Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 3
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

galerinha fantasma. Comentem.
Bom mais um capitulo pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/3

Corredores e salas de aula. Alunos e professores. Isso é tão familiar e ao mesmo tempo tão estranho. As coisas que vi e ouvi durante séculos de minha existência.

Parece anormal eu estar caminhando por uma escola de humanos novamente. O cheiro e os perfumes que sinto me transportam para uma época, que eu não precisava me preocupar com nada, além de passar nas provas.

O diretor é um homem bem alto, olhos castanhos, ele é negro. Mais não tenho preconceito, somente respeito. Ele está me levando junto com outra garota chamada Allison Argent.

Eu seria amiga dela, se não fosse o seu sobrenome. Argent os caçadores de lobisomens por gerações. Meu avô já topou com eles muitas vezes, destroçando cada vez mais esta família assassina, eu já me deparei com eles uma vez e quase não sai viva.

Andamos em direção a primeira sala. Ele bate na porta e entra, pedindo pra gente esperar até que ele chame nossos nomes e nos convide a entrar na sala de aula. Allison chega mais perto de mim e pergunta:

– Com licença, mas qual é o seu nome? - Pergunta ela.

– Não dou licença nada e não te interessa como me chamo! -Respondo.

– Só queria ser educada, me chamo Allison Argent. - Fala ela.

– Okay, já chega! Chamo-me Ana Blood Wolf. Feliz agora? - Falo brava.

– Obrigada. E a sua idade? - pergunta.

– Nada disso, chega de papo. Não quero e não vou ser sua amiga Okay, então para com isso! - Explodo.

O diretor nos chama e nós entramos na sala de aula. Quando entro todos estão olhando pra mim. Vejo aqueles dois garotos o Scott e o Stiles, parecem dois idiotas sentados.

O diretor começa as apresentações, primeiro pela Allison e depois comigo. Alguns querem que a Allison se sente perto deles, mais ela acaba sentando atrás do Scott e eu me sento na frente do Stiles.

Scott se vira pra Allison, oferecendo-lhe um lápis, parece que ela esqueceu o dela em casa. E quanto a mim, Stiles começa a falar um monte de coisas e acaba mencionando o corpo encontrado na mata.

– Stiles me explica direito esse negócio de “Corpo na mata”? - Peço.

– Falei demais... Foi mal! - Desculpa-se.

– Anda agora eu quero saber, por favor! - Peço, com carinho.

– Tudo bem, só por você ter sentado perto de mim. Meu pai, o xerife recebeu um telefonema e foi até La na mata, onde encontram a metade de baixo de um corpo e parece que a outra esta desaparecida! - Explica ele.

– Viu, não custou nada me contar. Agora, pare de falar e preste atenção na aula, Stiles! - Digo-lhe.

Eu não to nem ai pra escola ou pra essa aula. Solto meus cabelos e dou uma ajeitadinha. Coloco meus fones de ouvido, com a música “Hey Brother, Avicii”, adoro baixei ontem.

A aula vai passando, até o intervalo. Saio da sala e caminho sem rumo entre as salas. Até que vou direto pro campo de lacrosse e me sento na arquibancada.Para comer, acabei caçando um leão da montanha e o trouxe aqui.

Adoro o cheiro de carne fresca logo de manhã. A pele macia e o cheiro de sangue, muito apetitoso. Termino de comer e limpo minha boca, que está suja de sangue seco.

Bate o sinal do fim do intervalo e eu retorno pra sala de aula. Agora tem aula de história, ótimo vou ter que escutar, o professor falar da vida das pessoas que eu conheci eons atrás, chatice penso eu.

Ele começa a ler um texto sobre a família fundadora da cidade de Beacon Hills, ou seja, a minha família, meu avô fundou esta cidade a mais de 100 anos e eu sou sua descendente e blá-blá.

O texto começa assim:

“A família fundadora da cidade de Beacon Hills foi o do senhor Lycan Blood Wolf, com a ajuda de seus irmãos, Richard, Triton e Ripcort. Há mais de 100 anos, está cidade era uma colônia e seus pais nem eram nascidos. Vocês deveriam se sentir honrado por ter aula de história e aprender sobre tudo isso e blá-blá.”

Depois que ele fala aprender eu paro de ouvir tudinho. Depois que ele termina de ler as Três paginas sobre este assunto, ele teve a santa coragem de apontar aquele dedo magro pra mim e dizer:

– Você é a bisneta dele, certo Sra. Blood Wolf? - Pergunta simpático.

– Sou e daí. Tinha que apontar pra mim, sério isso! - Resmungo.

– Mais respeito! Eu sou professor aqui e não você! - Explode.

– E eu com isso! História é uma perda de tempo, a gente não a usa pra nada, ouviu nada! - Respondo.

– Já basta. Você vai sair desta sala imediatamente e vai direto pra sala do diretor. Jackson a acompanhe ate a sala dele, por favor! - Pede ele.

Olho para o meu lado e vejo aquele garoto que anda de porche, feito filhinho de papai, se achando o maioral, um idiota penso eu. Vamos ver o que acontece se eu fizer isso.

Aproximo-me da mesa do professor e falo, com a máxima educação do século 19:

– Professor! Peço seu perdão, por meus modos. É que não estou acostumada a ter aulas em escolas. Peço seu perdão e que me passe quanta lição o senhor quiser, para me punir! - Termino, com sorriso no rosto.

O professor fica sem palavras e manda o Jackson se sentar. Ele começa a me aplaudir, com um sorriso de cada lado do rosto, parece que ele gostou muito de minha “Atuação” de camponesa do século 19.

Ele se levanta e convence a sala inteira a me aplaudir. O que gera muitos resmungos. Parece que todos não estão acostumados com isso. Vejo Scott e Stiles com sorrisos nos rostos. Parece que fiz a coisa certa ao me desculpar.

– Onde aprendeu a falar assim, Sra. Blood Wolf? - Pergunta.

– Com meus irmãos, senhor! Eles que me ensinaram como me comportar com gente mais velha que eu! - Digo, sorrindo.

– Bravo, pelo que vejo somente a senhorita tem educação por aqui. Pode tirar o dia de folga e quero que faça o capitulo guerra civil e me traga amanhã, pode se retirar!-termina, me mandando embora.

– Sim, Senhor. Obrigada! - Saio da sala.

Vou caminhando feliz da vida até a sala do diretor. Bato na porta e entro, já explicando para o direto o que aconteceu. Ele me libera e me da um papel de saída. Saio da escola e vou até o meu lindo carro, entro nele e já ligo o motor.

Sentindo aquele ronronar gostoso, ligo o som e começo a fuçar na radio pra ver que tem de bom. Dou a ré e piso fundo no acelerador. Saio cantando pneu do pátio da escola.

Não suporto escolas, mas foi muito divertido desafiá-lo na frente de todos e depois me desculpar por meus modos. Parece que esta cidade precisa urgente de diversão.

E eu e meus irmãos somos as pessoas certas para o trabalho. Nem sei por onde devo começar a festa. Paro no sinal e olho pelo retrovisor. O que vejo me delicia mais ainda, outro camaro negro. Mas não consigo ver o motorista, pena.

O sinal abre e eu acelero com tudo que tenho. Ele me segue, cada um acelerando cada vez mais. Chego perto de minha casa e entro na garagem, ele passa reto e vai embora.

Mais antes abaixa o vidro e vejo um homem, não o conheço peninha, penso eu. Desço do carro e tranco a garagem, já saindo e subindo as escadas que dão bem na cozinha.

Saio de la, pronta pra pegar o resto do leão na geladeira quando vejo Richard sangrando na mesa. Corro até ele e começo a limpar o sangue.

– O que aconteceu com ele, Rip? - Pergunto.

– Ele estava patrulhando o perímetro, como você mandou. E apareceram caçadores Argent, ele foi quase morto, sorte que o jake e o Zack estavam com ele. - Explica ele.

– Vou matá-los! Ninguém ouviu ninguém machuca meu irmão e sai impune dessa! - Rosno.

– Sei que esta furiosa, mas estamos tentando não chamar atenção indesejada, esqueceu? - Explica ele.

– Não me esqueci!-Rosno. - Mas eles vão me pagar com sangue, ouviu?-Pergunto.

– Okay, não sou surdo!Vamos vigiar, só que com mais cuidado agora. -Ele sai andando.

– Tudo bem. Hey aproveita pra tomar banho, você esta fedendo! -Digo.

– Não enche o saco! - Ele grita da escada.

Saio da cozinha, rindo e ao mesmo tempo bufando de raiva. Quem esses Argent pensam que são. Para machucar meu irmão, hein. Eu vou reconhecer cada um deles e atacar de surpresa.

Assim estarão despreparados Ouço a campainha e vou ate a porta ver quem é. Preciso esfriar a cabeça com algo normal. Vejo o Stiles apertando sem parar a campainha, ótimo mais encheção de saco.

Abro a porta. Ele tenta passar, mas barro-lhe a passagem e o convido a andar pela rua. Vamos andando e ele fica falando como foi legal, eu ter desafiado o professor hoje na escola.

– O que você que Stiles? Estou cansada e quero voltar la pra dentro! -Pergunto.

– Vai ter uma festa na casa da lydia e eu queria saber se você quer ir?-Ele pergunta.

– Talvez eu vá, com meus irmãos. Mais alguma coisa Stiles? -Pergunto.

– Só isso mesmo. Quantos irmãos você tem, Ana? -Pergunta curioso.

– Não lhe interessa Stiles! - Respondo.

– Tudo bem. Toma o endereço-Ele me entrega uma folha de papel-Te vejo lá, Ana!-Diz saindo da minha frente.

Entro em casa, feliz por ter esfriado a cabeça e logo aviso sobre a festa pros meus irmãos.

– Nós vamos a essa festa. Mas só pra conhecer, ouviram? - Explico.

– Sim, e vamos pegar muitas gatas, certo rip? - Pergunta Richard.

– É isso ai, Rick!-Rip, grita animado.

– Idiotas!-Digo.

– Ahh, não estraga o prazer, irmã! - Dizem juntos.

– o que quiserem, não responsabilizo por mortes acidentais! - Explico.

–...! - Silencio.

– Ótimo. Brian, triton e Rip. Vocês vão junto comigo, o resto vigia os novatos. Entenderam? - Pergunto.

– Sim, irmã!-Respondem.

Saio da cozinha e subo para meu quarto. Tiro a roupa e tomo uma ducha quente. Troco-me e hora da festa. Tenho que me controlar, pois hoje tem lua cheia. Tomara que eu não mate ninguém, bom vamos ver no que vai dar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá nesta festa ? Gostaram, comentem ate o proximo.
Triton, Richard e Brian



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.