Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 11
Capitulo 11 - O que eu tinha?


Notas iniciais do capítulo

Gaby15: Oiee gente tudo bem!! Voltamos com mais um cap!
Lili Unger Gomez: Oi pessoal td bem? Antes de qualquer coisa queríamos agradecer o pessoal q comenta, acompanha, favorita a fic e até quem só lê! Valeu são vcs q mantem isso aqui!
Gaby15: Agora sem mais delongas vamos ao cap, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/11

Capitulo 11 - O que eu tinha?

Depois do café, fui assistir algumas aulas de Silvia.

–America? – Ela falou.

–Desculpa Silvia. – Falei tentando presta atenção pela milésima vez

–De novo America! Assim não dá! – Ela falou.

–Desculpa Silvia só estou um pouco desatenta hoje.

–Um pouco? Olha America não sei o que aconteceu entre você e Maxon, mas agora você é a rainha não mais uma cinco, precisa aprender a separa as coisas, imagina se a cada briga de vocês o país parar? – Ela me olhou firme e respirou fundo – É algo para você pensar, por hoje é só.

Eu acenei positivamente e me retirei. Sei que ela estava certa, meu lado rainha não podia ser abalado pelo meu lado esposa. Agora que Silvia tinha me liberado mais cedo, resolvi falar com Marlee. Demorei, mas a achei.

–Marlee! – Falei cumprimentado ela.

–Você não tinha que estar nas aulas de Silvia? – Ela falou assim que me viu.

–Nossa isso que é amor, tá me expulsando? – Falei me fingindo ofendida, Marlee começou a rir.

–Não é isso, só estava surpresa - ela falou entre risos.

Nós caminhamos em direção ao jardim.

–Silvia me dispensou mais cedo.

–Posso saber o porquê?

–Bom, ela falou que eu estava muito distraída etc..

–Até posso imaginar por que.

Respirei fundo.

–Sim é por ele. – Admiti.

–Não te entendo, por que você não deixasse ciúme bobo de lado e resolve as coisas com Maxon?

–Por que não é tão bobo, ele está indo para um país longe, por 5 dias, sem mim, e ver uma mulher que ele gostava.

–Gostava, falou bem America, se é que gostava... – Ela disse.

Eu me sentei num banco e ela me acompanhou. Fique olhando um tempo para a grama.

–Você sabe que ele te ama muito, sei que agora ele está tão preocupado quanto você- Ela disse.

–Eu sei – Falei baixinho.

–Então por que você não resolve tudo com ele logo?

Eu voltei a olhar para o chão.

–Olha America você é a pessoa mais orgulhosa que eu conheço! – Ela falou levantando os braços e os deixou cair como num gesto de eu desisto. Ela se levantou e foi indo em direção do castelo.

–Ei Marlee, onde você vai? – Perguntei.

–Trabalhar, a vida não para America. – Ela disse.

Parei de segui-la e pensei um pouco, não queria ficar remoendo essas coisas de novo sem fazer nada, resolvi seguir o conselho de Silvia e fui correndo tentar alcançar Marlee.

–Trabalhar parece uma boa ideia. – Falei assim que a alcancei.

Ela exibiu um sorriso radiante.

–É assim que se fala America!

A manhã foi agitada eu e Marlee tratamos de vários assuntos, e nos divertimos muito, é sempre bom trabalhar com amigos. O dia estava indo bem, eu nem pesava muito em Maxon, porém as vezes era inevitável. A ultima notícia que tinha recebido dele foram ás 3 da tarde e me avisaram que eles tinham pousado em segurança, o que ainda foi um alívio.

De noite estava voltando para o meu quarto, quando uma criada me parou no meio do corredor e veio me trazer um recado.

–Majestade, o rei Maxon está ao telefone e quer falar com a senhora. – Ela informou.

Um misto de sentimento passou per mim primeiro alegria, depois raiva, e depois saudade. Então acabei o meio caminho chegando no quarto e entrando no meu escritório, lá tinha um telefone. Respirei fundo e peguei o telefone.

–Alô? – Falei tentando não parecer empolgada.

–Oi America- Maxon falou um pouco tenso. – Está tudo bem aí?

– Sim, aqui está tudo ótimo, - Falei -E como foi a viagem?

–Foi boa, o voo foi ótimo, e eu já me hospedei aqui no palácio.

Então ficou um silencio constrangedor entre nós.

–Bom America, eu tenho que desligar– Ele disse quebrando o silêncio.

–Ah sim, claro, tchau - Falei.

Isso tudo pelo meu orgulho, quer saber Marlee está certa. Então quando ele estava quase desligando falei:

–Maxon? – Chamei.

–Sim America. – Ele falou.

–Eu estou com saudades. – Falei deixando minha tristeza transparecer.

–Eu também estou – Ele falou com compaixão. – Mas daqui á pouco estarei aí.

–Assim espero. Boa noite. –Disse.

–Boa noite.

E eu desliguei. Me joguei na cama e fui tentar dormir, demorei um tempo, afinal quando você se acostuma a dormir com alguém como Maxon é difícil dormir sem.

Acordei cedo morrendo de dor de cabeça fui tentar levantar, mas também estava com tontura. Ultimamente ando tendo esses sintomas, mas nunca me queixei por que sempre achei que não era nada. Mas agora eles estão ficando mais frequentes e fortes, talvez seja por causa da minha briga com Maxon ou do meu novo cargo como rainha (talvez seja os 2 juntos). Por enquanto prefiro não falar nada para ninguém, por que se alguém descobrir que a rainha está doente vão fazer o maior estardalhaço e claro falariam para Maxon, e eu não quero incomoda-lo em sua tão importante viagem e sei que ele pensaria que só estou fazendo isso para que ele volte mais cedo.

Continuei um pouco mais na cama até a tontura passar, fui tomar um banho. Quando sai dele já estava atrasada, e minhas criadas no quarto me esperando.

–Bom dia majestade. – Elas falaram em juntas.

–Bom dia meninas. – Falei tentando disfarçar aquela dor de cabeça insuportável.

–Por que a senhora não nos chamou para ajuda-la com o banho? – Perguntou Emily.

–Ora por que posso muito bem tomar banho sozinha. – Depois que falei isso percebi que tinha sido grossa logo me corrigi.

–Desculpa, não me leve a mal eu só acordei um pouco mais cedo. – Falei improvisando uma desculpa, o que não fazia sentido já que eu estava atrasada, porém era a melhor que eu tinha.

Logo elas me arrumaram e eu fui para as aulas de Silvia.

–America?? De novo? – Falou Silvia.

–Desculpa Sil...

–Olha America até poderia pensar que era por causa do rei Maxon, mas ontem vi você e Marlee trabalhando muito bem, eu estou começando a levar isso para o lado pessoal – Ela falou já um pouco triste.

–Não não Silvia, não é isso, vou me concentrar.

Assim passei o resto da manhã tentando ignorar aquela dor de cabeça que estava me matando. Quando acabei o almoço fui para o quarto correndo, além da dor agora estava enjoada, tentei me deitar e o enjoo passou, mas ainda estava com dor de cabeça.

Meu Deus o que eu tinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby15: Esse cap foi mais levinho eu sei, no próximo acontece mais coisa ;)
Lili Gomez Unger: Comentem, favoritem, acompanhem. Isso nos deixa feliz!
Gaby15: Espero q tenham gostado até o prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.