Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 20
Ataque Venenoso


Notas iniciais do capítulo

Os problemas com o Kanima aumentam... O que será que Ana fara a seu respeito.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/20

Scott On:

O dia passado foi muito agitado, ainda mais como o sumiço do Isaac e da Ana. Pelo que vimos seu avô nem ficou preocupado. Saiu daqui cantando uma musica do Pink Floyd.

Eu e a Alisson estamos na casa do Isaac. Vasculhamos tudo, chegamos ao porão e eu vejo um freezer bem maltratado cheio de arranhões do lado de dentro, acho que são do Isaac.

– Tem certeza, Scott?-Pergunta ela.

–Tenho. Segurou o Isaac. Deve me segurar também!-Explico.

– Tudo bem, vou ficar la em cima!- Diz ela subindo.

– Eu te amo, Alisson!- Grito.

– Eu também o amo, Scott!-Fala de volta.

Entro no freezer e, fico esperando a lua cheia e com ela a minha transformação em lobisomem. Tomara que o Isaac fique bem, já que aqueles dois sumiram e nem apareceram ainda.

Scott Off...

Acho que não durmo tão sossegada em décadas de minha existência. Acabei pegando no sono, durante a nossa conversa. Dormi em cima do peito do Isaac, muito quentinho.

Ele é tão lindo, quando está dormindo. Assim profundamente e sossegado. Pena que a gente tem voltar pra cidade, ainda bem que o vovô não liga, quando eu sumo de repente.

Levanto-me, espreguiço meus músculos. Eu estou com um dó de acordá-lo. Derek deve ter ficado muito “p” da vida, quando o Isaac sumiu sem dizer nada pra ele ou pro Scott.

– Hey, Isaac! - Sussurro.

– Zzzz... Hm... Zzzz!- Resmunga ele.

– Isaac! Acorda!- Grito.

Ele acorda assustado pra caramba e até já está meio transformado para atacar. Acho que era assim que o pai dele o acordava ou pior, muito pior que isso que acabei de fazer.

– Calma, sou eu. Ana!-Digo aproximando-me.

– Pensei... Pensei que fosse meu pai!- Diz, voltando ao normal.

– Valeu, por achar que sou homem, Isaac!- Ironizo.

– Desculpe, é que faz anos que não durmo assim!-Diz ele, bocejando.

– Pra mim, faz décadas. Vem vamos indo!-Peço.

– Okay!- Ele sai primeiro.

Quando ele passa por mim, me beija no rosto. Agradecendo por eu ter ficado com ele. Respondo que não foi nada e caminhamos pra fora da caverna e vamos conversando ate o começo da mata.

Alisson On:

A casa do Isaac está bastante arrumada, mais sei o que o pai dele o fazia sofre, por causa de quase tudo e até quando ele não tinha feito nada pra despertar a raiva de seu pai.

Vejo algo no teto e dou um grito enorme. É aquele bicho que atacou a Ana no bunker do Derek. Ele é feio e bem nojento, e pela descrição da Ana, não é bom ser acertada por ele.

– Scott!-Grito bem alto.

– Alisson! Grrr... Alisson!-Escuto ao longe.

O bicho chega mais perto de mim. E eu estaco no mesmo lugar, não consigo me mexer, de puro medo e nojo. Scott pula na minha frente e rosna pro bicho. Ele se confunde.

A criatura vai embora, quebrando a porta da casa. Parece que ele não gosta nem um pouco de lobisomens, ainda bem. Mas por que será que ele atacou a Ana daquele jeito.

Alisson Off...

Chegamos ao bunker, mas não tem ninguém lá. Até que eu escuto um barulho e vou ver o que esta o causando, levando um susto assim. Vejo o Boyd dormindo profundamente.

Isaac o acorda e parece que ele não gostou nem um pouco disso. Perguntamos onde está todo mundo e ele fala que o Derek e a Érica estão na escola e o meu avô, esta na minha casa.

Agradeço e deixo Isaac la, falando que ia em casa. Ele acreditou e eu desviei o caminho até a escola de Beacon Hills, pra ver o que esta realmente acontecendo por la.

Stiles On:

– Foi isso que aconteceu!- Grito sem paciência.

– Mas como ele era Stiles?-Pergunta Derek.

– Do mesmo jeito que a Ana falou!- Explico.

Os dois olham pra cima e eu o vejo pela segunda vez, o que não é uma bela visão viu. Érica o ataca e é derrotada pelo mesmo com uma força bem maior que qualquer um que eu conheça.

Eu me afasto em direção a piscina. Derek esta lutando com aquele bicho, até que ele o arranha no pescoço, mais parece que Derek não percebeu ainda e quanto mais ele se mexe, mais o veneno se espalha.

– Derek, Seu pescoço!- Grito.

– Droga!- Diz caindo na piscina.

O bicho vem pra cima de mim. E eu me jogo com tudo dentro da piscina também. Vou nadando até o Derek que afundou completamente, o que a gente vai fazer agora.

– Não consigo, por muito tempo!- Diz ele.

– Somos dois! - Digo, segurando-o.

– Liga pro Scott e pede ajuda!- Pede ele.

– Só cai na caixa postal. Tentei na hora que ele apareceu!- Explico.

–Estamos fritos!- Diz ele.

– Chama a Ana, uiva ai!-Peço desesperado.

– Não consigo pelo arranhão!- Explica ele.

– Estamos mortos!- Choramingo.

– Espera! Que som é esse?- Pergunta ele.

Stiles Off...

Ainda bem que tenho super audição e ouvi o pedido de socorro do Stiles e do Derek. Transformo-me por completo e subo em cima do telhado da escola indo em direção da piscina.

Chego ao vidro da piscina e vejo os dois dentro da piscina. O Kanima fica rodeando a piscina, impedindo os dois de saírem, encurralando eles deste jeito, merda.

Quebro o vidro e caio dentro da água.

– Ahhhhh... Esse som!-Grita Stiles.

– Relaxa, é a Ana!- Pede Derek.

Ataco o Kanima com tudo, chega uma hora que os dois saem da piscina e eu consigo chamar atenção do Kanima pra longe deles. Engano o Kanima com espelhos, ainda bem que tenho experiência com essa espécie.

– Aquilo era um Kanima!- Explico, voltando ao normal.

– Descobri isso hoje. Mas você já sabia disso, certo?- Pergunta Derek.

– Sim, já tinha enfrentado um. Há 50 Anos!-Explico.

– Com versaremos mais amanhã!- Diz indo embora.

Acompanho o Stiles até a sua casa e volto pra minha. Encontro o meu avô roncando alto, no meio da sala. Subo pra meu quarto e caio em cima da minha cama, dormindo profundamente em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando e leitores fantasmas, não custa nada comentar viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.