Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 16
Capítulo 16 - Luto


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger:Oi gente tudo bem ? Para a felicidade (ou não) de vcs voltamos com mais um cap.
Gaby15: Oi gente! Sobre o cap, gostaria de pedir paciência de vcs, as coisa vão se ajeitar. Além disso queria agradecer o pessoal q favoritou e comentou o fic, valeu!
Lili Gomez Unger: Agora chega de blá blá blá. Vamos ao cap, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/16

Capítulo 16 - Luto

POV (Maxon)

Já se tinha passado uma semana desde que America perdeu o nosso bebê. Ela ainda estava muito triste, era como se todo aquele episódio tivesse sugado toda luz que ela tinha. Estava muito preocupado, ela não comia direito, já nem me lembrava o que era ver ela Sorrir, e ela andava me evitando um pouco, nunca deixava a coisas passarem de um simples beijo, e quando nos beijavamos.

Eu estava fazendo companhia a ela no quarto.

–America você precisa comer! – Falei.

–Estou sem fome Maxon – Ela disse mexendo na comida do prato com o garfo.

Suspirei, já estava tão preocupado com ela, se ela continuasse assim ia acabar ficando doente.

–America, preciso falar com você – Falei apontando para ela se sentar ao meu lado.

Ela o fez, mas não se sentou muito perto.

–Mais perto – Falei.

Ela chegou mais perto e eu a puxei para se sentar no meu colo. Ela ficou tensa.

–America você sabe que eu nunca faria nada que você não queira – Falei, já estava cansado dela me evitar tanto.

Ela relaxou e assentiu enquanto colocava a cabeça no meu peito, eu a acariciei.

–Estou muito preocupado, você não anda comendo, nunca mais vi você sorrir e tem me evitado o quanto pode, que eu percebo. – Falei e ela suspirou.

–Maxon eu estou tão confusa... – Ela afundou a cabeça no meu peito e eu a abracei mais forte. – Eu estou com tanto medo de tentarmos de novo e eu perder o bebê de novo, sei também que como rainha tenho que gerar herdeiros, e se eu não conseguir?

Ela falou e começou a chorar.

–Maxon eu te amo muito e não quero te perder, mas não dá Maxon, não agora.

Ela saiu do meu colo e se levantou da cama. Eu me levantei e segurei-a pelo braço.

–America não estou com pressa, te dou todo tempo do mundo, só para de me evitar – Ela estava olhando para o chão e eu levantei o seu queixo para me olhar nos olhos – Eu te amo, nada vai mudar isso. – Assim que falei isso ela me abraçou.

POV America

Fico preocupada com Maxon, sei que não estou sendo justa ,ele foi o único que sempre me apoiou, mas a verdade é que eu estava desesperada, e se eu tentar de novo e perder o bebê de novo, não eu não estava preparada para isso ainda. Além desse medo , também tinha medo de deixar a coroa por não dar herdeiros, acho que isso nunca aconteceu em Illéa então não sei o que realmente aconteceria. Eu precisava de tempo para pensar e me recuperar.

Por isso evitava Maxon, nunca deixava as coisas irem muito além do que beijos, eu não estava preparada. Quando ele resolveu conversar comigo, fiquei com medo do que ele iria falar. Quando expliquei meus motivos para evita-lo, me levantei e sai do colo dele, não queria prolongar a conversa mais. Eu senti a mão dele no meu braço.

–America não estou com pressa, te dou todo tempo do mundo, só para de me evitar – Ele disse isso e eu não conseguia encara-lo, estava um pouco envergonha com a situação, evitar o próprio marido? Que tipo de esposa eu era?

Senti a mão dele no meu rosto que levantou o meu queixo para eu o olhar nos olhos.

–Eu te amo, nada vai mudar isso. – Quando ele falou isso eu o abracei forte.

–Eu te amo – Respondi e comecei a beijar ele com saudades.

Ele me pegou no colo e voltamos para a cama, nada mais do que beijos aconteceu, não estava preparada para mais, pelo menos por enquanto.

*****

Mais uma semana se passou, eu ainda não estou cem por cento. Maxon faz de tudo para me ver feliz, eu tento, mas não dá, não ando evitando ele tanto, mas não dou muita trela para ele, às vezes sinto que ele que ficar mais comigo e tentar me ajudar, porém quase sempre acabo me isolando. Maxon tem sido muito paciente.

Naquela tarde não estava a fim de ir para o quarto e esperar Maxon como sempre. Comecei a andar pelo castelo, quando estava voltando parei em frente a uma porta e por algum motivo tive vontade de entrar.

Quando abria porta vi que era o quarto de princesa, imediatamente me lembrei do dia que Maxon me trouxe aqui, eu ainda fazia parte da Seleção, tudo aquilo parecia tão distante. Passei a admirar o quarto, me sentei na escrivaninha da rainha e fiquei. Por algum motivo doido tive vontade de abrir a gaveta e o fiz, no fundo dela tinha um diário! Me surpreendi com o achado. Ele era delicado e lindo tive certeza que era da rainha.

Abri o diário numa pagina qualquer e comecei a ler. Coincidência ou não era sobre a perda do primeiro filho dela.

“Querido Diário, sinto uma dor insuportável porde-lo foi como se todo o mundo tivesse desabado em cima de mim. Nunca desejaria isso para qualquer mulher.

Tenho medo de não conseguir engravidar ou perder o próximo, mas Clarkson disse que é besteira. Às vezes sinto que não se importa, mas sei que ele está tão preocupado quanto eu. Vou continuar tentando, pois sei que uma hora vai dar certo, tem que dar...”

Fiquei comovida e pulei algumas páginas, queria abri sobre o Maxon então abri nos dias próximos ao aniversário dele, até que achei.

“Querido diário, hoje é o dia mais feliz da minha vida, meu primeiro filho nasceu, ele é um menino tão lindo, demos o nome de Maxon [...] Depois de tantas tentativas, faria tudo de novo se fosse preciso só para ter Maxon nos meus braços, se pudesse dar um conselho á uma mulher que estivesse passando por isso diria para não desistir...”

Parei de ler e estava emocionada, a rainha era uma grande mulher se um dia pudesse ser metade do que essa mulher foi eu já estaria feliz. Passei mais para frente e fui para a última página do diário.

“Meu querido filho já está com 11 anos, ele é um excelente menino, muito bondoso e justo[...] Daqui á alguns anos ele vai ter a própria Seleção e a mulher que ficar com ele será uma mulher de sorte[...] Gosto de pensar que esperei tanto para poder receber um filho como ele, quase um anjo na minha vida...”

Parei de ler na hora por que senti uma mão no meu ombro.

POV(Maxon)

Tinha chegado de uma reunião e fui direto para o quarto ver America, nossa relação já não era a mesma de quando tínhamos acabado de casar, era como se a relação tivesse perdido a chama que sempre tinha. Mas ainda tinha esperanças de que isso era apenas uma fase e que tudo daria certo como tantas vezes já aconteceu com a gente.

Quando cheguei no quarto ela não estava lá como de costume. Esperei um pouco e fui procura-la, fui no antigo quarto dela, no jardim, salão de mulheres, sala de música e nada. Voltei para o quarto nada, onde ela tinha se metido? Fui verificar os quartos do andar, abri com cuidado a porta do quarto de princesa já certo que não a encontraria ali. Fiquei surpreso, ela estava sentada na escrivaninha lendo algo e sorrindo. Ah faz tanto tempo que não a via assim!

Coloquei a mão no ombro dela e ela sorriu mais ainda como se soubesse que era eu, e virou para mim com o sorriso mais lindo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby15: Bom é isso pessoal, espero q tenham gostado, daqui p frente tudo vai dar mais certo.
Lili Gomez Unger: Bom é isso, comentem, favorite, acompanhem etc...
Gaby15: Bjss até o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.