Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS HOT SE NÃO QUISEREM LER A PARTE HOT NÃO LEIAM O FLASHBACK, ATENCIOSAMENTE A ESCRITORA DESSA FIC.
Como muitos pediram, eu fiz o desejo de vocês. É meu primeiro capítulo que eu faço hot espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/17

3 meses depois.

Todos na cidade já sabiam que Regina estava grávida, e nem tinha como esconder afinal a barriga dela já era visível. Regina estava sentada na ponta da cama vendo um álbum de fotos, esse álbum era mais um álbum secreto, tinha fotos do casamento e da Lua de Mel deles. Regina estava olhando as fotos, umas foram tiradas na praia, outra dentro de casa e tinham fotos intimas.

Regina tirou uma foto, uma foto que Robin tirou no 2° dia da Lua deinker Mel. Eles passaram a Lua de Mel em uma casa na praia fora de Storybrooke, ela deixou a Helena com a Tinker e eles ficariam 3 dias fora. Nessa foto Regina estava muito sexy.

Ela ficou olhando para a foto, se lembrando daquele dia e do Primeiro dia da Lua de Mel deles.

Flashback On

Robin antes de entrar na casa da praia que eles tinham alugado para a lua de mel, pega Regina no colo, e então entra. Ela ri e fala.

– Sério isso? – Regina fala ainda rindo e então Robin a põe no chão.

– Sim, certas tradições não devem mudar. – Robin fala dando um selinho em Regina.

– Nossa essa casa é muito linda. – Regina fala olhando para a casa.

– E como, você escolheu muito bem amor. - Robin fala olhando também e então fala. – Vou buscar nossas coisas já volto.

– Ok. – Regina dá um beijo em Robin e então ele sai.

***

Robin estava assistindo TV, enquanto Regina foi a cozinha pegar algo para eles comerem. Ela volta com um pacote de salgadinho e Coca-Cola. Ela coloca numa mesinha do lado do sofá e senta ao lado de Robin.

– O que você está assistindo? – Regina pergunta tirando o roupão e ficando com uma camisola de seda preta que tinha um decote grande e ia até metade da coxa.

– Eu....estava procurando... – Robin para de falar quando vê aquela roupa de Regina. Ele a observa enquanto ela senta e então ele chega perto dela e a beija.

No começo era um beijo calmo, cheio de amor, depois foram se tornando beijos mais necessitados e cheios de desejo. Robin passa a mão pelo corpo de Regina, quando a mão dele toca na perna dela, onde não tinha mais camisola, ele a olha nos olhos e a beija. Regina vai desabotoando a camiseta de Robin sem parar de beija-lo. Ele para de beijar ela só para tirar a camisa, ele joga no chão e pega Regina no colo. Ela se surpreende com o ato dele e começa a rir, sem saber exatamente o porquê. Robin entra no quarto e joga Regina na cama. Ele tira a calça, ficando apenas de cueca.

Então ele avança em Regina, suga os lábios dela, depois começa a beijar o pescoço, dando chupões fortes que certamente deixaria uma marca no dia seguinte. Robin vai até os seios dando beijos na parte dos seios onde o decote deixava. Ele vai descendo o beijo, beijando Regina por cima da camisola. Regina soltava alguns gemidos baixinhos. Quando Robin chega perto da vagina de Regina, ele para de beija-la e começa a tirar a camisola dela, ela senta só para o ajudar. Quando ele vai passar a camisola pela cabeça dela a piranha que estava segurando os cabelos dela prende na camisola, Robin com muito cuidado tira a piranha e então consegue tirar a camisola dela.

Regina só de calcinha e Robin de cueca, eles se beijando com paixão, desejo. Robin em cima da Regina ele esfregando seu membro na vagina dela. Regina gemendo entre beijos.

Robin se levanta e tira a cueca ficando nu. Depois ele vai com as mãos até a calcinha de Regina e a tira, deixando ela nua. Robin deita em cima de Regina e fala em seu ouvido:

– Você é muito gostosa.

– Você também é muito gostoso.

Robin vai dando beijos no pescoço de Regina então ele desce até os seios dela. Ele segura e aperta um enquanto chupava o outro. Robin sorri quando sente um jato de leite invadir sua boca, afinal ela ainda estava amamentando Helena. Ele engole o leite e então ele chupa o outro seio. Depois ele vai dando beijos na barriga de Regina, que gemia mais sentindo que ele estava chegando no ponto mais sensível de seu corpo.

Então sem nenhum aviso ele a beija ali, Regina solta um gemido alto e arqueia as costas. Robin fica ali lambendo, beijando, chupando. Regina sente o orgasmo chegando, ela tenta empurrar Robin com as mãos, mas ele segura as mãos dela, então ele chupa o clitóris dela e ela goza, gemendo e falando o nome de Robin baixinho. Robin se levanta e vê Regina toda mole por causa do orgasmo. Ele olha para ela, Regina tentava organizar a respiração.

Robin da um beijo na sua mulher e ela fala.

– Robin eu quero você.

– Não entendi, eu já estou aqui.

– Eu quero você dentro de mim.

Robin sorri e olha para ela. Ele conduz seu membro a entrar nela, ela geme. Ele se apoia na cama olhando para Regina. Ele começa lentamente, Regina começa a rebolar e Robin deixa ela se movimentar. Ela gemendo, com cara de safada. Robin começa a estocar mais rápido, Regina o acompanhando. Eles encontram um ritmo prazeroso para ambos. Regina sentindo novamente o orgasmo se aproximar, ela vai perdendo as forças e goza gritando. Robin continua a estocar forte até que goza também.

Ele sai de dentro dela. Robin deita ao lado dela, eles ficam lá por um tempo.

– Acho que nós esquecemos do nosso lanchinho. – Regina fala.

– Eu acabei de lanchar você, já estou satisfeito.

Regina ri e da um tapa no braço de Robin.

– Idiota.

– Você está chamando seu marido se idiota? – Robin fala a encarando.

– Estou! – Regina fala sentando-se na cama.

Robin a beija, ela levanta da cama.

– Onde você vai? – Fala Robin confuso.

– Comer! Eu estou com fome!

Robin ri, ele vê Regina ir para a sala. Ele pega o roupão, coloca e vai atrás de Regina. Ela tinha colocado o roupão que havia deixado na sala. Ele se senta ao lado dela e começa a comer o salgadinho com ela, assistindo um programa qualquer na TV.

Flashback Off

– Regina, amor você precisa treinar mais essa sua cara de “to no mundo da lua”, porque você está com uma cara muito safada. – Robin fala se aproximando de Regina, ela nem tinha visto ele entrar. – No que a Milady estava pensando posso saber?

– Na nossa primeira noite da Lua de Mel. – Regina fala mostrando as fotos a Robin.

– Você estava muito gostosa. – Robin fala olhando as fotos.

Eles ficam olhando as fotos então ouvem uma batida na porta. Regina se apressa em esconder o álbum e então Regina fala.

– Entre.

Henry entra e vê Robin.

– Eu volto depois... – Ele fala saindo.

– Eu já estava descendo, só vim aqui perguntar uma coisa a Regina. – Robin fala levantando e saindo do quarto.

– O que foi Henry? – Regina pergunta preocupada.

– Amanhã eu...er...eu quero trazer minha namorada para que vocês conheçam ela. – Ele fala meio envergonhado.

– Mas não é a Grace? Nós já a conhecemos. – Regina fala.

– Não mãe, a Grace e eu terminamos a 1 ano atrás mais ou menos, agora eu estou com outra.

– Okay, quem é?

– Amanhã vocês saberão, posso trazer ela pro almoço?

– Pode sim Henry.

– Obrigado mãe. – Henry da um abraço em Regina e sai do quarto.

***

– Agora faltam menos de 5 meses para os bebês nascerem, nós já temos todos os outros ingredientes. – Jafar fala.

– Quando conseguirmos, nós iremos reclamar a vida que merecemos! – Zelena fala dando uma risada perversa.

– Nenhum heroizinho conseguirá nos derrotar. – Jafar fala.

– Não é bem assim. – Zelena diz.

– Como é?

– Existe uma coisa no livro, que diz que a única pessoa que pode quebrar esse feitiço, ou seja a única pessoa que pode nos derrotar é uma pessoa que nasceu em uma família de vilões porém tem magia de luz. Essa pessoa poderá nos derrotar.

– E quem é essa pessoa? – Jafar pergunta fitando Zelena com os olhos.

– Não sei, mas temos 5 meses para descobrirmos quem ela é, e matarmos ou prendermos ela antes que a pessoa possa nos fazer mal.

– E como nós iremos fazer isso? Vamos sair na rua e obrigar todos a dizerem os nomes de seus pais? – Jafar falou ironicamente.

– Por acaso você leu o livro onde está esse seu feitiço? Ou melhor, você sabe ler?

– Chegue direto ao ponto.

– Essa pessoa não conhecerá seus pais, terá sido criada por outros familiares, e não saberá que possui magia. Ela vai nos derrotar e não vai acreditar que tem magia, mesmo depois de ver a magia saindo de suas mãos.

– Okay então complicou. O livro fala pelo menos se é uma mulher ou homem?

– Na verdade fala.

– E o que é?

– Uma adolescente, mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem me matar? Deve ter mais capítulos assim? Me falem, me digam, me contem tudo e mais um pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.