Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 3
Cpitulo 3- Wedding Party


Notas iniciais do capítulo

bilindinha14: Oi gente! Primeiramente queria agradecer a leitora Andréia q favoritou a fic!
Lili Gomez Unger:Valeu mesmo!
Bilindinha14:Agora o cap, espero que vocês gostem!
Lili Gomez Unger: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/3

Capitulo 3-Wedding Party

–Rainha America – Falou August me reverenciando.

–Não, nada de formalidades, somos amigos - falei me sentando junto a ele e Georgia.

–Está lindo o seu casamento - falou Georgia.

–Falando em casamento, quando vai ser o de vocês? – Perguntei. Já havia ouvido algo sobre eles se casarem, só queria confirmar.

–Em 4 meses – Falou Georgia, com brilho no olhar – E você e Maxon estão convidados.

–Falando em Maxon, onde ele está? Preciso falar com ele - Falou August.

–Está logo ali – Falei apontando em direção à mesa onde Maxon estava sentado, ainda falando com Carter.

Quando August foi se levantar, eu o segurei pelo braço. Ele olhou para mim espantado com o meu movimento brusco.

–Depois preciso falar com você - falei, olhando fixamente para ele.

–Claro America – Eu o soltei e ele foi em direção de Maxon.

–O que foi isso? – Perguntou Georgia.

–Nada só preciso tratar de uns assuntos com ele. – Falei de maneira mais breve, por mais que não fizesse sentido não contar para ela.

–Se for sobre os rebeldes Maxon já está bem informado, pode perguntar a ele – Ela falou tentando perecer indiferente, mas sei que estava com ciúmes.

–Ahh, deixe disso Georgia. Só quero conversar com ele, não vou roubar seu namorado.

Ela deu um sorriso e riu, acho que ela viu o quanto absurdo era esse pensamento.

–Desculpe America, você está certa – Ela disse.

Depois continuamos conversando normalmente até ver Carter sair de perto de Maxon. Fui correndo em sua direção (enquanto August ia em direção de Georgia) antes que alguém se apossasse de novo do meu marido ou de mim. Sentei–me ao lado de Maxon.

–Meu amor – Maxon falou.

–Oi meu majestoso marido – Falei, relembrando de uma de nossas conversas. Ele sorriu e pegou a minha mão. Quando íamos nos beijar, vejo um casal se aproximando. DE NOVO!!! Será que é pedir demais 5 minutos com o meu marido?

Desta vez era Aspen e Lucy. Aspen andava se apoiando na bengala e Lucy estava de mão dada a ele.

–Majestade – Falou Lucy. Eu sorri de lado, sempre os péssimos hábitos. Será que algum dia ela me chamaria de America?

–Lucy - Falei dando um abraço nela – Só America, por favor- Ela riu.

Lucy cumprimentou Maxon enquanto eu cumprimentava Aspen dando um abraço nele também. Maxon e ele já tinham se entendido (não sei como). Meu marido olhava fixamente para nós dois enquanto nos abraçávamos.

Ele sempre soube disfarçar bem suas emoções, talvez para qualquer um ele apenas estivesse me olhando, mas eu o conhecia e sabia que ele estava tentando esconder o que sentia.

Logo contornei a situação. Me sentei ao lado de Maxon, Lucy sentou na minha frente e Aspen ao lado dela.

–Como andam as coisas, Lucy? – Falei.

–Ótimas America! – Ela se aproximou- Eu e Aspen vamos nos casar!!!!

Fiquei Muito feliz com a notícia e vibrei. Maxon e Aspen, que estavam conversando, olharam para nós duas achando estranho. Em ambos podia ver uma pergunta, então tratei de responder.

–Lucy estava me contando que ela e Aspen vão se casar – Aspen deu um sorriso de lado e Lucy ficou envergonhada.

–Que ótima notícia - falou Maxon feliz.

–Que tal fazermos um brinde? – Falei entusiasmada.

–Ótima ideia - falou Aspen.

–Aos casais! - Maxon puxou e todos o acompanhamos levantando nossas taças. Continuamos conversando.

– Lucy, como sinto sua falta – Falei

–Eu também sinto a sua.

–Você podia vir me visitar com mais frequência – Falei com esperança.

–Acho ótimo, America – Ela sorriu.

Quando Lucy e Aspen se levantaram já estava mais no fim da festa, e as pessoas pareciam não se cansar. Mas antes de ir Aspen falou só comigo.

–Sua festa está muito bonita.

–Obrigada. Silvia me deu uma boa mão.

–Fico feliz que esteja tão feliz, e do fundo do meu coração desejo tudo de bom para e você e Maxon – Ele falou sinceramente.

–Também desejo tudo de bom para você e a Lucy. Cuide bem dela, se não vai se ver comigo – Falei para ele, ele riu.

–Eu prometo – Falou ele levantando a mão em sinal de promessa.

–Agente se fala – Falei. Ele assentiu e foi com Lucy.

Me sentei ao lado de Maxon de novo.

–Falta muito para acabar a festa? – Logo disparei.

–Não muito...Por que?-Ele perguntou.

–Por que não consigo passar nem 5 minutos com você – Falei fazendo biquinho.

Ele sorriu enquanto pensava.

–Não seja por isso – Ele falou com um sorriso malicioso e se levantou.

–Vem comigo – Disse ele.

–Mas nós somos os noivos. Não podemos sair da festa.

–Primeiro, desde quando você se preocupa com esse tipo de coisa? Segundo, vai ser bem rapidinho, ninguém nem vai perceber – Ele garantiu, pegando a minha mão.

–Silvia vai nos matar depois, espero que valha apena- Falei e Maxon sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: Obrigada por lerem, Comentem!
Bilindinha14: Gostaram? Favoritem, comentem etc.. Bjss té o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.