Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 23
Capítulo 23- Meu Aniver!


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente td bem? Demorei, mas voltei! Nos falamos na nota final, por agora é só: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/23

Capítulo 23-Meu Aniver!

–Majestade o rei Maxon está pedindo a permissão para entra.

–Pode deixar. – Respondi a criada.

Logo a figura de Maxon e Carter aparecerem, Marlee que á poucos segundos atrás estava tagarelando empolgadamente sobre o chá de bebê comigo( que embora distante ela insistia em imaginar desde já), se levantou correndo para cumprimentar o Carter. Eu dei risada, Maxon chegou mais perto de mim achando estranho.

–São os hormônios – Explique rindo e ele sorriu.

Eu olhei para Marlee e Carte, eles estavam se beijando, olhei de volta para Maxon e aproveitamos a deixa, nos beijamos também. Não sei como escolhíamos sempre a hora errada, Silvia adentrou a sala e tomou um susto.

–O que está acontecendo aqui?! – Ela brigou, em uma velocidade quase inexistente eu me separei de Maxon e Marlee de Carte.

Ela olhou para nós quatro com o olhar reprovador. E nós todos tivemos que segurar o riso.

–Delas eu já espera isso,- Ela falou apontando o dedo na nossa direção - mas vocês dois ao menos podiam tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dessas duas! Sabiam que vocês vão se atrasar?– Ela nos olhou novamente – Vamos, vamos, o Jantar será servido daqui uma hora e vocês nem se aprontaram!

Saímos do salão de mulheres e caímos na gargalhada. Estava tudo tão bom tão feliz, parecia que em fim os tempos de paz estavam chagando para nós. E amanhã seria meu aniversário, eu estava animada por que minha família, Nicolleta (que viria mais cedo para participar das duas festas, a intima e a grande), Georgia, August e algumas ex selecionadas (as outras só viriam na festa grande).

*****

Acordei sentido um carinho.

–Bom dia dorminhoca – Maxon falou e eu sorri.

–Bom dia – Falei preguiçosamente.

Maxon abriu um sorriso para mim e falou:

–Feliz aniversário minha querida! – Ele falou dando ênfase no minha e eu revirei os olhos.

–Você não me dá um descanso nem no meu aniversário! – Resmunguei me sentando na cama.

–Nossa, mas quanta ingratidão! – Maxon falou exagerando.

Mostrei a língua para ele, que em um piscar de olhos me puxou para ele e começou a me fazer cóceguinhas, eu comecei a rir sem parar, e a implorara para que ele parasse. Depois de um tempo e ele parou, eu olhei feio pare ele, e me levantei.

–Calma aí! – Ele falou se levantando em um pulo e me puxando para ele. – Ainda não acabou, tenho uma coisinha para você.

Ele foi até a cama e pegou dois embrulhos e me entregou o primeiro.

–Obrigada Max, não precisava. – Me sente na cama e abri o primeiro.

Era um álbum lindo, abri e comecei a foliar as páginas. Havia muitas fotos quase todas minhas e do Maxon juntos, nas primeiras páginas era da gente na Seleção, no meio era da gente do casamento, e no fim fotos nossas tiradas recentemente, com minha família, com May, só minhas etc...

–São lindas Maxon! – Falei totalmente empolgada, e dei um beijo nele. Que sorriu e me deu o outro embrulho.

Esse era pequeno, uma caixinha de joia, a abri e tinha um lindo colar delicado de passarinho com uma pedra azul.

http://www.artfire.com/uploads/product/5/335/17335/4617335/4617335/large/blue_necklace_bird_necklace_sparrow_sterling_silver_bridesmaid_gift_88bdabaf.jpg

–Mandei fazer para você já que o seu antigo colar de passarinho foi dado na condenação, e como você gosta de azul pedi para adicionar a pedra azul. Gostou?

– Eu amei é lindo Maxon – Falei tirando ele da caixinha aveludada. – Coloca para mim? - perguntei.

–Claro.

Me virei de costas, ele tirou os cabelos do meu pescoço o afastando, colocou o colar e deu um beijo no meu pescoço, que fez um calafrio subir pela espinha. Me virei de frente para ele e o puxei para um beijo.

–Obrigada amor. – Falei entre os beijos. – Eu te amo tanto...

*****

Marlee estava choramingando no meu quarto.

–Ai America tudo fica horrível em mim! Não vou nessa festa, e ponto final! – Ela disse.

Sai do banheiro, já vestida com o meu vestido, que tinha pedido para as meninas fazerem mais simples desta vez, mas sempre elegante, e o meu salto. Hoje tinha dispensado as meninas, não queria que elas me emperiquitassem muito, já que na minha festa só ia ter meus amigos (inclusive elas) e família. Elas aceitaram com relutância, mas falaram que sábado eu não teria escapatória. Então eu mesma tinha feita a maquiagem leve e um coque bem simples.

Coque:

http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/d2/fa/54/d2fa54187218496d63e5c134ea70f13b.jpg

Vestido:

http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/7a/b2/a2/7ab2a29665bc962754f83ca0a89338d9.jpg

Olhei para Marlee que estava sentada na minha cama abraçando um travesseiro.

–Ai para disso Marlee! Você tá linda, você é linda! – Falei para ela parando na sua frente.

–Para de mentir para mim America!- Ela me olhou- Olha para você, você está linda e eu horrorosa.

Eu suspirei.

–Levanta Marlee! Deixa eu ver como ficou – Falei para ela.

Ela levantou hesitante, e eu olhei o vestido que estava incrivelmente bem, ela usava um lindo salto e o cabelo solto alisado.

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/812/903/517/517903812_879.jpg

Fingi uma cara feia, que fez ela ficar com cara de choro, que me deu até dó de ficar curtindo com a cara dela.

–Viu tá horrível.

Tive que me segurar para não rir, mas não deu certo e ela me olhou estranho. A puxei para o espelho.

–O que você acha que tá errado? – Perguntei apontando para o reflexo dela.

–Não sei Ameri...

Eu logo a cortei.

–É por que não tem nada de errado, você está linda. Agora para de paranoia!

Ouvi uma batida na minha porta.

–Pode entrar! – Gritei.

A porta se abriu e Maxon e Carter apareceram.

–Vocês duas estão lindas - falou Maxon.

Carter assentiu com a cabeça divagar.

–Então você pode falar isso para ela Carter, por que essa menina cismou que não quer ir na festa por quê não está “bonita” – Falei fazendo aspas com o dedo.

Carter se aproximou de Marlee para falar com ela, coitado deve estar sofrendo maus bocados com ela, esse pensamento me deu vontade de rir.

Me virei de costas para ele enlacei meu braço com o do Maxon e caminhamos em direção da porta.

–Vejo vocês na festa! – Falei antes de sairmos e deixar os dois á sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pessoal comentem! Fico um pouco desanimado pelo baixo numero de comentários comparado com as visualizações, acompanhantes etc... Por isso peço para q o pessoal q gosta da fic comentar, me falar o que achou, o que acha q vai acontecer, ou até mesmo um oi! Vou ficar mt feliz.
Bjss té o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.