Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 1
León Vargas


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Espero que gostem dessa fic!
Eu (Leh/Just Believe) e a Cris tivemos a ideia de criar essa fic e aqui estamos! Se vocês assistirem o trailer vão entender mais, então eu aconselho que vocês assistam, link: https://www.youtube.com/watch?v=pbKOIs1PFqU
Boa leitura
//Leh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/1

— Ainda não acredito que você fez aquilo na boate Vilu! – disse Francesca ofegante por estar correndo junto com a sua melhor amiga.

— Ele tentou me agarra a força, Francesca – falou a Violetta vindo um pouco mais atrás da sua amiga que soltou uma risada.

— Por acaso você sabe quem é o cara que você deu um chute no parque de diversões dele? – perguntou a Francesca parando de correr e olhando para a Violetta que também parou olhando para a sua amiga.

— Não – respondeu a Violetta olhando para a amiga que deu uma risada e olhou para ela.

— Leon Vargas, gatinha – falou a Francesca olhando para a Violetta.

— Não tenho medo dele, Fran e outra: temos menos de quinze minutos para chegar ao colégio antes da Esmeralda fiscalizar o quarto – falou a Violetta se pondo a andar apressada para o colégio com a Francesca atrás de si.

As duas andaram por mais alguns minutos e quando chegaram à frente do muro colégio tiveram que tirar os saltos para porem pular o muro e correram para o quarto que dividiam o colégio, pois faltava exatamente três minutos para a diretora passar vistoriando o quarto delas e assim que entraram só deu tempo de jogar os sapatos dentro do guarda-roupa e se deitarem na cama com o cobertor por cima delas.

Depois que a diretora passou, as duas se levantaram, se olharam e começaram a rir, depois de retirar a maquiagem, tomar banho e colocar uma roupa confortável, as duas foram dormir, Violetta deitou em sua cama pensando no estranho de olhos esverdeados da boate que ela descobriu há poucas horas que se chama León Vargas, logo depois adormeceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno mas é só o primeiro capítulo!
Continuamos com 3 comentários positivos!
Xoxo