Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyyy! Thanks for Reviews.
To me achando americana.
Nada a Delcarar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/7

– achei alguma coisa – disse Sasha, André atira a pá longe e começa a cavar com a mão, então algo fica a vista, mas não era o esperado. Milenna começa a chorar desesperadamente, Monique tinha ficado pálida, e lágrimas escorriam sobre seu rosto, mas sem demonstrar absolutamente nenhuma emoção. Sasha tenta correr dali mais tropeça e cai na lama, se sujando por inteira, e André tenta se encaminhar pra trás, pálido e boquiaberto...

Algo realmente estava errado ali, mas o que eles achavam que estava ruim, realmente poderia piorar...

Um corpo. Foi isso o que acharam. Mas não era o corpo de Bonnie totalmente decomposto. Era o corpo de outra pessoa. O corpo inteiro, intacto, mas frio. Era o corpo de Victor.

Todos eles, boquiabertos e sem expressões, só tiveram uma atitude a tomar. Olhar para Milenna. A expressão dela era ainda mais doentia. Seus olhos estavam vermelhos, inchados. Seus lábios formavam um “O” perfeito, mas que, por mais que abertos, trazia uma imensa quietude.

Ela começou a ficar tonta, sua mente girava pra todo lado, ela não conseguia raciocinar direito, aquilo não poderia estar acontecendo. Não poderia.

Milenna sentiu sua tontura ficar cada vez mais forte, tão forte que não conseguia se agüentar em pé. Sua visão começava a embaçar, a ultima coisa que conseguiu ver, foram os olhos de André, que correra para segura-la para não desabar no chão.

FLAHSBACK ON

Milenna tinha acabado de chegar na sala de aula, normalmente, naquele horário, não teria ninguém, mas tinha algo diferente. Havia uma pessoa, um garoto, tinha cabelos castanhos e olhos castanhos meio verdes, ele estava sentado na carteira de Milenna.

– Oi – diz Milenna tímida para o garoto

– Oi – responde o garoto com certa timidez também

– você é novo aqui não é? – pergunta Milenna

– sou... Por quê? – pergunta ele

– é que... Você está sentado no meu lugar. – diz ela voltando a timidez

– ah, desculpe – diz ele corando, ele levanta rápido do lugar, dando lugar a ela.

– não tem problema... – diz ela, os dois ficam em meio a um silencio constrangedor, quando ele decide quebra-lo.

– você... Estuda aqui a muito tempo? – pergunta ele meio corado

– mais ou menos, mas eu conheço o lugar de ponta cabeça. Quer que eu te mostre? – pergunta ela

– ah... Claro. – diz ele se levantando, indo atrás dela. – nem sei seu nome – diz ele

– Milenna – diz ela

– Victor

Algum tempo depois, ela já havia lhe mostrado todo o colégio, eles voltaram correndo para a sala, pois o sinal já havia tocado. Chegando lá, Milenna tomou seu lugar ao lado de Bonnie.

– quem é seu amigo? – perguntou Bonnie a Milenna

– Victor – respondeu ela

– bonitinho até – disse Bonnie, Milenna deu um leve empurrão no seu ombro e as duas riram, Milenna passou a aula inteira admirando seu “novo amigo”.

FLASHBACK OFF

Milenna abriu os olhos, estava dentro da casa, Sasha e Monique a olhavam de longe, um olhar frio e preocupado. André estava na sua frente, seus olhos estavam inchados e seu olhar trazia uma preocupação enorme.

– o que está acontecendo? – perguntou Milenna, ela estava deitada no sofá da sala, com os pés pra cima, logo tentou levantar, mas André a impediu.

– por favor, fica deitada, só por um tempinho. – diz ele se levantando – vou buscar um copo de água pra você.

– o que houve? – perguntou Milenna as duas garotas que continuavam com olhares sobre a mesma.

– bem... Digamos que você, meio que desmaiou. – disse Sasha, enquanto Monique apontava o celular pra cima à procura de sinal. – e o André te carregou até aqui. – diz Sasha

– espera... o que eu... o que vimos... é... – tenta falar Milenna, mas soluços a impedem. Então André chega com o copo de água.

– toma aqui – diz André entregando o copo a ela.

– o que eu... nós vimos lá fora... isso ta mesmo acontecendo? – pergunta ela em meio as lágrimas.

– Milenna... eu... eu sinto muito. – diz André e ela começa a chorar, ele então a abraça, ela retribui o abraço. (N.A: Ele tem sentimentos!!!)

– o que nós vamos fazer? Digo, não podemos sair agora. – pergunta Sasha.

– por que não? – pergunta Milenna chorando.

– esta nevando, Milenna, a porta emperrou e não quer abrir. – diz André

– nada vai me impedir de sair daqui – diz Milenna se levantando do sofá com pressa, ela tenta abrir a porta, mas a maçaneta não gira. – estamos trancados – diz ela

– André o que faremos? – pergunta Monique

– esperamos. – diz André


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabens pra vocês que estragam com o suspense nos comentários! uashaush
Sim gente, o André criou sentimentos!
Capítulo curto? yes, porque eu queria essa fic com 15 capitulos ou mais, mas o resumo não dá nem 10! Mas vou tentar alongar, I promise.
Pleaseee comentem!!! Kisses -A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.