Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 1
Capítulo 1- wedding part 1


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Oi meu povo estamos de volta!!!
Bilidinha14: Com uma nova fic!( sei que falamos q talvez não íamos fazer juntas, mas aqui estamos nós!)
Lili Gomez Unger: Mais uma fic da Seleção! Novamente eu só estou revisando por que eu sou "óooootima" em português.
Bilindinha14: Ainda sim desculpem os erros de português e boa leitura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/1

-America Singer você aceita Maxon Schreave como seu legitimo marido?

E em uma fração de segundo entre essa pergunta e a minha resposta observei ao redor, mal podia acreditar que tinha chegado tão longe. Meu olhar parou em May e mamãe, como estavam orgulhosas. Enfim olho para Maxon, que abre um sorriso estonteante, aquele pelo qual eu tinha me apaixonado.

-Sim, eu aceito – Respondi sorrindo.

Mas naquele momento não tinha percebido a dimensão da minha resposta, não tinha só aceitado Maxon como meu marido (que era a parte mais fácil). Tinha aceitado uma coroa, a responsabilidade de um país, e do fundo do meu coração queria dar o melhor a ele, só não sabia se era capaz.

-Maxon Schreave, você aceita America Singer como sua legitima esposa?- O padre repetiu para ele.

-Sim, eu aceito – Ele falou olhando no fundo dos meus olhos.

-Pode beijar a noiva! - O padre anunciou.

Maxon olhou para mim como que pedindo permissão, eu assenti sorrindo. Foi um beijo rápido, já que nós dois não fazíamos questão de demonstrar tanto afeto em público com tantas câmeras filmando e batendo fotos. Maxon conseguiu até cortar uma boa quantidade de paparazzi, mas sempre tinha que ter alguns, além do fotografo que Maxon contratou para tirar as fotos de casamento.

Depois ocorreu a cerimônia de coroação, que foi chata. Tive que recitar algumas palavras e jurar lealdade ao país e por fim recebi a coroa, o mesmo foi feito com Maxon. Então fomos para a festa.

Logo que cheguei na festa fui recebida pelo abraço de May.

-Você estava tão bonita Ames.

-E você esta parecendo uma princesa! - disse enquanto olhava para May que usava um vestido lilás lindo. Pela primeira vez já não via May como uma criança, mas como uma mocinha, usando aquele vestido, como ela tinha crescido nesse tempo que fiquei longe de casa. Isso me fez pensar que ela logo arrumaria um namorado, o que não seria difícil, visto que ela era muito linda.

Minha mãe se aproximou e me deu um abraço.

-Tenho tanto orgulho de você minha filha... sei que seu pai também tinha. –Ela disse com os olhos marejados.

Dei mais um abraço nela me segurando para não chorar.

-Também sinto muita falta dele - Disse, ela sorriu para mim.

-Mas nada de chororô no dia do seu casamento – Ela falou feliz para mim.

Quando ela disse aquilo, me perguntei onde estava Maxon. Virei-me à procura dele e o vi cumprimentando alguns dos convidados, logo lembrei que esse também era um dos meus deveres como noiva e até como rainha. Caminhei na direção de Maxon.

-Olá minha querida –Ele falou sorrindo.

Tentei olhar feio para ele, mas não dava com ele sorrindo para mim daquele jeito, acabei cedendo e sorri.

-Olá meu marido - falei brincando. Ele pegou minha mão e juntos fomos cumprimentar os convidados.

Depois de falar com um monte de gente que mal conhecia, fomos falar com as meninas da Seleção.

-Majestade - Falou Elise ao nos ver, as outras meninas a acompanharam.

-Olá Elise - falou Maxon. Eu a cumprimentei com a cabeça.

-Como andam as coisas? - perguntei sem nenhuma formalidade já que éramos amigas.

-Maravilhosas America, depois da Seleção noivei com um rico e importante político da Nova Ásia, o nome dele é Augusto! - Ela falou empolgada. Maxon olhou para mim sorrindo e fez um sinal de que ia continuar cumprimentando os convidados, eu assenti e continuei falando com Elise.

-Isso é uma ótima notícia Elise! – Falei enquanto Kriss se aproximava e sentava com a gente.

-America – Ela me cumprimentou sem formalidades o que foi um alívio.

-Como andam as coisas Kriss? – Falei.

-Ah, nada de mais... -Ela disse enquanto olha para as próprias unhas - só uns 30 homens na minha fila de pretendentes me enchendo o saco! –Ela olhou para mim sorrindo. Eu e Elise caímos na gargalhada.

-Nem me fale! Eu mal consegui respirar na primeira semana em casa, quase fui soterrada por cartas de pretendentes. – Elise falou enquanto eu e Kriss riamos.

Nós parecíamos felizes, como no tempo da Seleção, isso me fez lembrar da Celeste. Queria tanto que ela estivesse ali para nos fazer rir como sempre.

-O que foi America? - Perguntou Kriss.

-É que nós todas juntas me faz lembrar dos tempos da Seleção, mas...-Dei uma olhada para as duas e continuei – Mas é impossível não lembrar da Celeste.

Elas me olharam tristes também.

-É, ás vezes também sinto muita falta dela... -Disse Elise e Kriss concordou com a cabeça.

-Mas tenho certeza que se ela estivesse aqui ia querer nos ver felizes - Disse Kriss com um sorriso fraco.

Eu assenti e peguei a taça de champanhe que tinha acabado de ser servida.

- Á nossa felicidade!!! –Brindei e elas me acompanharam erguendo suas taças.

Não deu nem tempo de eu tomar um gole primeiro, que Maxon veio em minha direção. Me levantei pedindo licença às meninas. Maxon envolveu minha cintura com os braços, e eu lhe dei um beijo.

-Já está na hora da dança – Ele me informou e eu fiz uma careta.

-Sou péssima nisso ... Tem certeza que não dá para evitar? - falei com olhos pidões.

-Ahh, vamos lá America, você não é tão ruim assim! - Ele falou me puxando para a pista.

Eles anunciaram que iria começar a dança dos noivos. Iria começar a minha tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha14: Espero que tenham gostado!
Lily Gome Unger: Mandem comentários! Ou eu apareço no pesadelo de vocês... Ah! Obrigada por lerem!
Bilindinha14: bjss té o próximo e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.