Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 12
Capítulo 12 - Final


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, gostaria de pedir a SUPER atenção de vocês. queria dedicar esse capítulo a 2 divas que recomendaram essa fic, Fire e Royaldiamond amo vocês!
Tenho dois pedidos pra vocês:
1- não quero que olhem como uma despedida, teremos o nosso epílogo, então nos despediremos por ele ok? e não será um "adeus" será um "até logo" pois acho "adeus" uma palavra muito forte.
2- APROVEITEM A FATAL FINALE PESSOAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/12

–ai meu deus... – disse André, as mãos dele estavam amarradas por trás, sua cabeça dava voltas e voltas e a dor da pancada era penetrante, mas não pior do que a dor que sentira quando vira aquilo. Quando vira ela.

Quando acordou, estava com uma luz forte no rosto, suas pernas tremiam e seu coração batia acelerado. No começo, ele achava que veria todos os seus amigos e colegas de time ali, brincando com a sua cara, mas logo que viu o que estava a sua frente, percebeu que não era uma brincadeira. Era real.

Milenna estava parada a sua frente, um sorriso maquiavélico invadia seu rosto, suas unhas pintadas de preto roçavam contra a arma que ela segurava apontada para ele. Ela estava toda de preto, um casaco com capuz e fecho deixavam seu cabelo quase impossível de se olhar.

– por quê? – perguntou ele com água nos olhos

– me diz você, André, por que? – perguntou ela sorrindo mais ainda.

– não sei do que está falando. – disse ele de cabeça baixa.

– ah, vai se fazer de vítima agora? – diz Milenna fazendo beiço.

– poderia me explicar melhor o que está acontecendo? Não estou entendendo! – disse André cínico.

– cala a boca! – gritou Milenna – está louco pra morrer não é? Não vê que está com uma arma apontada pra sua cabeça seu animal? – gritou Milenna

– seria impossível não ver... – sussurrou André, mas Milenna ouviu.

– o que foi que você disse? – pergunta Milenna, mas ele fica quieto – fala, quero ouvir o quão homem você é! – mas ele continuou calado, então ela foi até ele e lhe chutou, chutou muito forte, o que fez seu corpo se contorcer de dor.

– ah – ele gemeu de dor

– agora ta doendo, não é? Sabe o que doeu mais ainda? Cair a ficha de que nunca mais vai poder ver a melhor amiga! – gritou ela, fazendo escorrer uma lágrima de seu olho.

– não sei por que está falando isso pra mim... – desafiou ele.

– ah você não sabe? Isso não me parece surpresa, afinal, quem ia querer ser seu amigo? – perguntou Milenna desafiadora – você dormiu com a namorada de seu melhor amigo, roubou o lugar dele no time... Matou a própria namorada... – nisso ele ameaçou se levantar, mas ela voltou a apontar a arma para sua cabeça. – ah então você reconhece... Admite! Admite que matou a Bonnie! Admite que a matou só porque ela ia terminar com você! – gritou Milenna

– ta bom, ok? Eu admito! Fui eu! Eu matei aquela cadela nojenta! – ele falou e Milenna deu uma risada arfada – feliz? Está feliz agora? – perguntou e ela deu um sorrisinho de lado enquanto ele se levantava, e a arma ainda apontada para sua cabeça.

– sempre soube que você era assim, um fraco, um tolo... Apenas uma criancinha indefesa e insegura dentro do corpo de um cara cheio de estereótipos. – disse Milenna passando ao redor dele ainda com a arma apontada.

– por que você está fazendo tudo isso? – perguntou André e Milenna riu – por que está fazendo isso afinal? Por que está fazendo esse interrogatório? Por que os matou? Você sabia que eles eram inocentes!

– você não entende... Não é uma questão de poupar vidas André, é uma questão de sobrevivência! – disse Milenna

– você sabia que eles eram inocentes! – gritou ele e ela riu arfado novamente – quer saber, por que está fazendo isso? Por que está poupando minha dor? Mate-me logo! – gritou ele

– se é isso que você quer... – disse ela levando a arma até a cabeça dele

– eu te amava, Milenna – disse André, no rosto dela não dava pra deixar de notar a surpresa, mas também o rancor que sentia por ele, lágrimas brotaram em seus olhos.

– se me amasse de verdade... Não teria feito o que fez... – disse ela

– eu fiz exatamente por você... – disse ele sussurrando e ela ri.

– acha mesmo que, matando minha melhor amiga, ia conseguir dar a volta por cima e ainda me ganhar no final? – pergunta ela e ele fica em silencio – você é muito burro André...

– mas eu não sou o monstro aqui, ta legal? – grita ele e ela ri, abaixando a arma.

Ela posicionou seu olhar na escada, e ele logo fez o mesmo. Seu corpo gelou, seu corpo estremecia e seus lábios se movimentavam, mesmo não produzindo nenhum som.

Uma garota, seus cabelos eram negros como a escuridão, seus olhos azuis brilhavam como safiras, e seu batom extremamente vermelho destacava ainda mais sua pele pálida. Ela usava um vestido branco que balançava conforme o vento batia, ela esboçou um sorriso maquiavélico e logo direcionou seu olhar para André.

– Olá André – disse a garota, sua voz era rouca, mas ao mesmo tempo doce, porém nem um pouco gentil.

– B-B-Bo-Bo... – ele não conseguia falar, respirava com dificuldade, seus olhos estavam completamente arregalados, como se tivesse visto um morto.

Então ele começou a ouvir palmas, Milenna sorria maliciosamente, enquanto Bonnie fazia o mesmo batendo palmas. Logo, vieram se direcionando três pessoas que ele não acreditaria poder ver de novo.

Lá estavam eles. Sorrindo. Como se tivessem simplesmente lhe contado uma piada. Sasha, Victor e Monique a apareceram fazendo o mesmo movimento com as mãos, e logo apareceram mais duas pessoas, a diretora do colégio, e tia de Bonnie, e um homem vestido como policial.

Logo, Bonnie, ou o que quer que fosse aquela assombração, estava posicionada ao lado de Milenna, que agora havia soltado a arma, e estava apenas retirando seus cabelos castanhos do capuz.

– André, você está preso por tentativa de homicídio. – disse a diretora dando sinal para o cara vestido de policial algema-lo.

– não, não, vocês não podem! Essa, essa vadia! Ela tramou tudo isso! – disse ele apontando pra Milenna – vocês, vocês todos! Vocês vão me pagar! Quando eu sair, vocês vão desejar nunca terem nascido! – gritou ele sendo levado.

– tudo o que você disser será usado contra você no tribunal e, sair? Não contava com isso tão cedo! – disse a diretora. Ele foi colocado dentro da viatura e desapareceu em meio à escuridão.

A agitação na sala era grande, todos estavam nervosos com o que tinham acontecido, com a trama que tinham armado. Milenna sentiu lágrimas escorrerem pelo seu rosto, olhou para Bonnie e correu para seu abraço.

As duas ficaram lá, por algum tempo, se abraçando feito bobas. No meio tempo que Bonnie ficou “desaparecida”, as duas haviam se falado, porém, nada era melhor do que aquele momento. Aquilo, nada nem ninguém poderia estragar.

Depois de se desvencilharem, a diretora, (vulgo tia de Bonnie), foi até as duas.

– ta, me expliquem direito essa história, quando o André te atacou, você estava desacordada certo? – perguntou a diretora e Bonnie fez que sim com a cabeça – todos pensavam que você estava morta, mas então... Milenna, como você sabia que ela não estava morta? – perguntou a diretora, então Milenna olhou para Bonnie.

– conheço minha melhor amiga diretora, ela é uma ótima atriz. – disse sorrindo, então elas se abraçaram, um abraço que ninguém poderia estragar, o abraço mais verdadeiro que existe, e também o mais amoroso. O abraço de um verdadeiro amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Gostaram? mereço reviews?
Gente, TUDO desde o início será explicado no epílogo ok?
To emocionada... PRIMEIRA FIC ORIGINAL CONCLUÍDA AQUI! VOU CRY...
Gente, vou chorar hahahahah
Vamos nos despedir no próximo capítulo, não nesse por favor hahahah
Kissessssssssssss