As irmãs Parkinson e a viagem no tempo escrita por Spooky Nurse


Capítulo 12
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Queria agradescer as pessoas que comentaram...

Hermione Potter 112
Rukia
Lily Potter
Rose Malfoy
Kaah Petrova Malfoy
cibelle e seus amigos

E também a voce que leu e não comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514469/chapter/12

EPILOGO

Perfeitos Estranhos

O baile estava maravilhoso, Pansy e Hermione se divertiam muito com os amigos, era bom ver todos felizes e juntos, e elas aproveitavam cada segundo disso. Quando as musicas lentas começaram e os casais se abraçaram elas se entreolharam e fingiram vomitar saindo para buscar uma bebida.

– Pansy, Hermione queridas. – chamou uma mulher alta e magra com os cabelos negros e compridos, estava abraçada a um homem alto e de cabelos castanhos.

Hermione olhou para Pansy que assentiu então as duas se jogaram em um abraço apertado em ambos.

– sentimos saudades. – disseram juntas.

– nós também. – disse o senhor alto.

Os quatro ficaram uns tempos abraçados aproveitando aquele momento. Pansy virou minimamente para o ouvido de Hermione e sussurrou os nomes de ambos, Lina e Ethan.

– então, porque não estão dançando? – perguntou a mulher Lina quando se soltaram. – lembrem-se do que conversamos no verão passado. – advertiu.

– o que conversamos? – perguntou Hermione.

– ora, podemos não insistir nas tradições de casamentos com puros sangues, mas insistimos em seguir as tradições Melis Parkinson. – explicou a mulher.

– e isso significa que... – incentivou Pansy.

– que vocês têm que encontrar um marido até completarem vinte anos. – terminou o Homem.

– o que! – gritaram juntas.

– não ajam assim, já tivemos essa conversa. – suspirou o homem.

– vemos isso depois, agora venham vamos apresentar vocês a uns antigos amigos. – disse a mulher sorrindo radiante.

Elas deram de ombros e juntas caminharam com os pais até uma mesa um pouco mais afastada das outras. Elas sussurravam entre si sobre o assunto casamento e nem ligaram para onde iam.

– Lina, Ethan. Como vão? – perguntou uma mulher alta e de cabelos negros com uma expressão severa no rosto.

– Walburga, Orion. – cumprimentou os pais das garotas.

Elas instintivamente olharam com mais atenção para os senhores a sua frente.

– essas são minhas filhas, Pansy e Hermione. – disse Lina. – estão se formando hoje.

– Prazer. – disseram juntas.

– é um prazer conhecê-las também. – disse Orion com um sorriso gentil.

– Ho. – exclamou Walburga. – Lina e Ethan já os conhecem, mas me permita apresentar as garotas, esses são meus filhos, Sirius e Regulo.

Elas se viraram lentamente para fitar os dois homens as suas costas, eles se inclinaram e beijaram a mão das garotas, e deram um lindo sorriso de lado.

Eles estavam lindos, com os cabelos negros caídos no ombro, os olhos azuis maliciosos e os sorrisos marotos no rosto, os trajes a rigor dando um ar de Lorde para ambos.

Umas risadinhas ao lado deles fizeram com que quebrassem o contato visual.

– Porque não as convida para dançar. – sugeriu Walburga.

– mamãe, eu entendo que queira que nos casemos, mas elas ainda não se formaram. – disse Regulo em um tom sarcástico.

– disse certo irmão, ainda. – falou Sirius rindo.

Elas olharam para os pais que as olhavam com expressões severas e ao mesmo tempo divertidas pela situação.

Elas deram de ombros e Hermione pegou a mão estendida de Sirius e Pansy fez o mesmo com a mão de Regulo e juntos eles foram dançar uma das musicas lentas que ainda tocavam.

Eles dançaram em silencio somente apreciando a presença um do outro, ora ou outra em uma parte da musica eles a giravam e trocavam de par entre eles e depois voltava a primeira formação. Quando a musica parou eles se dirigiram a mesa para pegar algo para beberem.

Elas se olhavam sorrindo sem acreditar na sorte do destino com elas. Elas viram os dois caminhando e conversando indo na direção delas.

– pode parecer clichê e tudo mais... – começou Regulo.

– mas podíamos jurar que já nos conhecemos antes. – terminou Sirius.

E nesse momento elas entenderam, assim como o destino deu a elas a segunda chance para que salvassem o mundo bruxo, também deu a elas a chance de salvar o amor que cultivaram.

Elas sorriram para eles.

– estão certos... – começou Pansy e eles sorriram radiantes.

– isso é bem clichê. – terminou Hermione.

E quando os olhares se cruzaram e os quatro começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e se divertido com a leitura, espero encontra-los de novo em outra fic ate lá.

PS: Não me matem...
Um beijo e um queijo.