corpos dos seus pais e depois ainda teria que começar a tomar as providencia do velório.

Francesca estava contente contando tudo o que lhe aconteceu com o Diego naquela noite e nem reparou que a sua amiga estava triste e nem prestando atenção em tudo o que a Fran dizia, de certo modo Violetta ainda estava em choque com a noticia que recebeu sobre os seus pais e esperava que a qualquer segundo eles fossem entrar pelo quarto dela falando que veio busca-la para ir pra casa, depois de mais ou menos quarenta minutos falando Francesca resolveu ir dormir e Violetta foi arrumar as suas coisas para viajar no dia seguinte cedo.

Violetta terminou de arrumas a sua mala e percebeu que não conseguiria dormir novamente então pegou seu celular para ficar vendo algumas coisas na internet e ficar jogando para se distrair esquecendo um pouco dos seus problemas, lendo as mensagens que trocou como Leon no WhatsApp Violetta sentiu vontade de ligar para ele e se lembrou que ele disse uma vez que não importar o horário ela poderia liga-lo a qualquer momento, Violetta discou o numero do Leon e ficou o esperando atender.

_ Alô_ Disse uma voz feminina do outro lado da linha e com voz de sono, indicando que ela estava dormindo.

_ Alô, acho que liguei errado, pois estou querendo falar com o Leon_ Violetta falou tirando o seu celular da orelha e olhando no identificador vendo que não ligou errado.

_ Não queridinha você não ligou errado, mais o Leon está dormindo porque nós cansamos muito hoje_ A mulher falou dando uma risadinha no final e Violetta voltou a sentir lagrima caírem por seu rosto.

_ O que está fazendo com o meu celular?_ Violetta ouviu o Leon perguntando para a mulher e não ouviu a resposta_ Alô_ O Leon falou indicando que tinha puxado o telefone das mãos da mulher.

_ Desculpe Leon, não queria lhe atrapalhar ou incomodar_ Violetta falou passando as mãos pelas lagrimas que insistiam em cair.

_ Vilu espera, eu posso explicar_ O Leon falou desesperando tentando falar algo, mas rapidamente a Violetta desligou o telefone na cara dele.

Diversas vezes sua consciência sempre dizia para não confiar no Leon mais pela primeira vez seguiu o seu coração e se ferrou primeiro a noticia falecimento dos seus pais e agora o Leon que passou a noite com outra mulher enquanto ela estava chorando pela morte das duas pessoas mais queridas da sua vida, vendo as horas Violetta pode constatar que deveria dormi mais um pouco ou pelo menos tentar.

Na manhã seguinte Violetta se levantou sem fazer barulho nenhum, pois não queria falar com a Francesca agora porque ela a ficaria enchendo de perguntas e nesso momento isso era a ultima coisa que ela queria, meia hora depois Violetta saiu do quarto encontrando a Angie parada na porta do mesma pronta para bate e quando a viu lhe falou que iria com ela até o local onde aconteceu o acidente.

Após algumas horas elas chegaram à cidade Violetta pediu para Angie ir direto para o necrotério, pois não queria ficar muito tempo naquela cidade e de certo modo tinha uma pequena esperança de não ser os seus pais que morreram naquele acidente, assim que chegaram ao necrotério a Angie falou com o médico legista chamou a Violetta para fazer o reconhecimento do corpo e a Angie para acompanha-la por ela ser menor de idade.

_ Senhorita tem certeza que não prefere que a senhora que lhe acompanha faça a identificação do corpo?_ Perguntou o medico olhando para a Violetta.

_ Tenho, eu mesma quero reconhecer os corpos_ Violetta respondeu com voz de choro e seguindo o medico para o local, quando o medico abriu as gavetas onde estava os corpos Violetta começou a chorar muito_ São eles mesmo_ Ela falou com um pouco de dificuldade por causa do choro.

Violetta saiu do necrotério mais abalada do que quando veio para a cidade onde tudo acontece, assim que se sentou no carro Violetta ligou o seu celular que estava desligado desde que tinha desligado na cara do Leon, Violetta até se assustou com a quantidade de ligações perdidas no seu celular, tinha 15 ligações da Fran, 7 da Cami, 20 do Leon e 5 do Diego e no mesmo instante seu celular voltou a tocar e pelo identificador era o Leon, não querendo atender Violetta colocou o celular no silencioso e se concentrou no caminho.

_ Violetta acorde_ Chamou a Angie delicadamente e passando as mãos no cabelo da Violetta que acordou lentamente.

_ Angie eu não vou voltar para o colégio?_ Perguntou a Violetta percebendo que estava parada no jardim de uma casa.

_ Não Violetta, você ficaram um tempo aqui na minha casa_ Respondeu a Angie olhando para Violetta que balançou a cabeça positivamente e saiu do carro junto com a Angie_ Violetta meu filho às vezes ele é um pouco bipolar, mas não ligue para ele_ Completou a Angie entrando com ela na casa e logo Violetta pode identificar um garoto sentado no sofá meio que agitado.

_ Mãe ainda bem que chegou, queria saber se posso ir ao colé..._ O rapaz começou a falar mais se interrompeu assim que se virou encontrando a sua mãe e a Violetta_ Você?_ Rapaz e Violetta falaram juntos e de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que a Vilu encontrou? Estão com vontade de matar o Leon?
Agora que o meu curso acabou vou tentar postar mais vezes.