Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hii Guys, minha primeira história original aqui no Nyah, tenho mais duas fics aqui no Nyah, uma de Jogos Vorazes e uma de Harry Potter, se gostarem. Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/1

Lá estavam eles, em frente a um corpo, o corpo da melhor amiga, a que acabara de morrer por uma estranha razão, uma razão desconhecida. Você não deve estar entendendo nada não é? Bom, vou começar do inicio...

15 de Setembro de 2008, Noite.

- para Victor! – grita Milenna correndo e rindo dele – para! – grita ela de novo, ele a pega e atira no sofá, fazendo cócegas nela.

- da pra parar com a criancice? É nosso último dia de férias! Logo vamos para o ensino médio! Façam algo a altura! – diz Bonnie se sentando no sofá da sala. Os dois ficam sérios e levantam. – então, o que vocês acham de verdade ou conseqüência? – pergunta ela num tom extremamente frio.

- eu topo! – diz Sasha correndo em direção a eles, Monique e André vão também.

Eles sentam em uma roda, Milenna senta ao lado de Bonnie, sua melhor amiga, que está abraçada com seu namorado, André, que está do lado de Monique e Sasha, e logo depois, do outro lado de Milenna, Victor.

Quando estão andando juntos, parecem um só. “A amizade que vai durar pra sempre” de acordo todos no colégio. Mas quando estão parados assim, dá pra ver a diferença entre eles.

Cada um tinha um jeito diferente, Bonnie era a “popular”, clássica vilã de contos da Disney, morena de olhos azuis. Milenna era a divertida, olhos cinza e cabelos castanhos, Monique era a nerd, cabelos cor de mel e olhos iguais e Sasha era um mini clone de Bonnie, mas com e cabelo loiro e olhos castanhos. Os garotos eram normais, cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

- girem logo a garrafa! – grita Bonnie, André gira e cai em Monique – verdade ou conseqüência Mo? – pergunta Bonnie

- gente, não pode pegar leve! – diz Sasha

- verdade! – diz a garota com rapidez

- é verdade que você tem sonhos eróticos com o professor de educação física? – pergunta Bonnie, todos ficam boquiabertos e riem com a cor do rosto de Monique, que estava de dar inveja em um tomate.

- ok, não tão pesado, diz Milenna girando a garrafa, que para em Sasha.

- verdade ou conseqüência? – pergunta Milenna

- conseqüência – diz ela num tom decidido

- ooooooooooh – todos fazem em uni som

- ok, senhorita firmeza, ficar sem a blusa por três rodadas. – diz Bonnie, todos se entreolham, quando vêem, Sasha já tinha tirado sua blusa rosa, e estava apenas com um sutiã acinzentado.

- então, quem é o próximo? – pergunta Sasha girando a garrafa, todos a olhavam boquiaberta.

- uhuw – disse André, Bonnie que estava com um sorriso agora estava com cara de raiva, ela deu um tapa nele e o jogo prosseguiu.

- Milenna! – gritou Sasha – verdade ou conseqüência?

- verdade.

- é verdade que você está perdidamente apaixonada pelo Victor? – pergunta Sasha, a garota fica sem palavras, então Victor fala.

- sim, é verdade. – diz ele num tom maroto, ele vira o rosto de Milenna e lhe prega um beijo.

- *barulho com a garganta* - se pronuncia Bonnie, fazendo os dois se separarem – não é melhor procurarem um quarto? – pergunta Bonnie, o que deixa Milenna pior que Monique no quesito vermelho.

Eles foram girar a garrafa mais uma vez, quando todas as luzes se apagaram.

- o que houve? – pergunta Sasha assustada

- para de ser criança, Sasha. Foi só um apagão. – diz Bonnie

- o que vamos fazer? – pergunta Victor

- devem ter velas aqui em algum lugar – disse André

- é claro que tem, idiotas. Viemos aqui quase todo dia, óbvio que tem. – diz Bonnie – vamos nos dividir e procurar. – disse Bonnie em um tom frio enquanto ouviam seus passos rangendo na escada de madeira.

Passou-se uma meia hora e a luz voltou, estavam todos reunidos na sala novamente, menos...

- pessoal alguém viu a Bonnie? – perguntou Sasha, todos fazem que não com a cabeça.

Não passou nem um minuto e já estavam todos desesperados a sua procura, eles reviraram tudo, desde o jardim até os banheiros, não tinha como ela ir embora, pois sua bolsa ainda estava em cima da mesa, e mesmo assim ela não iria sem avisar ninguém.

Milenna subiu as escadas, fazendo-as rangerem novamente, seus pés estavam gelados, ela não usava calçado naquela hora, ela se preocupara mais com sua melhor amiga do que com seus pés.

Ela viu uma porta que nunca vira antes, ela estava com medo, afinal a casa não era habitada a mais de cinco anos, e os donos saíram por causa da morte de sua filha, cujo motivo nunca foi descoberto, ao que tudo indica, sua morte fora causada por aberrações, mais precisamente fantasmas.

Não pensou duas vezes, ela entrou no quarto, afinal, sua vontade de encontrar a amiga era maior que seu medo. O quarto era escuro, só havia uma janela, toda despedaçada, tinham pedaços de vidro no chão por toda parte. Milenna caminhava com cuidado para não pisar em nenhum.

Ela sentiu algo molhado em seus pés, mas uma coisa Milenna sabia. Não era água. Ela foi recuando até tocar em algo na parede. O interruptor. Ela o acendeu, olhou para o chão e seus olhos se arregalaram. A única coisa que seus amigos ouviram, foi um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Bom? ruim? médio?
Gostaria que vocês me dissessem isso nos comentários!
Dependendo do número de Reviews eu posto mais um cap esse fim de semana! Kisses