Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 18
Kanima e Argents


Notas iniciais do capítulo

Nossa Ana esta em apuros... Isso sim é se meter com quem nao se deve...Espero que gostem deste capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/18

Jackson On:

Foi à noite mais agitada que eu já tive, eu nem me lembro do que aconteceu e eu nem sei como cheguei em casa e nem porque eu estar coberto de sangue ou fedendo a cachorro.

Só posso dizer que ele não é meu. Meu corpo não me obedece mais, já descobri algumas escamas de réptil que mudam conforme eu as toco. Parece que, eu viro outra coisa de noite.

Eu pedi pro Matt me emprestar aquela maquina fotográfica que ele tem, pra ver se eu consigo me ver transformado, quem sabe o que eu sou né e também quem sabe o assassino que me tornei sem saber.

– Você trouxe?-Pergunto.

– O que você vai fazer? Sim ta aqui!-Diz me entregando ela.

– Relaxa, não vou gravar uma transa!-Ironizo.

– Quando terminar me devolve viu!- Diz ele.

– Claro, sem problemas, Matt!-Digo entrando.

Jackson Off...

Eu ainda estou toda dolorida, por causa daquela peste de Kanima. Eu tenho meus palpites sobre a identidade dele, mas somente isso não é o bastante para tirar provas verdadeiras.

Por incrível que pareça, eu dormi no sofá da sala de estar. Não consegui e nem cheguei perto de subir as escadas. Toda vez que eu ameaçava, meus ferimentos sangravam de novo.

– Ah, qual é! Porcaria de Kanima!- Grito bem alto.

Espero que eu esteja errada, sobre ele e que não seja mesmo aquela pessoa. Ele é muito chato, mimado e pensa que manda em algo. Jackson tomara que não seja você.

Matt On:

Tomara que ele esteja falando a verdade sobre o que vai fazer com a minha câmera. Ainda bem que eu tenho o controle remoto dela e posso ver através do celular o que ela ta filmando.

Entro no meu carro e ligo-o, vamos ver o que o Jackson esta aprontando. Pelo menos ele me pagou e isso já vale alguma coisa pra mim, além de espioná-lo sem ele saber.

– Vamos ver o que esta fazendo, Jackson Witimore!-Sussurro.

Ótimo, ele ligou a câmera. Eu não acredito nisso, ele vai se filmar dormindo, que perda de tempo viu. Será que ele ronca e quer descobrir, para poder acabar com isso.

Espera, o que ta acontecendo com ele, parece que ele ta se transformando em algo horrível. Um tipo de lagarto humanoide, merda ele quebrou a minha câmera... O que você é, Jackson.

– Que segredo horrível, Jackson!-Murmuro.

Ele sai da casa e anda ate a traseira do meu carro. O que ele vai fazer. Coloco a minha mão no vidro da janela e o bicho me imita, eu posso ver tudo o que ele fez. Ele me obedece.

Matt Off...

DIM-DONG-DIM-DONG

–Já vai, porra! Não sou surda, merda!-Grito correndo.

Abro a porta falando um monte de merda pra pessoa, por ter me acordado, só que não. Quando vejo aquele velho Argent e ainda por cima esta segurando uma espada enorme.

Merda tento fechar a porta, mas ele coloca a espada no vão dela, me impedindo de fechá-la. Ele caminha até mim e aponta a espada para o meu rosto e me impedindo de avançar.

– Vá embora, não matei ninguém, Argent!-Grito.

– Oh... Eu sei que não foi você, Wolf!-Explica ele.

– O que?!-Pergunto confusa.

– Foi o que você ouviu!-Ironiza ele.

Se ele sabe que não fui eu, porque ainda está apontando a lamina da espada pra mim. Vejo outras pessoas entrando atrás dele e fechando a porta atrás de si, merda isso não vai prestar.

– Gerard, vamos logo!-O pai da Alisson, merda.

– Acabe com ela!-Vishi, a mãe da Alisson, lascou-se.

– Saiam da minha casa, Argents!- Grito me transformando.

Eu tenho que parar de fazer isso viu só me lasco e muito. O Chris me ataca com dardos e a Victória com fumaça de mata lobo. Hoje é o dia da caça, merda que ódio.

Avanço contra eles e Gerard me acerta a espada, bem no meio de minhas costas. Volto ao normal sangrando e resmungando maldições e muitas ameaças que prometo cumprir.

– Boa tentativa, Wolf!- Diz Victória.

– Queremos informações, nada mais!-Diz Chris.

Ele tira a espada das minhas costas e eu consigo arranhar o braço dele, que estava do meu lado. Levando assim um belo de um chute na mina barriga, ai. Cuspo sangue.

– Vamos começar!- Dizem juntos.

– Grrr!-Rosno-lhes.

– Seja boazinha, responda as perguntas e vamos embora!- Diz a Victória, mãe da Alisson.

– O que querem Grrr!-Respondo entre dentes.

– Quem é a outra criatura?-Pergunta Gerard.

– Oh... Vocês não sabem e se chamam de caçadores!-Ironizo.

– Você não está em condições de ameaçar-nos!-Grita Chris.

– Não é ameaça Argent! É piada, sem noção!-Brinco.

– Responda e lhe deixaremos em paz!-Promete Gerard.

– Duvido que cumpram com a promessa!-Resmungo.

– Tem nossa palavra!- Explica Victória.

– Palavras são vento, não valem nada! Provem com atos e ai sim eu acreditarei!-Explico, sorrindo.

– Ok, só responda!-Diz Gerard sem paciência.

– Tudo bem, esquentadinho. É um Kanima!-Respondo bufando.

– Sabemos o que ele é!- Dizem juntos.

– E por que perguntaram se já sabem?-Pergunto curiosa.

– Queremos saber, quem é ele?-Pergunta furioso.

– É Jackson Witimore!-Digo me sentando.

– Obrigado, Wolf!-Dizem indo embora.

Merda, agora vai levar um mês inteiro pra eu me recuperar completamente. Se soubesse que isso é acontecer, teria ficado no bunker junto do pessoal do Derek e droga.

Ligo o som no volume máximo. Está tocando “Eon-Celldweller”. Pelo menos eu fico acordada, até eu conseguir fazer todos os curativos em mim mesma... Aiai, eu mereço isso viu.

E limpar toda essa bagunça Argent e o meu sangue no chão e, eu realmente odeio caçadores, aiai viu. Eu só me meto em furadas e das enormes pelo visto, herdei o dom da confusão do vovô.

DIM-DONG-DIM-DONG

Ahhhhh, é pra encher o saco mesmo, porra. Atendo a porta transformada, pela metade, pronta para acabar com a raça dessa merdas de caçadores. Quando vejo o meu avô...

Lycan aqui, to salva.

– Oi... Vovô!- Volto ao normal e o abraço.

Acho que vai ter muitas mortes de caçadores por aqui. Meu avô vai querer saber de tudo e por que eu estou sangrando. Ahhhhh dá pra ficar melhor do que isso.

Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, mais um capitulo lindo
Esse na foto é o Lycan Blood Wolf ( sim, é o mason de TVD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.