Anjos e Vampiros - o Poder da Vida! escrita por Ninah Alves


Capítulo 13
[1° Bônus] Surto


Notas iniciais do capítulo

N/a: Meus queridos leitores (ainda tenho algum?!) zilhões de desculpas por demorar a POSTAR. Mas é que estou sem inspiração para essa FIC! Olhem isso não é um CAPÍTULO, é uma cena BÔNUS e liberarei outras também, até eu conseguir finalizar o capítulo 12 que é a 3ª e última parte da FESTA NA CASA DA JESSICA que fala da ALICE/JASPER e ALEC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51422/chapter/13

[1° Bônus] Surto

 

 

[Pov Edward]

 

A fraqueza e a dor que eu sentia outrora, não mais faziam parte do meu corpo. A sensação de prazer era inexplicável eu ao ouvir gemidos eu abri os olhos e deparei-me com Bella em meus braços.

Aturdido, fitei-a e vi que esta estava sangrando no pescoço e eu...

- Bella – a chamei, mas ela só murmurou algo inaudível e ficou mais mole em meus braços. – Bella, por favor – tirei uma mecha do seu cabelo do rosto e a obriguei a me encarar. Senti um arrepio na espinha ao notar o quanto ela estava cansada e quando os meus olhos fixaram o seu pescoço, que sangrava, eu me assustei.

Soltei-a na cama, de um átimo, me afastando e observando a destruição a minha volta. O quarto estava um caos. Parecia que um furação tinha o tomado com a sua fúria.

Mas o que havia acontecido ali?

- Edward...

A voz de Bella soava fraca e ela tentava se levantar da cama.

- Não pare de beber...

Murmurou novamente e eu senti outro arrepio perpassar a minha espinha.

Beber? Beber o quê?

- Bella do que você está falando? – indaguei me aproximando dela novamente e percebendo alguns roxos na extensão dos seus braços.

Ela estava estranha, gemia descontroladamente, estava suja de terra com roxos no corpo...

- Bella o que aconteceu? – exigiu desesperado.

- Jane, fique longe da Jane – me respondeu tomando fôlego.

- A Jane não está aqui Bella! – informei. – Bella o que está acontecendo?

Bella não me respondeu, se contorcendo na cama e gritando de dor...

- Meu Deus... Bella...

Perdi a fala ao notar os profundos arranhões no pescoço dela.

Olhei ao meu redor e encarei uma porta que tinha no quarto, sem hesitar eu me dirigi para esta e entrei me deparando com um banheiro. Peguei a toalha de rosto que estava para uso, abri a torneira a molhando e quando voltei meus os olhos para o espelho a minha frente eu vi um Edward que não era eu.

O garoto que encava, tinha a boca suja de sangue e o pescoço também.

- Que merda é essa? – perguntei em alto e bom som, como se a pessoa a qual fitava no espelho pudesse me responder. Mas ele não me respondeu, ele não fez nada.

Transtornado, comecei a molhar o meu rosto limpando aquele vestígio de sangue da minha boca e ao voltar os olhos para o espelho eu não senti diferença naquele que via, exceto pelo rosto limpo.

O que estava acontecendo comigo?

Eu estava com Jane. Nós estávamos nos beijando e... O que mais aconteceu? Era como se alguém tivesse apagado a minha memória. E o que Bella estava fazendo atrás daquela porta, deitada em uma cama, toda suja, machucada e arfante? Eu queria respostas, mas quem me daria?

Olhei mais uma vez o meu pescoço e a limpá-lo, com a toalha úmida, eu presenciei dois pequenos furos na minha jugular.

Furos?! Sai em disparada e eu não encontrei mais Bella deitada na cama e ao esquadrinhar todo o cômodo a encontro em um canto deste me estudando com os olhos.

- Mas você não estava...

- Estava, mas não estou mais – me respondeu antes que eu terminasse a pergunta. – Você está bem? – se aproximou de mim virando o meu pescoço para olhá-lo.

- Você estava sangrando Bella! – afirmei horrorizado ao vê-la sem nenhum vestígio de sangue ou arranhão. – E estava roxa nos braços! – completei.

- Edward como você se sente? – me ignorou fazendo outra pergunta.

- Estou bem, mas você...

- Tem certeza que você está bem? – meus olhos se prenderam aos delas e eu pude ver que mesmo sem mais nenhuma marca externa, Bella estava com uma aparência cansada.

- Tenho! – disse me afastando dela e me escolhendo em um canto do quarto. Que merda toda era aquela? Eu estava sonhando, não estava? Cadê o sangue que jorrava dela? Os roxos nos seus braços e a terra na sua roupa?

- Edward fique calmo, você está me deixando confusa assim – franzi o cenho sem entender e ela prosseguiu. – Precisamos sair daqui! – comunicou me estendendo uma das mãos. – Vamos – pediu e eu a encarei temendo o que poderia acontecer se eu fosse com ela.

- Quem é você? – inquiri me encolhendo mais para fugir dela. – O que você quer?

- Não acredito que você está com medo de mim Edward! – notei a sua indignação perante a minha reação.

- Me diga quem é você, Bella? – minha exigência saiu como um rosnado da minha boca e vi ela se afastar com a minha atitude.

- Por que as coisas têm que ser tão difíceis para vocês humanos? – indagou mais para si do que para mim. – Vamos Edward! – ainda com a mão estendida, Bella diminuiu o espaço existente entre nós e pousou esta no meu ombro. – Você vem comigo? – sua voz soou doce e melódica.

- Me diga quem é você? – ela suspirou pesado com a minha insistência.

- Você não vai desistir de fazer perguntas, não é? – arqueou uma das sobrancelhas e enrijeceu os músculos da face.

- Não, eu não vou – respondi com firmeza. – Não saio daqui enquanto você não me dizer quem é?

- Teimosia – revirou os olhos e bufou. - É uma das qualidades que detesto em você Edward! – disparou Bella se afastando de mim tão rápido que chegou a me deixar tonto.

________

 

Vídeo da música (Neutron Star Collision /Love Is Forever) do Muse com cenas inéditas de eclipse! (N/a: Cliquem no hiperlink para assistir!)

Queria pedir para me seguirem no meu Twitter de FICS (lá vocês vão ficar sabendo das atualizações das FICS) e no meu Twitter pessoal. Eu sigo de volta todo mundo que me seguir e ainda listo nas listas que tenho!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eu sei que tem MUITAS LEITORAS querendo ME MATAR por conta deste curto capítulo (cena BÔNUS). Mas a questão é a seguinte: EU ESTOU SEM INSPIRAÇÃO PARA ESSA FANFIC, então para não ficar mais tempo do que já estou sem POSTAR eu tive que ler uns 4 capítulos meus e bom DIGO A VOCÊS que a falta da inspiração prosseguiu, porém veio alguns FLASHS de cenas que seriam mais para frente e estas são minúsculas iguais a esta que vocês leram agora e para não ficar sem postagem eu vou liberar essas CENAS EM FORMA DE BÔNUS!
Não deixem de COMENTAR, por favor!

E quando eu tiver tempo eu prometo responder a TODOS os comentários DOS LEITORES ANTIGOS E NOVOS!

Beijos para todos e obrigada de CORAÇÃO POR NÃO DESISTIREM DA FIC!