Forever. escrita por Tah


Capítulo 3
Batendo De Frente


Notas iniciais do capítulo

OMG.Voltei rapidinho e quero agradecer as pessoas que deixaram sua marquinha aqui:)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514906/chapter/3

Batendo De Frente

‘’Não quero uma pessoa perfeita

Eu quero alguém que me faça companhia em qualquer hora do dia.

Quero alguém em quem eu possa confiar e me dedicar...

Eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste.

Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso.

Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz.

Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.

Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.

Eu queria alguém fiel.

Alguém que me visse como a única.

Alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos.

Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo.

Eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.’’

Autor Desconhecido.

Capítulo 4

Timidamente,os primeiros raios solares adentravam pelas cortinas,que balançavam por causa do leve vento.Virei para o lado tentando encontrar uma nova posição para novamente voltar à dormir,porém um peso sobre a minha cintura pouco deixava movimentar-me.

–Hmmm...Neném volte a dormir-Resmungou Edward sonolento puxando-me para seus braços e deslizando uma perna para o meio das minhas-Bem melhor agora-Completo enfiando o rosto nos meus cabelos escuros.

Segurei o riso mordendo os lábios.Meu ruivo com toda a sua pose de antissocial e arrogante sempre fora manhoso ao acordar pela manhã,descobri essa faceta escondida no primeiro amanhecer em que acordamos juntos na mesma cama depois da nossa primeira noite de amor.

–Edward?-Chamei-o ficando de frente para ele e percorrendo seus cabelos acobreados desgrenhados com a pontas dos dedos-Acorda,amor-Sussurrei beijando-o levemente nos lábios.

–Porra,neném.Deixa a escola pra lá e volta a dormir-Apertou-me mais entre seus braços.

–E perderemos a prova de trigonometria.Esqueceu que seremos pais?Temos que dar o exemplo para o nosso filho-Respondi passando a mão distraidamente sobre minha barriga.

Edward levantou a cabeça dos meus cabelos fitando-me intensamente com os olhos verdes e em seguida um sorriso torto surgiu no rosto másculo.

–Repete-Pediu.

Franzi as sobrancelhas confusa.

–O quê?

–O que você disse antes-Insistiu.

–Que perderemos a prova de trigonometria?-Minha resposta soou como em forma de pergunta.

–Não,neném-Negou.

–Então,o que é?-Perguntei frustrada.

–Vamos ter um bebê-Murmurou sorrindo torto.

Um sorriso de felicidade surgiu nos meus lábios ao processar suas palavras mentalmente.

–Sim,vamos ter um lindo bebê-Afirmei.

–Será uma linda menina.

–Menina?-Perguntei-E ser for um garoto?

Edward puxou a coberta para baixo revelando nossos corpos semi cobertos,eu por calcinha de algodão acompanhada de camisa dele e ele de boxer vermelha.Sentei-me melhor na cama encostando as costas na cabeceira e observei seus movimentos com a testa levemente franzida,meu namorado deitou a cabeça no meu colo próximo a minha barriga ainda plana e levantou a camisa,encarando-a.

–Irá ser uma menina da cabelos acobreados e lindos olhos verdes,como os seus meu amor-Respondeu em um murmuro suave.

–Está tão certo disso,amor-Eu disse passando a mãos por seus cabelos desgrenhados-E o que te faz ter tanta convicção?Palpite?Intuição?

–Amor de pai-Levantou os olhos encarando os meus.

–Eu te amo tanto,Edward-Sussurrei com a voz embargada pela súbita vontade de chorar.

–Assim,como eu também te amo-Respondeu voltando novamente a olhar meu ventre e tocando-o gentilmente-Fico extremamente deslumbrado com a ideia de ver sua barriga crescendo com minha filha dentro.

–A ideia é agradável-Concordei.

–Muito-Inclinou-se distribuindo pequenos beijos por minha pele-Agora,minha bebê linda papai vai cuidar da mamãe e você volta dormir,amor-Murmurou dando o último beijo na minha barriga.

Arquei as minhas sobrancelhas observando Edward puxando minha camisa para baixo cobrindo a pele pálida da minha barriga e fitou-me de maneira maliciosa enquanto avançava sobre mim,beijando minha boca ferozmente.Entreabri os lábios permitindo a entrada da sua língua afoita,que enroscava-se com a minha deliciosamente.Enrolei meus dedos nos cabelos negros,puxando-o para unir ainda mais nossos corpos e circulei a cintura do meu namorado com minhas pernas.Ele remexeu o quadril de encontro ao meu,causando uma fricção entre nossos sexos e deixando-me consciente do volume da cueca.

–Tira-Pedi gemendo e falhando na tentativa inútil de tirá-la.

–Apressadinha,neném-Comentou rindo abafado enquanto deixava beijos molhados e mordidas na pele sensível do meu pescoço,em um átimo retirou minha camisa.

–Vai marcar,Edward-Reclamei arranhando suas costas.

–Gosto da ideia-Desceu os beijos para os meus seios,colocou um mamilo na boca chupando e o outro apertando entre os dedos-De verem que é minha,somente minha.

Enganchei meus dedos em ambos os lados da boxer,puxando-a para baixo e liberando seu pau,que saltou para fora completamente ereto e duro apontando para mim.Com um impulso virei nossos corpos e fiquei sentada sobre a barriga de Edward,melando-o tamanha era a minha excitação.Suas mãos quentes subiram por minhas coxas apertando e parou-as no meu quadril.Mordi meus lábios tentando impedir que um sorriso sacana surgisse,deslizei meu corpo levemente para baixo ficando encima do seu potente membro,fechando os olhos rebolando sobre seu colo.Fora quando senti uma ardência no meu quadril no lado direito seguido do esquerdo.Abruptamente,abri os meus olhos assustada e encontrei pedaços de calcinha no chão ao lado da nossa cama.

–Oh!Porra-Gemi alto quando os dedos do meu namorado penetraram minha entrada se supetão,movendo-os freneticamente-Edward...mais.

–Mais o que neném?-Perguntou apertando e torcendo meu mamilo.

–Mais forte-Espalmei as mãos no peito dele e comecei a movimentar meu quadril de encontro aos seus dedos,sentindo minha libertação próxima-Caralho...Eu vou gozar.

–Que boquinha suja,amor.Fico louco de tesão só de imaginar você me chupando-Murmurou tirando os dedos de dentro de mim.

–Merda,Cullen-Grunhi em frustração.

–Fica de quatro,Isye.Eu vou te comer gostoso.

Rapidamente,virei-me de quatro na cama e apoiando ambas as mãos firmemente na cabeceira.Com uma única e impetuosa estocada,Edward entrou no meu interior alargando minha carne para recebe-lo.Suas mãos agarraram minha cintura e começou a penetrar-me lentamente.

–Mais forte,amor-Choraminguei tentando mover meu corpo de encontro ao seu,porém o seu aperto firme na minha cintura não deixava-Edward...

–Assim que quer,neném?-Perguntou aumentando o vai e vem.

Gradativamente,as estocadas do meu ruivo ficaram mais fortes e intensas,e as bolas pesadas batiam deliciosamente contrta o meu clitóris causando um arrepio gostoso,que percorria meu corpo concentrando-se no meu baixo ventre,avisando minha libertação próxima.Edward subiu uma pelas minhas costas até meu seio esquerdo e apertou-o entre os dedos.

–Edward...Caralho,tão bom-Gemi ofegante.

Senti seu peito forte cola-se contra minhas costas,sua respiração pesada e entrecortada na minha nuca,arrepiando-me novamente.

–Senta no meu colo,Isabella-Murmurou roucamente no meu ouvido,em seguida mordeu e chupou o lóbulo.

Edward,sem sair de dentro,sentou-se sobre os próprios calcanhares e puxou-me pela cintura fazendo com que eu sentasse no seu colo,sentido-o ir mais profundamente nesta posição.

–Porra...

–Rebola gostoso,neném-Pediu segurando minha cintura e me ajudando a cavalga-lo.

–Edward,eu vou gozar-Gemi praticamente sobre ele.

–Eu sei...Você está deliciosamente apertada nessa posição-Gemeu alto-Se toque,meu amor.

Com a pontas dos dedos belisquei meus mamilos,rolatando-os.Edward levou a mão no meu clitóris e esfregou fortemente,meu corpo deu um solavanco tamanho fora o prazer,que senti no meu ponto G.Soltei um grito alto,quando gozei intensamente sentindo minha mente sendo nublada pelo iminente prazer.

–Caralho-Mordeu meu ombro quando os jatos quentes me preencheram.

Edward deitou-se na cama levando-me junto.Escorreguei para o lado e ele me abraçou por trás enquanto deslizava uma perna para o meio das minhas.Deu um pequeno beijo aonde havia mordido.

–Assim,fico cansada antes mesmo de ir para a escola-Resmunguei.

–Hmmm.

–Vamos tomar banho,amor-Pedi.

–Banho?-Perguntou maliciosamente e enfiando a mão entre as minhas pernas enquanto tocava meu ponto sensível.

–Só banho-Afirmei gemendo baixinho.

Edward levantou-se da cama e me levando junto.Circulei sua cintura com as minhas pernas,buscando equilíbrio e suas mãos foram parar na minha bunda,dando um aperto firme.

–Edward-Ofeguei sentindo seu pênis duro tocando minha entrada.

–Neném?-Começou a distribuir beijos pela minha clavícula.

–Tão duro.

–É assim,que você me deixa,Isye-Sussurrou roucamente-Duro feito rocha e louco para me enterrar na minha bocetinha molhada.

Somente percebi,que estávamos no banheiro,quando meu ruivo imprensou-me contra a parede de cerâmica fria.Estendi meu braço tateando a parede em busca do registro do chuveiro e quando achei-o,abri deixando o jato de água quente nos atingindo.

–Não aguento mais,Isabella-Gemeu Edward procurando minha boca,beijando-me ferozmente.

–Vem,amor.

[...]

–Sou Kylie Galen.Você e eu estávamos no grupo...

–Eu me lembro-disse Helen em tom suave.Kylie não a conhecia,mas identificou-se com ela instantaneamente.Era outra desgarrada.Uma solitária.Kylie desejou que tivesse alguém como Sara para simplificar sua vida.

–Podemos conversar?-perguntou-Em outro lugar?

Eu lia cada frase,do livro Nascida à Meia-Noite,absorvendo as palavras atentamente e não permitindo que nada escapasse diante dos meus olhos.Praticamente,devorava um livro por semana e se escrita atraísse minha atenção,eu apenas largava-o quando acabasse de lê-lo.Karin me taxa de nerd sexy,segundo ela a parte nerd vem da parte que sempre tenho um livro aberto na minha frente e o sexy ela define,que ao contrário dos outros nerds espinhentos e estranhos,sou bonita e pegável.Palavras dela,e não minhas.

Helen,depois de dar uma olhada nos colegas,pegou o livro e a mochila.

Quando saíam,Kylie notou vários grupos de adolescentes famintos se aproximando do refeitório.Apressou o passo para ficar bem longe deles e tentou de novo encontrar as palavras certas para falar com Helen.

–Estava me perguntando se...Eu...

–Derek me disse.

A risada alta de Alice tirou-me da minha leitura.Ergui o olhar observando a baixinha,com as mãos sobre a barriga,deitada no gramado da escola rindo escandalosamente e Rosalie com o rosto vermelho encostada no tronco da árvore.Arquei uma sobrancelha confusa e ficando realmente preocupada ao ver que o vermelho que a morena sustentava ficara mais evidente.

–O que houve?-Perguntei fitando-as.

A morena virou-se de barriga para baixo,apoiando o queixo sobre as mãos e cruzou os tornozelos no ar,balançando-os.

–Estava lembrando a Rose da reação de Edward ontem,quando ele descobriu que sua ‘’inocente irmã’’ não é tão puritana o quanto ele acreditava ser-Murmurou soltando uma alta risada.

–Pensei que meu namorado fosse brigar com do Emm-Comentei rindo baixinho e pousando o livro sobre o meu colo.

–Por Deus...Eu nunca vi meu irmão tão nervoso –Sussurrou a loira deitando-se na grama também.

–E você,Akice-Fitei-a-Solta aquela perola.Que a única coisa que eu ainda tenho de virgem são os meus cabelos e fode com o resto.

–Do jeito,que você fala até parece o que eu disse foi alguma mentira-Deu de ombros-Não tenho culpa se o idiota do meu irmão abre a boca e sai por ai fazendo uma comparação dessas?Pois,eu somente deixei as coisas claras.

–A questão não é essa-Disse Rosalie.

–Ah,não?-Ela virou-se para a Cullende testa franzida-E qual seria?

–Edward poderia ter brigado seriamente com meu ursão.

–Rose tem razão-Concordei-Mas,a maneira que Emmett ficou vermelho e nervoso foi hilário-Completei gargalhando.

–Porra,acho que nem quando eu estiver uma velhinha decrepita irei esquecer essa cena-Disse a baixinha rindo abertamente.

Rosalie acabou rindo também,entretanto sendo muito menos barulhenta como Alice.

–Vendo por outro ângulo agora até que foi engraçado-Sussurrou a loira contendo um sorriso gentil nos lábios.

–Muito-Afirmei.

Não resistindo a vontade,deitei-me na grama macia ao lado das meninas e fechei meus olhos sentindo uma onda de sonolência pairar sobre o meu corpo.

–Isye?

–Hmmm?

–Você dormiu?

–Não,Alice-Respondi ainda de olhos fechados.

–Rilye andou perguntando de você-Comentou a morena-Melhor dizendo de você e Edward.

Abruptamente,abri os olhos fitando as duas enquanto arqueava uma sobrancelhas desdenhosa.

Afinal o que aquele idiota queria saber?

–Não me interessa-Respondi sentindo um mal humor repentino.

–Mais devia-Murmurou a baixinha.

–Pois,eu não vejo nenhum motivo para ter qualquer interesse a algo relacionado à aquele babaca.

–As vezes,fico atordoada com a sua falta de percepção nas coisas,Isye-Alice disse tentando fazer uma expressão de assombro.

Revirei os olhos diante da sua fracassada tentativa.Em alguns momentos,ela age tão infantilmente quanto o próprio irmão,entretanto isso é uma das suas maiores qualidades dela,por assim dizer.

–Explique-se melhor-Exigi.

–Ele vai aprontar alguma coisa-Respondeu Rosalie com o rosto de boneca serio.

Franzi a testa completamente confusa e alternando em dirigir um olhar entre elas,em busca de alguma resposta.

–Aprontar?O que ele poderia fazer?Exibir os músculos na tentativa de me conquistar?-Perguntei cética.

–Que língua afiada,heinmorena?Você não era assim,Isabella-Retrucou minha cunhada morena com olhos azuis sérios.

Sorri sem graça sentindo minhas bochechas esquentarem mais que o normal.

–Desculpe-Pedi sinceramente-Os meus hormônios andam uma bagunça completa.

–Tudo bem,Isye-Rosalie falou com um sorriso doce nos lábios-Nós entendemos.

–Em parte,Rose,em parte-Disse Alice-Mais voltando ao nosso assunto inicial:Está claro para quiser enxergar,que Rilye Vasconcelos tem os quatros pneus arriados e uma paixão platônica pela nossa linda morena em questão.

–Pensei que o babaca estivesse com aquela ruiva.Qual é o nome dela mesmo?-Enruguei a testa assumindo uma pose de pensativa enquanto tentava lembrar o nome dela-Ah!Sim lembrei-Exclamei feliz-Victória.Ele não estava namorando com a Victória?

–Você falou a palavra certa,estava no passado.Porque no presente Rilye não está mais com ela.Minhas fontes secretas me informaram que houve traição da parte dele-Cochichou ela.

–Houve traição?E que merda é essa de fontes secretas,Alice?-Perguntou Rose aparentemente confusa.

Rolei os olhos.

–As fontes secretas dela são as meninas fofoqueiras do jornal,Rose -Revelei.

–Que seja-Deu de ombros-E o que realmente importa é o seguinte:a ruiva pegou ele transando com outra líder de torcida no vestiário feminino.

Balancei a cabeça negativamente.

–E aonde eu entro nessa merda toda?

–Na parte,que ele dá um pé na bunda dela na frente das lideres e de alguns idiotas do time,alegando que ela é grudenta e não passou de uma mera distração-Ela explicou.

–E o que eu tenho haver com isso?-Indaguei apontando para mim mesma.

–Acho que na parte que todos ficam sabendo da eterna paixão dele por você,ou quando Victória te acusar de ser destruidora de casais,Isabella-Fora Rosalie quem respondeu.

Sentei-me rapidamente e passei as mãos por meus cabelos tentando extravasar de alguma maneira minha eminente raiva.E como se as engrenagem começassem a funcionar dentro da minha cabeça,agora entendi a razão de todos me olharem de manhã.

–Porra,por isso todos me encararam de manhã,quando cheguei com Edward.Até cogitei a possibilidade deles já saberem da minha gravidez.

–Antes fosse,Isye-Disse Alice sentando-se também.

–Nós ainda não pensamos em outra coisa-Observou minha cunhada loira.

–Em que?

–Quando,essa história chegar nos ouvidos do meu irmão,Isabella.

–Caralho,Rose-Xinguei.

–Oba!-Exclamou a baixinha batendo palmas alegremente-Teremos muita emoção e ação nessa escola.

–Ação e emoção,Alice?-Perguntou a loira indignada.

–Claro-Cantarola-Esse lugar anda muito parado ultimamente.

–Que belo espetáculo seria um banho de sangue-Murmurei sarcástica-Se você ainda não notou,Alice,o irmão de Rosalie e meu namorado são as mesma pessoas,ou seja,Edward Cullen.

Seus olhos azuis arregalaram-se e seu entusiasmo acabara no mesmo instante em que processou a gravidade da situação.

–Merda!Ainda não havia pensado nisso.

Revirei os olhos e impedindo,que um sorriso aparecesse no meu rosto.Taí uma peculiaridade que nunca deve desaparecer nos irmãos Halles,a alegria e a espontânea elétrica deles.

–Foi perceptível sua desatenção-Resmunguei.

–Meninas,vamos mudar de assunto-Pediu Rose.

Sorri para ela e internamente agradecendo sua ajuda.

–Qual é o nosso novo tópico de assunto?-Indagou Alice.

–A reação do namorado possessivo e ciumento da Isye ou simplesmente do meu irmão-Sorriu a loira.

–O que querem saber?

–De tudo,querida-Alice falou.

Deitei-me novamente sobre a grama de olhos fechados,sentindo a suavidade de alguns tímidos raios solares despontarem detrás das nuvens escuras.

–Resumidamente,Edward ouviu toda a nossa conversa ontem e agora está feliz com a ideia de ser pai-Sorri lembrando do modo,que ele vem agindo comigo agora.Meu namorado sempre fora extremamente amoroso e carinhoso deste que começamos a namorar,entretanto antes nós brigávamos como cão e gato.Mas como dizem por aí:o ódio e o amor andam de mãos dadas.

–É difícil imaginar Edward Cullen sendo amoroso.Ele sempre age de maneira indiferente e arrogante com todos a sua volta-Comentou Alice com a testa franzida e em seguida sorriu abertamente-Entretanto,é de Isabella Swan de quem estamos falando,a única que conquistou o coração de gelo e preencheu sua existência vazia com sentimento chamado amor.

I was searching

You were on a mission

Then our herts combined like

A nêutron star collision

Eu estava procurando

Você estava em uma missão

Depois nossos corações combinaram

Como uma colisão de estrelas de nêutrons

I have nothing left to lose

You took your time to choose

Then we told each other

With no trace of fear that

Não me restou nada para perder

Você teve seu tempo para escolher

Depois dissemos um ao outro

Sem rastro de medo que

Our love would be forever

And if we die,We die together

And lie,I said never

Cause our love would be forever

O nosso amor seria para sempre

E se morrermos,morreremos juntos

Mentira,eu disse nunca

Pois o nosso amor seria eterno

A música Love Is Forever da minha banda preferida,Muse,começara a tocar no bolso da frente da minha mochila,com um movimento sutil,abri-o pegando meu celular vendo a foto do meu namorado piscando na tela.Deslizei a ponta do dedo na tela destravando-o e atendendo a chamada.

–Oi-Murmurei.

Oi,neném–Respondeu com a voz rouca.

Fechei meus olhos reprimindo um arrepio,que começara a percorrer minha coluna.Sempre fora assim,bastava eu escutar a voz rouca e baixa de Edward para ficar-me consciente da sua presença imponente e forte.Deixar-me totalmente entregue ao seu bel prazer,isso nunca fora ruim,pelo contrário,fora uma das melhores coisa que me aconteceu.

–Já terminou?-Perguntei me referindo a ajuda que meu namorado fora dar ao grandão no trabalho de história.

Sim,terminei.Aonde você está?

–Aqui no gramado atrás da escola com as meninas.

–Te encontro no carro,amor.

–Certo-Sussurrei-Amo você.

–Eu também–Respondeu desligando o celular.

Suspirando,levantei-me guardando meu celular no bolso da jaqueta e inclinei para frente pegando minha mochila,jogando-a por cima do ombro e com o braço livre segurei o livro firmemente.

–Hey?Vai aonde Isye?-Questionou Alice deitada novamente na grama da barriga para cima.

–Encontrar com o Edward.

–Trepar com ele-Balançou as sobrancelhas sugestivamente.

–Eu não sou você,nanica.

–Sei.Você finge que é verdade e eu finjo que acredito.E além do mais,quem está grávida é você e não eu,meu amor.

–Pervertida-Resmunguei.

–Eu?-Sorriu maliciosamente-Claro que sim.Vai negar que sexo não é bom?

–Muito-Rosalie comentou distraída.

–Está vendo?Até a Rose confessou que foder gostoso é maravilhoso.

–Eu não disse isso-Bateu de leve no ombro da baixinha.

–Caralho-Alice colocou a mão no local atingindo-Não imaginava,que além de dominadora na cama era adepta de sadismo.

–Alice-Rose repreendeu-a constrangida levando as mãos ao rosto vermelho e tapando-o.

Sorri balançando a cabeça negativamente.Certas coisas jamais irão mudar.Internamente,rezo todo os dias para que isso permaneça até o fim,pois um dia já ouvi falarem que os amigos são a família que escolhemos.

–Tchau meninas.

–Bye,bye,amore-Sorriu Alice.

–Tchau,Isye-Respondeu a loira ainda corada.

Caminhei apressadamente pelo imenso corredor silencioso da escola,rodeado de armários de metal e de algumas salas de aula do primeiro piso.Apertei o passo na tentativa de chegar no estacionamento em poucos segundos e encontrar meu moreno.Minha ideia fora frustrada,quando duas mãos grandes me pegou pela cintura e puxando para dentro da sala vazia escura enquanto fechava a porta.

–Está louco?-Murmurei arrumando alguns fios soltos do meu cabelo.

–Por você-Respondeu o desconhecido.

–O que?-Soltei um sussurro confuso-Acende a merda dessa luz agora.

Pisquei meus olhos verdes algumas vezes,acostumando-me com a luz forte da lâmpada.Fiz uma careta ao reconhecer a figura parada na minha frente ao lado da porta.

–Ah,você-Resmunguei indiferente.

–Sim,sou eu-Ele sorriu.

Respirei profundamente e cruzei os braços abaixo dos meus seios ,controlando a raiva que começara a crescer dentro de mim.

–O que você quer,Rilye?-Indaguei impaciente e trocando o peso de perna.

–Você-Respondeu categoramente.

Arquei uma sobrancelha encarando seus olhos castanhos.Grande parte da ala feminina da Seattle High School venderia a alma ao Diabo,somente para ter uma noite com Rilye Vasconcelos e torna-se mais uma na extensa lista,que passaram pela cama dele.

–Devo ter entendi errado.

–Acho que não-Negou-E para não haver mais dúvidas vou repetir:Eu quero você,Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG.Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.