Nirvana escrita por Soufis


Capítulo 26
Autora - Sweet 16


Notas iniciais do capítulo

Oláa :) o capitulo ficou um pouco hm... clichê? :v anyway! Esse é como se fosse um "intro" da segunda temporada :D
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514926/chapter/26

Haviam se passado uma semana desde a morte de Lottie Allen. Seu corpo tinha sido encontrado boiando pelas águas do Rio East na manhã seguinte e a causa da morte tinha sido causada por traumatismo craniano devido o choque do corpo com os rochedos. O que intriga os investigadores é que não fora encontrado nenhum vestígio de água em seus pulmões, indicando que ela nem chegou perto de ser afogada. "Como isso seria possível?" Eles perguntam entre si.

Mas eles não tem como saber, não é verdade?

Lottie Allen encontrou seu Nirvana, no final das contas. Ela estava em paz agora, vivendo no equilíbrio em um estado de paz.

Será mesmo?

(Acampamento meio-sangue - 24 dias depois)

O clima no acampamento meio-sangue era de luto. Eles haviam perdido duas campistas, Alison Beat, A Senhora da Noite e Lottie Allen. A Lottie Allen.

Por meio dos campos de morango, das quadras de vôlei e dos chalés, todos se sentiam um pouco vazio. Depois da Grande Guerra, perder um campista era muito mais difícil do que era antes.

O escuro da noite começava a tomar parte do acampamento e as tochas começaram a ser acessas. O vento gélido indicava que já estava tarde, quase meia-noite.

– Eu sabia que você estaria aqui - Nate se aproximou de Alexy, sentando-se ao seu lado na areia da praia.

– Claro que sabia - A garota riu, apoiando a cabeça no ombro de Nate.

– Eu tenho uma surpresa para você, Alexy - Nate pegou sua mochila e tirou dali um cupcake branco com uma vela rosa no topo - Parabéns pelos seus 16 anos!

Alexy sorriu meio sem jeito enquanto o garoto ascendia a vela com seu isqueiro. Ela soprou as velas e uma fumaça gelada saiu de sua boca.

Faltava pouco tempo para a meia-noite.

– Alexy, o que é isso? - Nate perguntou, segurando na mão da menina. Estavam geladas.

Alexy encarou Nate por um segundo e suspirou fundo. Sua respiração estava cada vez mais pesada, estava próximo.

– É uma longa história Nate, e eu não sei se tenho muito tempo para isso...

– Tempo para o que?! - Ele guardou o cupcake e não desviou o olhar de Alexy - Por favor Alexy! Me conta!

– Quando eu era pequena, eu fui amaldiçoada por Quione... - Ela soltou - Meu coração vai congelar quando eu completar 16 anos.

23:57

– E você nunca me disse?! Eu poderia ter feito algo! Convencido minha mãe para terminar essa maldição... Qualquer coisa Alexy... Qualquer coisa para te ter aqui comigo - Algumas lágrimas caíram do rosto do garoto.

Alexy não respondeu nada. Ela sorriu e se aproximou de Nate, beijando-o.

23:58

–Nate eu... - Alexy soltou-se do beijo, encarando o garoto. Seu corpo começou a perder a temperatura. Seus pés e suas mãos foram cobertos por uma camada de gelo que começou a se estender por todo o corpo, tirando a mobilidade pouco a pouco.

23:59

– Não... - Nate sussurrou, encarando o corpo de Alexy congelar. Ele segurou ela, deitando-a em seu colo.

– Eu preciso que você quebre essa maldição - Alexy sussurrou, o gelo já tinha tomado conta de seus braços e pernas - Meu coração tem que ser aquecido de novo. Você precisa achar meu... - O gelo estava no peito de Alexy, que tremia de frio - você precisa achar alguém...

As palavras saíram devagar e com dificuldade, a mesma fumaça gelada saia de sua boca.

Nate beijou a testa gelada de Alexy e essa fechou os olhos.

00h00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nirvana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.