Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 25
3º Temporada- Conheço meus Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saido da mata para voces...Espero que gostem ouviram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/25

Era só o que me faltava, ser caçada por dois alfas sexys. E pra variar, ser salva por uma mercenária, que adora uma ação e reação. Ela adora se exibir e o Isaac dá motivos para ela fazer isso.

Eu sou uma Alfa-Ômega, sou imortal para me ajudar. Não posso ser morta, mais posso sofrer igual a ela. Sei me virar muito bem viu, não precisava me salvar e muito menos por ela.

Isaac deu graças a deus, por ela aparecer e nos salvar. Qual é eu ia dar uma enorme surra naqueles dois alfas, que eles iam só acordar de manhãzinha do dia seguinte.

– Obrigado!- Diz Isaac.

– De nada!- Responde ela.

– Ah, é você não é, Braeden!- Grito novamente.

– Finalmente, me reconheceu e olha desta vez não me atacou. Já é um recomeço!- Brinca ela.

– Dá uma chance, da última vez que vi você, você estava tentando me matar!- Explodo.

– É, e você sabia que eu era paga para isso. Mais reconsiderei em cima da hora, mudei de lado!- Explica ela.

– Hehe, pavio curto!- Ironiza ela.

– Não enche! Okay, quem são eles?-Pergunto sorrindo.

– Alfas!- ela ta me zoando né.

– Não diga, se você não tivesse falado eu nunca iria saber!- Ironizo.

– E são gêmeos e podem se transformar num super lobo!- Explica ela.

– Sério?! Eu só ouvia lendas deste tipo!- Digo.

– Aham, e esse são reais!- Diz ela.

– Vamos pra sua casa, Ana?-Pergunta Isaac, esquecido.

– Sim, venha Braeden!-Digo caminhando.

Uma Hora Depois...

Quando chegamos à minha casa. Todos estavam conversando e se divertindo muito. Peter e Rick estavam se olhando com um ódio mortal um para o outro, caramba.

Nossa, o ódio esta instalado nesses dois viu. Quero só ver quando ele passar. Bom, mais o assunto é outro e espero que esses dois me ajudem a resolvê-lo da melhor maneira.

Eu vou matar aqueles gêmeos, por me atacar. E o Isaac também, ele me agarrou tão forte, que a minhas costas estão meio doloridas, mais depois que ele me jogou no chão, aiai viu.

– Pessoal, precisamos conversar!- Digo.

– Fala aí, irmã!- Diz Rick se levantando.

– Eu e o Isaac fomos atacados por dois alfas!- Conto revirando os olhos.

– O quê?!- Perguntam todos.

– Sentem aí, que eu vou contar!- Ordeno.

Dois Minutos Depois...

Contei exatamente tudo, desde que sai para dar um tempo e esfriar a minha cabeça um pouco. E, parece que apareceu outro vilão nesta cidade de azar infinito viu.

Merda, a paz só durou um dia inteiro. E não um século como eu tinha pensado. Droga, pelo menos o meu bando está reunido novamente e estou um pouco mais forte.

Todos começaram a discutir sobre o que eu contei e sobre o que fariam a respeito. É muita coisa para se assimilar viu. Consegui sair de novo e desta vez, ninguém me seguiu.

– Será que é demais, pedir paz!- Grito do meio da rua.

Recomeço a caminhar, até chegar ao inicio da mata. Sinto dois cheiros atrás de mim. E os reconheço são dos gêmeos, começo a correr a toda velocidade, para dentro da mata.

Sinto mais três cheiros, se aproximando de mim em alta velocidade. São quatro alfas no total, três homens e uma mulher. E parecem se divertir comigo correndo deles. Isso não vai prestar.

Sou jogada no chão, quando a mulher pula nas minhas costas e, para variar ela finca suas garras nas minhas costas. Que ainda estavam machucadas por causa do Isaac.

– Calma lobinha. Não vamos te matar, ainda!- Já ouvi esta frase antes.

– Você corre hein, garota!- Diz o mais velho.

– Quem são vocês?-Pergunto do chão.

– Meu nome é Deucalion! E este é o meu bando.

– Eu sou a Kali!- Disse a que estava nas minhas costas.

– Eu sou o Ennis!- Disse o musculoso.

– E nós somos o Ethan e o Aiden!- Dizem os gêmeos.

– E você quem é garota?- Pergunta Deucalion.

– Ana Blood Wolf! Ao seu dispor!-Digo derrubando a Kali.

Levanto-me já me transformando por completo. Derrubo o Deucalion no chão e avanço correndo o mais rápido possível, conseguindo uma boa distancia deles, que ficam para trás, eu acho.

Não consigo mais ver nenhum deles, até que eu volto ao normal. Quando eu bato no peito nu do Aiden. Caindo no chão e sendo cercada outra vez. Bela visão do peito nu viu.

– Você perdeu Wolf!- Diz ele.

– Melhor amarrá-la, Ennis!- Pede Deucalion.

– Me larga, Droga!- Grito.

– Não desta vez Wolf. Você vai vir com a gente!- Diz Ethan.

– Eu vou matar todos vocês!- Grito, mordendo o Ethan.

– Ora sua Aiden me ajuda aqui!- Pede ele.

Os dois me mordem na base do pescoço, arrancando muito sangue... Merda, da próxima vez, eu deixo os meus punhos falarem na cara de cada um e não os meus impulsos viu.

Richard On:

– Alguém viu a Ana, a por ai?-Pergunto.

– Não, não está em lugar nenhum!- Diz Brian.

– Mas que merda!- Xingo alto.

– Vamos procura-la, Agora!- Ordeno.

Todos saem de casa. Conto o meu plano, pra gente achar ela o mais rápido possível. Ela tinha que sair depois que foi atacada por dois alfas. Mais que cabeça quente que ela é.

Só foi a gente voltar, que o problema veio junto. Se eu descobrir quem são esses alfas, eu mato um por um. Aproveito e vou deixar a Ana de castigo até o século 25, ainda tenho muito tempo.

Eu to no começo da mata e alguns dos meus irmãos e também os amigos dela. Estão espalhados pela mata procurando-a. Isso é bom ter ajuda de mais gente que o normal.

– Espalhem-se! Se a encontrarem, uivem!- Peço.

– Sim irmão! Sim Rick!- Dizem juntos.

– Ótimo. Vamos lá!- Digo correndo.

Tomará que eu a encontre antes que esses dois alfas a achem. Não quero nem saber o que ela faria com eles. Mataria ou pediria para se juntarem a nós. Primeiro é encontra-la depois eu pergunto.

Richard Off...

Olha ser carregado por um alfa é muito chato viu. Mas tirando o fato desse alfa ser o Aiden, eu não ligo muito pra isso não. Fui jogada dentro de um cofre ou o mais parecido com um.

– Ai!- Digo massageando minha bunda.

Levanto-me e tento passar por eles, mais o Ethan avança e me derruba no chão. Merda, Aiden também avança contra mim e os dois juntos me levantam. Mordendo o meu pescoço em seguida.

– Ahhhhh... Seus filhos da mãe. Vou mata-los por isso!- Grito rosnando de dor.

Eles fecham a porta e os ouço indo embora. Sinto três cheiros juntos comigo. Quando me viro, vejo a Érica e o Boyd e a Cora Hale. Essa eu não via faz anos viu e acho que nem o Derek.

– Vocês!-Grito.

– Olá Ana!- Diz Érica e Boyd juntos.

– Cora Hale!- Chamo-lhe.

– E você, quem é?-Pergunta ela.

– Ana Blood Wolf. Amiga da família!- Explico.

– Não te vejo faz muitos anos!- Diz ela.

– Nem o que eu diga, agora existe três Hale vivos!- Falo sorrindo.

– Três?!- Pergunta ela.

– Você, o Derek e o Peter!-Explico.

– Isso, é legal. Pensei que o Derek tinha morrido no incêndio!- Diz ela.

– Ta vivinho. Quando saímos daqui eu te levo até ele!- Falo sorrindo.

– Seria ótimo, obrigado Ana!- Diz ela.

– De nada!- Digo me sentando no chão.

A noite termina com nós três batendo um papo maravilhoso. Tirando o fato de a gente estar preso dentro de um cofre. Revestido de metal e ter um buraco no teto. Para o luar entrar, isso não vai acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam... Já estamos na terceira temporada de Son of Wolf... Muito foda hein