Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje porque eu amo minhas leitoras!!! Eu sei que os capítulos estão curtos mas prometo que tentarei melhorar e deixa-los maiores.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/22

" Sim eu sabia, mas eu não sabia quem era você e então foi muito dificil, porque você nem nascido tinha."

POV Regina Mills

Ao ouvir aquelas palavras me deu um calafrio, aquela mulher sabia tudo sobre mim, mas eu apenas sabia deu nome e de onde vinha. Cruella de Vill de Agrabah quantos misterios ela poderia esconder? Isso eu descobrirei com o tempo.

Fim POV Regina Mills

– Regina? REGINA! - Cruella chamou a prefeita que estava parada sem reação.
– Ham...o que? - Foi tudo que Regina conseguiu dizer.
– Hey vamos pra casa ou você vai ficar olhando pra janela com essa cara de boba?
– Boba é você! - Disse Regina saindo totalmente de seus pensamentos.
– Não sou eu que to parada olhando pra janela, ta pensando no Robin Hood? - Quando Cruella termina de falar Regina cora e então da partida no carro sem falar nada. - Ficou muda?
– Eu quero saber mais do seu passado. - A prefeita soltou logo de uma vez.
– Quando chegarmos eu conto o que você quiser.

Flashback ON

Jafar estava a procura de algo que o levasse a outro reino, ele havia falado até com Rumplestilskin, mas não adiantou o Dark One não tinha nenhum portal. No entanto ele falou que uma feiticeira do reino de Agrabah poderia ajuda-la, Rumple não conhecia a mulher somente sua reputação.

***

Jafar foi até o lugar onde essa feiticeira morava. Ao chegar na grande mansão negra ele logo foi entrando.
– Quem você pensa que é para entrar assim na minha casa? - A mulher disse sentada numa cadeira de costas para a cadeira.
– Mostre-se feiticeira. - Jafar fala com uma voz que demonstrava medo.
– Feiticeira? É assim que estão me chamando agora? - A mulher se vira.
– Quem é você?
– Já se esqueceu de mim bebê?
– Cruella de Vill...como me achou?
– Achei que não iria reconhecer a sua ex. - A mulher fala com uma cara de ódio.
– Já faz tempo, não vamos guardar rancor. - Diz Jafar tentando acalmar ela.
– Como eu não vou guardar rancor sendo que eu vi você com aquela vadia.
– Não a chame assim!
– Cale a boca. - Cruella ergue Jafar com magia e começa a sufoca-lo.
– Por favor...pare. - Jafar fala quase sem ar. Cruella acha aquilo muito sem graça por ele eatar tão indefeso e ela o solta.
– Nunca mais quero ver essa sua cara feia de novo entendeu?
– Si...sim. - Jafar então some com magia.

Flashback OFF

– Jafar quem era aquela mulher que pegou a adaga? - Zelena pergunta.
– Uma pessoa do meu passado. - Jafar pergunta meio avoado.
– Mais especificadamente por favor. - A mulher ruiva pergunta já ficando irritada.
– Não te interessa quem ela era. - Jafar fala chegando perto de Zelena e a tocando no rosto.
– Fala logo. - Zelena da um tapa na mão do homem.
– Ela é minha Ex. Mulher, satisfeita?
– Não quero você perto dela está me entendendo?
– Ciumes? - Jafar pergunta encostando Zelena na parede, e antes que ela pudesse responder ele a beija.

***

– Está pronta para conhecer minha familia? - Regina pergunta parada fora do campo de força.
– Estou.
– Welcome. - Cruella e Regina entram no portão, Regina abre a porta e entra com Cruella.
– Amor você chegou. - Robin vai em direção a Regina e a beija. Depois de beijar a rainha, o ladrão nota uma mulher de cabelos preto e branco perto da porta e pergunta. - Quem é você?
– Amor essa é a Cruella De Vill, ela é a pessoa que te falei que ira nos ajudar. E Cruella esse é Robin Hood meu marido. - Regina fala aprensentando ambos.
– Olá. - Fala Robin estendendo a mão para comprimenta-la.
– Então você é o famoso ladrão que teve a sorte de se casar com a Rainha. - Cruella diz apertando a mão do homem.
– Ma verdade a sorte foi minha de conseguir um True Love. - Regina fala.
Quando Cruella ia falar algo, Henry chega com Merida. A mulher de cabelos preto e branco fica parada encarando a menina.
– Oi mãe, quem é essa? - Henry pergunta apontando para Cruella que para de encarar Merida.
– Essa é a pessoa que vai nos ajudara derrotar Zelena e Jafar. Ela é digamos assim minha amiga. - A prefeita fala para o filho.
– Na verdade... - Cruella interrompe Regina. - ...Não sou eu que irei derrota-los e sim essa garota ruiva aqui. - A rainha das trevas aponta para Merida.
– E..eu...mas...a única coisa que eu sei fazer é atirar flechas... - Merida fala.
– Em breve você saberá toda a verdade, bom eu gostaria de descansar. Regina onde é meu quarto? - Cruella pergunta se voltando para a morena.
– Subindo a escada terceira porta a esquerda. - A prefeita fala.
– Obrigada.
– Mãe a Merida pode dormir aqui hoje? O avô dela está no hospital e a vó dela não quer que ela fique sozinha.
– Claro que sim, tudo pelo meu pequeno principe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Gostaram de capítulo duplo?
Quem quer entrar pro grupo no whats? Pode deixar número por review ou particular se quiserem.