Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 18
Capitulo 18 - Rebeldes?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente td bem? Voltei com mais um cap! Espero q gostem, nos falamos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/18

Capitulo 18 - Rebeldes?

–Maxon o que August queria com você?- Perguntei.

Nós já estávamos no quarto no preparando para dormir.

–Ah... America- Ele disse se sentando na cama, um pouco desanimado – Parece que está havendo algumas novas movimentações no Sul, não temos certeza se são rebeldes, mas...

Fiquei chocada e me sentei ao lado dele.

–Eu achei que eles não iriam incomodar por muito tempo.

–Eu também. – Ele disse –Fico preocupado com as pessoas, se uma nova guerra começar se eles voltarem a atacar a população... – Ele disse extremamente preocupado.

Respirei fundo não podia acreditar que isso poderia acontecer de novo, não isso só podia ser um pesadelo.

–Calma Maxon, não vamos entrar em desespero e nem nos precipitar – Falei mais para mim mesma do que para ele. Me voltei para ele e falei já mais calma.

– Vamos continuar de olho e conscientizando a população contra eles, vai dar tudo certo.

Ele me olhou e esboçou um sorriso.

–E você ainda tinha duvidas se seria uma boa rainha.

Eu dei um sorrisinho tímido em resposta, ele me puxou para me deitar com ele e ficou fazendo carinho em mim. Fiquei pensando até cair no sono. Será que eu estava certa? Será mesmo que tudo daria certo, não sei, os Sulistas sempre foram perigosos e se silenciaram por um tempo com certeza para recuperar seus exercito e se reorganizar, acho que se eles atacarem dessa vez não iriam falhar e temo pela nossa vida, minha e do Maxon. Eu tenho que para de pensar nisso, se não em vez de me manter calma vou fazer exatamente o oposto.

Tentei me acalmar e logo dormi.

*****

Faltava uma semana para o casamento de Georgia e August e eu estava fazendo os últimos ajustes para o vestido que iria usar. Ele era lindo longo na cor salmão claro esvoaçante. Eu estava no quarto com as minhas criadas.

–Não se mexa! – Disse Paege para mim.

Tentei me manter parada, mas não era fácil. Até que ouvi um alarme, demorei um segundo para entender.

–Senhorita temos que ir! – Disse Mary se apressando em me ajudar.

Nós saímos em disparada pelo corredor eu estava descalça, meu vestido não ajudava ele tinha uma barra que eu iria ajustar hoje, e sua saia longa não me ajudava a me movimentar. Bufei frustrada.

–Ótima hora para acontecer um ataque! – Disse ironicamente enquanto corria.

As meninas tentaram me ajudar o quanto puderam, mas não teve jeito no fim o vestido acabou rasgando, nem parei para olha-lo. Sorte que o abrigo não era tão longe e logo já tinha chegado. Nem pensei direito, e puxei minhas criadas para dentro comigo.

–Obrigada senhora – Disse Mary por todas.

–Que isso. – Falei.

Olhei em volta, só tinha a gente, Maxon não estava lá, comecei á me desesperar. Só Deus sabe o que poderia acontecer com ele, os Sulistas estão mais fortes e algo me diz que dessa vez vai ser diferente, não será mais um ataque em vão.

–Calma senhora ele já vai chegar- disse Mary.

Assenti e continuei andado em círculos, mas olhando fixamente para o corredor que dava á porta, cada minuto que passava eu me desesperava mais.

Até que vi um vulto se aproximando, Maxon! Corri até ele.

–Graças á Deus – Falei o abraçando aliviada.

–Você está bem? – perguntou preocupado.

–Sim, o que aconteceu que você demorou?

–Eu estava no escritório que é longe daqui, então acabei demorando.

–Por que você não usou um abrigo ali perto? – Perguntei

–Queria ter certeza que você estava bem.

Eu sorri em resposta e o abracei. Deitamo-nos juntos em uma das camas, minhas criadas vieram atrás.

–Vocês precisam de algo majestades – Perguntou Emily.

–Não meninas vocês podem descansar – Falei.

Elas se retiraram e se sentaram juntas num canto um pouco mais distante da gente para dar privacidade á nós.

– O que aconteceu America? – Falou Maxon apontando para o meu vestido.

Só agora parei para olha-lo. Ele tinha um rasgo enorme que ia desde o meio da coxa até a bainha. Suspirei ao olhar para o vestido.

–Estava provando ele, e na correria... bem, deu nisso – Falei apontando para o rasgo.

–Era o vestido que você iria usar no casamento? –Perguntou Maxon, que não tirava os olhos da minha coxa que agora estava á mostra, tentei ignorar.

–Sim era, agora as meninas vão ter que refaze-lo... – Parei de falar e vi que ele continuava olhando para minha perna. Dei um tapinha no ombro dele.

–Maxon! – Chamei a atenção. Ele olhou para mim um pouco assustado. – Você não tem jeito mesmo! – Falei e acabei rindo ele me acompanhou.

–Desculpa se eu tenho uma esposa tão linda – Ele falou e me puxou para um beijo quente. Ele foi passando a mão por todo o meu corpo. Retribui o beijo, mas logo o interrompi.

–Maxon, não aqui!- Falei apontado com o queixo para as meninas, que agora estavam rindo.

Ele acabou rindo também, e começamos a conversar.

–Você acha que o estrago vai ser grande? – Perguntei.

–Não sei America, eu já esperava que eles fossem atacar então já estávamos preparados, - Ele falou e eu assenti, estávamos constantemente vigiando eles. – Porém não sei como eles voltaram, talvez estejam mais fortes, talvez não.

Concordei e apoiei minha cabeça no ombro dele.

–Será que não existe nenhum jeito de negociar com eles? – Falei, não queria que tudo voltasse como antes os ataques, a guerra.

–Acho difícil, America. – Falou Maxon. Ele me envolveu com seus braços e ficou fazendo carinho em mim até eu dormir.

Acordei com Maxon me chamando.

–America, acorda já podemos subir – Ele disse.

Assenti, e me levantei. Saímos juntos, lá fora era só destruição, me assustei um pouco, fazia tempo que não via o palácio assim.

–Amor, tenho que ir para o escritório contabilizar o estrago, vejo você mais tarde – Disse Maxon, me dando um beijo na minha testa e saindo

Entrei no quarto sozinha, eu estava horrorizada com o estrago que fizeram nele, com certeza o estrago era muito maior do que o que costumava ocorrer no meu antigo quarto. Quando de repente senti duas mão me pegando com força e tentando tapar minha boca e o desespero tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gostaram? Comentem e digam o que vcs acham, favoritem, acompanhem.
É isso até o prox Bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.