Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 41
Começando à Batalha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... Está temporada já está no fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/41

O som da chuva lá fora está tão calmo e tão silencioso que eu não consigo nem me levantar, sinto um aperto em meu corpo, parece pesar muito. Abro os olhos e vejo uma grande raposa branca, deitada em cima de mim.

– Ah... Como você entrou aqui?- Sussurro pra ela.

Ela levanta a cabeça e percebo que seus olhos são vermelhos com uma fenda negra no meio. Quando ela se levanta, vejo como é bela e familiar. É a raposa da minha visão... Uau, ela é muito bela mesmo.

Vejo que me reconheceu Grande Loba!- Fala em meus pensamentos.

– Você é aquela enorme raposa da minha visão?- Pergunto.

– Sim, vim lhe avisar que um grande aliado está vindo lhe ajudar com a batalha!- Avisa-me.

– E posso saber seu nome e do grande aliado?- Pergunto curiosa.

– Meu nome é Kurama e de meu aliado é Aizen, ele também é um Nogitsune... Não faça essa cara... Ele pode ser cabeça dura, mais é super habilidoso e fara tudo o que ordenar... Qualquer coisa avise-me, ele morre de medo de mim!- Explica ela.

– Tudo bem, preciso saber mais alguma coisa sobre ele?- Pergunto.

– Só que ele é muito mulherengo!- Diz sorrindo.

– Muito obrigado, além do Silas agora tenho mais um. Tudo bem obrigado Kurama!- Agradeço fazendo reverencia.

Ela some em uma cortina de chamas vermelhas... Quando eu contar que está vindo mais um Nogitsune, para esta cidade... Não quero nem ver, e tinha que ser mulherengo também... Melhor do que nada né.

Desço da cama e vou direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal, visto uma camisa qualquer e calça jeans e chinelo. Quando desço as escadas escuto uma discussão das bravas la embaixo.

Discussão On:

– Você quer calar essa maldita boca?- Pergunta Silas furioso.

– Vocês são convidados, não mandam nada aqui!- Grita Richard.

– Nós demos uma sugestão, não uma ordem, seu idiota!- Explica Silas.

– Se você está achando que vamos colocar a Ana em perigo, só por que você queria testar os poderes dela... Você está muito enganado!- Explodi Rick.

Discussão Off...

Desço o resto dos degraus e vejo Richard em cima de Silas, socando arranhando e mordendo ele com toda a raiva que conheço dele. Silas o tortura com o poder de esmigalhar as veias do cérebro.

Quando chego mais perto, já estou transformada pela metade e pelo meu olhar estou muito furiosa. Agarro os dois pela camisa, e os arrasto de lá. Chego à porta e os jogo para o alto com toda a minha força... Richard cai em cima do telhado e Silas em uma arvore.

Grrr... Vão ficar do lado de foraaaa!– Rosno pra eles.

Quando estou prestes a fechar a porta, alguém entra a uma velocidade anormal. Acabo deixando a porta aberta, quando me viro vejo um jovem muito bonito e pelo jeito é um bem antigo.

– Quem é você?- Pergunta Rick, se aproximando.

– Ahhh... Meu nome é Aizen e eu sou um Nogitsune, prazer!- Diz bocejando.

Todos ficam em alerta máximo depois desta linda explicação dele. Como imaginei ele é o aliado de Kurama, um Nogitsune Bad-boy e muito mulherengo. Já que está vendo a minha silhueta.

– Acho que você é a protegida da Kurama-Sama... Prazer, Aizen e você é?- Diz se ajoelhando perto de mim.

Fico vermelhinha.

– Meu nome é Ana Blood Wolf e o prazer é meu Aizen-Sama!- Digo fazendo uma reverencia.

Todos ficam nos encarando com aquela cara de “Ela ficou maluca”. Quando finalmente eu me sento no sofá e explico tudo o que aconteceu, eles dão uma relaxada, mais Aizen somente sorri pra mim.

– Fiquei sabendo por Kurama, que vocês tem um Nogitsune que está dando muitos problemas... Eu posso ajuda-los nisso!- Diz ele.

– Vai mata-lo? E como você faria isso?- Pergunta Derek descendo as escadas.

– Eu vou dar as armas para vocês, somente uma Kitsune pode mata-lo e pelo visto, Noshiko está aqui na cidade, estou certo?- Pergunta ele.

– Sim está... Mais é a filha dela, Kira que é a nova Kitsune no Storm. Entendeu?- Pergunto.

– Perfeitamente. Onde ela está?- Pergunta ele.

Peço que ele me acompanhe e Scott vem junto conosco. Já que ele quer salvar muito o Stiles e pelo visto, não vai ser tão fácil como eu pensava antes. Enquanto estamos no carro, recebo uns pensamentos corajosos.

Aposto que pensava que eu não tivesse esta aparência?- Pergunta Aizen.

Acertou em cheio... Pensei que fosse mais velho!– Respondo sorrindo.

As aparências enganam... Assim como você, que é uma lobisomem bem mais velha do que vive falando não é mesmo?– Pergunta ele.

Sim. Veja já chegamos!– Digo saindo do carro.

Paramos bem na frente da casa da Noshiko e sua família. Kira sai para nos cumprimentar, quando entramos Noshiko dá um ataque quando vê Aizen dentro da casa dela. Mais depois se acalma com a explicação.

– Pelo que entendi você está sonhando com uma Kyuubi no Yoko chamada Kurama... Já ouvi muitas lendas dela, mas ver mesmo nunca havia visto!- Comenta Noshiko.

– Nenhum humano pode vê-la se não morrem ao olhar para sua aura!- Explica Aizen.

– Okay... Mais por que Ana pode vê-la e nós não?- Pergunta Lydia.

– Fácil... Ana-Sama conquistou o respeito e a confiança daquela Raposa velha e...!-Interrompe-se Aizen.

Vejo chamas vermelhas por todo o seu corpo e pelo visto, Kurama escutou o insulto!

– Acho que ela te ouviu, Aizen... Haha!- Digo sorrindo.

– Oras, pensei que não tivesse... Tudo bem, me desculpe Kurama-Dono!- Diz levantando os braços em rendição.

Depois que colocamos os planos em ordem e verificamos se não estava faltando nada ou ninguém. Fomos pra casa do Scott, por que parece que o Nogitsune foi capturado pelo Xerife, isso ainda vai dar merda.

Duas Horas Depois...

Quando finalmente chegamos à casa do Scott, vemos Melissa sentada na frente do corpo do Stiles, que está amordaçado e muito quieto pro meu gosto. Quando me sento no sofá, vejo o rosto de Stiles e ele está chorando.

Melissa tira a fita de sua boca.

– Sério Melissa, só precisei derramar uma lágrima para você acreditar!- Debocha o Nogitsune.

Peter chegou e ficou a par das novidades e da situação. Ele não foi nem um pouco com a cara do Aizen. Cheio de problemas tenho certeza que isso vai dar. Scott vem por trás de Lydia e de Stiles e finca suas garras neles.

Scott On:

Estamos em um lugar branco por si só, eu e Lydia não vemos nada nem ninguém até nos separarmos e damos de cara um com o outro, só que desta vez vemos Stiles e o Nogitsune jogando damas.

Parece que Stiles está perdendo, corremos até ele. Mas quanto mais corremos, mais longe eles ficam e assim nunca conseguiremos chegar perto para ajuda-lo e eu nem sei se ele nos viu ainda.

– Scott, o que um lobo faz para chamar os outros?- Pergunta Lydia.

– Ele uiva!- Digo.

Solto um longo uivo bem alto mesmo, acho que ele me ouviu, por que ele parou de jogar e olhou em nossa direção. Estamos sumindo e antes de desaparecer vemos Stiles derrubando a mesa de damas.

Scott Off...

Todos olham espantados para Stiles, que está muito mais pálido que o normal. Ele vomita um monte de faixas muito sujas e continua por um tempo. Olhamos para a quantidade de faixas e do meio vemos surgir outro Nogitsune.

Esse tenta de todos os jeitos tiras as bandanas do rosto. Quando consegue achar a ponta ele desenrola tudo e o que vemos é bizarro... É o nosso Stiles, normal... Bom quase.

Quando me dou conta, não vejo Lydia e nem o Nogitsune.

– Meu filho está vivo!- grita o Xerife com alegria.

– Pessoal, cadê a Lydia e o Nogitsune?!- Pergunto.

– Merda... Acho que ele levou a Lydia quando a gente não estava olhando!- Diz Derek.

A gente sai para procurar mais só encontramos algumas faixas sujas do lado de fora da casa. Lydia desapareceu junto com aquela peste. Aizen disse que não sente o poder do Nogitsune por perto.

– Droga!- Grita Scott.

– Gente, pelo menos conseguimos o Stiles de volta!- Digo feliz.

– Só que ele está pela metade!- Explica Aizen.

– Como assim... Espera, você quer dizer... Mais que merda!- Resmungo.

– Do que vocês estão falando?- Pergunta o Xerife.

– O Nogitsune roubou uma parte da alma do Stiles e sem ela, ele irá morrer aos poucos, bem devagar!- Explicamos juntos.

Todos baixam a cabeça e ficam pensando em nossas palavras, sei que era pra gente comemorar... Mais uma alma despedaçada aos poucos vai morrendo se não tiver um Guardião e ele tem que ser bem forte para repara-la.

Nossa luta ainda não acabou mais eu vejo um fim para tanto caos nesta cidade. Ele está bem perto de morrer e devolver os fragmentos da alma de nosso amigo. Um final está vindo e muitas coisas irão acontecer antes disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Ps: Sei que ele é Aizen Sousuke de Bleach... Mais eu adoroo ele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.