What I am escrita por Anaísis, SweetBia


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey leitores, queria desejar a vocês um ótimo 2015, estou em falta com vocês mas acreditem, não abandonei vocês. Então galera, não passei na prova que eu estava estudando pra fazer então irei tentar de novo e vocês vão ficar um pouquinho órfãos de What I am, mas prometo postar frequentemente.
Queridxxxxssss um ótimo ano novo e espero ver vocês bombando aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513640/chapter/10

Aviso: O capitulo foi baseado no livro Sol da Meia Noite, por isso contém Spoilers, pra quem ainda não leu.

–Estúpido, arrogante, egoísta! –Gritou Rosalie quando eu cheguei a casa, Emmett a afastou de mim “faça-me acreditar que as palavras dela são falsas mano” foi tudo que Emmett disse em seus pensamentos e eu realmente não sabia como desmenti-la, seguimos todos silenciosamente para sala de jantar, onde nos sempre discutíamos os assuntos mais importantes, Carlisle se sentou na cabeceira com Esme a sua direita e eu ao lado de minha mãe, os outros foram assumindo suas posições, ninguém se sentou ao meu lado com exceção dela.

–Como pode Edward? – Jasper também gritou movido pela raiva de Rosalie, mas ele tinha sua própria fúria dentro de si, ele estava convencido de que matar Bella Swan era a melhor opção agora, eu rosnei para isso. Mas fechei meus olhos brevemente e tentei me acalmar.

– Me perdoem. – Eu disse, olhando primeiro para Rosalie, depois para Jasper e então Emmett. – Eu não tive a intenção de colocar nenhum de vocês em risco. Foi impensado, e eu assumo total responsabilidade pelo meu ato precipitado.

Rosalie me encarou malignamente. – O que vocês quer dizer, ‘assume total responsabilidade’? Você vai consertar?

– Não do jeito que você quer dizer. – Eu disse, tentando manter minha voz calma e equilibrada. – Estou disposto a ir embora agora, se isso deixa as coisas melhores. – Se eu acreditar que a garota ficará segura, se eu acreditar que nenhum de vocês irá tocá-la. Eu emendei na minha cabeça.

– Não. – Esme murmurou. – Não, Edward.

Eu dei um tapinha em sua mão. – São só alguns anos.

– Esme está certa. – Emmett disse. – Você não pode ir a lugar algum agora. Isso seria o oposto de útil. Nós temos que saber o que as pessoas estão pensando agora mais do que nunca.

– Alice pegará qualquer coisa grave. – eu discordei.

Carlisle balançou a cabeça. – Eu acho que Emmett tem razão, Edward. Vai ser mais fácil a garota falar se você desaparecer. Ou todos nós vamos, ou ninguém vai.

– Ela não vai dizer nada. – eu insisti rapidamente. Rose estava processando uma explosão, e eu queria esse fato claro antes.

– Você não conhece a mente dela. – Carlisle me lembrou.

– Disso eu tenho certeza. Alice me dê cobertura.

Alice me olhou cansativamente. – Não consigo ver o que vai acontecer se nós ignorarmos isso. Ela olhou de relance para Rose e Jasper.

Não, ela não conseguia ver esse futuro – não quando Rosalie e Jasper estavam tão decididos em não ignorar o acidente.

A palma de Rosalie bateu na mesa com um barulho alto. – Não podemos permitir que a humana tenha chance de dizer nada. Carlisle, você deve ver isso. Mesmo se decidirmos todos desaparecer, não é seguro deixar histórias para trás. Nós vivemos de um jeito tão diferente do resto do nosso tipo – você sabe que existem aqueles que iriam adorar uma desculpa para fazer acusações. Temos que ter mais cuidado que qualquer um!

–Já deixamos rumores para trás antes. – eu a lembrei.

– Só rumores e suspeitas, Edward. Não testemunhas oculares e evidências!

– Evidência! – eu zombei.

Mas Jasper estava concordando, seus olhos duros.

–Rose… – Carlisle começou.

– Me deixe terminar, Carlisle. Não precisa ser nada que chame atenção. A menina bateu a cabeça hoje. Então talvez aconteça de o machucado ser mais sério do que parecia. – Rosalie deu de ombros. – Todo mortal vai dormir com a chance de nunca mais acordar. Os outros iriam esperar que nós cuidássemos nós mesmos disso. Tecnicamente, isso seria trabalho de Edward, mas isto está obviamente além dele. Você sabe que sou capaz de me controlar. Eu não iria deixar nenhuma evidência para trás.

– Sim, Rosalie, todos nós sabemos a assassina eficiente que você é. – eu rosnei.

Ela sibilou para mim, furiosa.

–Eu posso explicar. –eu disse mais calmo.

–Então explique Oh Poderoso Edward, porque escolheu transformar essa família em ruinas. –Rosalie rosnou alto novamente, minha mãe interveio a meu favor.

–Rosalie! –ela repreendeu calmamente, o que foi o suficiente para Rosalie recuar. –Explique-nos Edward, só queremos que você nos ajude a compreender. –ela disse, mas seus pensamentos estavam totalmente ao meu favor.

–Se eu tivesse deixado o sangue de Isabella Swan se derramar naquele momento eu não poderia me controlar, Jasper não poderia se controlar e até mesmo você Rosalie. –eu disse, mas não havia muita convicção em minha voz.

–Ah que piada! Você fez isso por nós?! Expôs nossa espécie por que estava com medo que não poderíamos nos controlar? –Jasper vociferou. Alice que estava quieta o tempo todo tocou o braço de Jasper que relaxou levemente. Os pensamentos da fadinha estavam confusos, ela estava quase sentindo dor de cabeça.

–Antes uma exposição a uma humana do que a mais de trezentos deles. –eu disse rudemente Jasper se acalmou instantaneamente e eu suspirei aliviado.

–Então quem vai mata-la? –ele perguntou friamente eu rosnei alto.

Ninguém vai toca-la! –eu falei alto.

–O que? Edward ela é testemunha, é o que os Volturi fariam. –Rosalie contestou.

–Nós não somos os Volturi! –eu disse friamente.

–Você mataria alguém da sua família por ela? –Rosalie perguntou cruel.

–Sim, se um de vocês tentasse, eu faria isso, com toda dor do mundo, mas faria.- eu disse baixinho, fazendo o queixo de Rose cair.

–Isso não é uma discussão sobre matar Isabella Swan ou não, toda vida humana não é descartável, sei que muitas vezes falhamos em nosso estilo de vida, mas lutamos contra o que somos por respeito a espécie que um dia fomos, mata-la seria um retrocesso desse caminho que percorremos até agora. –Quando Carlisle disse isso eu tive vontade de aplaudi-lo de pé, mas essa reação não ajudaria muito nas coisas.

–Você não entende Edward, nunca sentiu o que eu sinto por Alice antes, eu quero protege-la. Não vou deixar nada que possa coloca-la em risco vivo. –Jasper disse decidido;

–Jasper... -Alice começou a retrucar.

–Eu sei que você sabe se cuidar Alice.- Ele respondeu carinhosamente.

–Obrigada por cuidar de mim, amor. Mas se você matar Isabella Swan eu vou ficar pessoalmente irritada. –Ela disse e minha boca se abriu em completo choque. –Eu vejo, Isabella e eu seremos grandes amigas. –Ela sorriu e me deixou ver as imagens que a deixavam com dor de cabeça.

Na primeira visão, Alice e Bella estavam abraçadas, o braço delicado dela em contraste com o de granito de Alice estavam dados num sinal de cumplicidade, os olhos castanhos de Bella cheios de segredos compartilhados nas orbes imortais de Alice. A segunda me encheu de horror, de novo elas estavam de braços dados em sinal de amizade, mas dessa vez não existia diferença entre os braços, os olhos de Bella eram de um carmesim intenso e novamente cheios de segredos. A terceira nunca mais sairia da minha mente, o corpo quebrado e inerte de Bella estava em minhas mãos, desta vez os olhos vermelhos eram os meus, eu gritava para os céus palavras de ódio enquanto o sangue dela escorria pelo meu rosto.

–Não! –eu gritei num misto de horror, choque e dor.

–Está destinado a ser irmão! Ou vai mata-la ou Isabella Swan será uma de nós num futuro não muito distante.

–Eu não vou deixar isso acontecer! –eu berrei assustando a todos e a mim mesmo.

–Não adianta lutar contra isso. – Ela sorriu.

–Eu não vou permitir, eu vou mudar o futuro! –eu disse sem forças.

–Você não pode Edward, a decisão foi tomada, você não vai conseguir lutar contra isso, o sentimento que cresce dentro de você a cada segundo. –Ela disse decidida.

–O que nós estamos perdendo? –Emmett perguntou sem entender e percebi que todos estavam na mesma condição.

–Ouça bem Emmett! Alice vê Edward se apaixonado por essa humana! Típico dele! –Rose diz ressentida, Emmett deu uma gargalhada sonora.

–Bem mano isso complica as coisas pra você.- Emmett diz e da um soco no braço sorrindo, eu me esquivo ainda atônito.

–Bom isso muda as coisas, Isabella Swan continua viva. –Carlisle declarou no final, eu estava confuso. A explosão de pensamentos da minha família fazia com que eu me sentisse tonto, eu corri floresta a fora.

Corri da certeza de Alice, da inveja de Rosalie, do pesar de Jasper, da paciência de Carlisle e da criancice de Emmett e principalmente da alegria de Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Amaya: Espero que tenham gostado queridxs.
Um feliz Natal atrasado e um ótimo ano novo.
Beijos.
Tia Amaya

N/Bia: AMEIII!
Já me tinha esquecido de quanto a Rosalie pode ser irritante quando quer.
Coitado do Ed, a tentar defender-se e à Bella mas ninguém a defende-lo a ele. Hum...acho que devia ter ido para a faculdade de direto.
É o último dia do ano então como prenda de despedida toca a comentar e a recomendar muitoooooooo, que esta autora bem o merece, vamos todos fazer como o Ed e erguer-nos mentalmentes e dar uma salva de palmas para ela =D
Beijos