Anjos e Vampiros - o Poder da Vida! escrita por Ninah Alves


Capítulo 1
Prólogo Duplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51422/chapter/1

Prólogo¹


 


Anjos existem, ou tudo não passa de imaginações da mente fértil do ser humano?


 


Se existem o porquê de não podermos vê-los?


 


Isso seria injustiça para com o ser humano, ou uma simples dádiva de Deus para nos proteger?


 


Uma coisa eu posso dizer para você, eles existem. Acredite ou não, mais existem.


 


Estão em todos os lugares à procura daqueles que precisam de ajuda.


 


Eles vivem entre o céu e a terra.


 


Entre o certo e duvidoso.


 


Entre a chuva e o sol.


 


Entre a vida e a morte.


 


Possuem influência sobre todo o plano orgânico e elemental, sendo assim eles tem como uma de suas missões, ajudar a humanidade em seu processo de evolução.


 


O amor é uma dádiva de Deus, onde só aqueles que possuem um coração límpido e sadio podem receber.


 


Um dia me deparei com uma bela garota, para mim ela parecia um anjo. Metáfora ou não. Ela literalmente era um.


 


Dona de uma beleza incomparável para os humanos, ela me fisgou e não pude me conter ao sentir o que estava por vir.


 


O amor impossível e proibido brotou em mim como semente de uma árvore.


 


Desesperado, me permiti usufruí-lo, mesmo que não fosse para sempre.


 


Hoje digo a vocês que a vida nos permite certos caminhos, que poucos trilhariam, por serem fracos e por temerem a própria vida. Como a minha já estava a muito perdida, então entrei de cabeça nesse maravilhoso mundo desconhecido.


 


|Edward Cullen|


 


Prólogo²


 


Nunca acreditei em mitos e histórias de terror.


 


Até me ver vivendo em uma.


 


Apaixonada por um garoto, galante e dono de uma beleza surreal.


 


Entreguei-me de corpo e alma.


 


Só não sabia que era a minha alma que ele queria.


 


O néctar do seu beijo e a intensidade do mesmo me fazia sempre querer mais daquele que eu achava que seria o homem da minha vida.


 


Traída pelo desejo, deixei-me levar até as mais profundas águas de um mar frio e denso.


 


Hoje digo que os mitos são reais!


 


E que as criaturas da noite existem, ou seja, vampiros.


 


Sair daquela armadilha foi mais difícil do que eu pensava, por sorte ou destino, Deus olhava por mim naquele momento em que perderia a minha vida.


 


Ao nascer de novo, percebi que assim como os vampiros. Existe serem celestiais que nos protege diariamente.


 


Às vezes eles estão ao nosso lado, mas a fumaça escura que paira no ar não nos permite enxergá-los.


 


Salva por um triz eu dedico toda a minha existência a esse ser celestial.


 


|Alice Cullen|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!