Apaixonado sim pela... Chase escrita por Viciada em PJ


Capítulo 9
Nariz Sangrando....


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha do Mal!!
Obrigada aos que comentaram, serio mesmo!
Espero que gostem do capitulo, se tiver bastante ,tipo sei la uns 15 comentários posto amanhã!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513431/chapter/9

POV ANNABETH

Depois da minha briga com o Jackson, as lembranças que eu queria esquecer do meu ex-namorado voltaram todas juntas e de uma vez só. Não foi certo o que fiz com o Perseu, mas pode se dizer que eu fiquei realmente magoada com o que ele falou, principalmente em relação a drogas, e tal;

Resolvi então após isso, de ultima hora ir visitar meu pai que esta trabalhando no México, fui por três motivos:

1°-Ver meu pai, sou muito apegada a ele e também fazia muito tempo que não nos víamos.

2°-Porque minha mãe merece passar um tempo sozinha com meu pai quando ela for vê-lo e aproveitar, então quando ela for ir para o México eu ficarei em casa.

3° Fui para tentar esquecer tanto das lembranças que voltaram e principalmente esquecer o Jackson

Passei amis ou menos uma semana com meu pai, foi bem divertido esse tempo que passamos juntos. Eu tinha em mente a ideia de pedir para morar com ele, mas resolvi continuar morando com a mina mãe.

Bom nesse exato momento eu estou correndo para chegar ao Olimpian High School. Talvez assim que me ver Thalia me xingara bastante, por não ter contado que iria para o México, o fui contar a ela para onde fui, quando eu já tinha chego lá

Cheguei atrasada no colégio, vi rapidamente qual era minha primeira aula, no caso de hoje Educação Física e fui falar com a professora assim que a vi, falei com ela e expliquei que tinha chegado ontem de viagem e por isso acabei me atrasando.

El me deu presença na chamada, corri para trocar de roupa, e fomos para a quadra, durante o caminho ela me explicou como será o jogo, a condição dos garotos e tal.um pouco depois que cheguei na quadra senti eu alguém me encarava, porem não procurei a pessoa.

Avistei Thalia sentada no alto da arquibancada e fui me juntar a ela

–Oi-falei me sentando ao seu lado

–Oi-respondeu ela

Conversamos sobre como foi minha semana com o meu pai, ela brigou um pouco comigo, e também falou como foi à semana sem mim e o que fez durante esse curto tempo.

–Atenção! Vou falar os times que vão jogar agora!-gritou a professora

Todos ficaram em silêncio para ouvir qual serão os times

–O time masculino será: Nico di Ângelo, Chris Rodriguez, Will Solace, Charles Beckendorf, Connor Stoll e Percy Jackson.

Foi então que percebi que o Jackson tinha vindo para o colégio. Talvez seja legal esse jogo de vôlei.

–O time feminino será: Thalia Grace, Clarisse La Rue, Silena Beauregard, Júniper, Bianca di Ângelo e Annabeth Chase.

Ótimo vou jogar contra o Jackson, só posso dizer/pensar que ele esta bem encrencado. Comecei a descer as escadas e percebi que ele me olhava atentamente e desviou o olhar para Thalia. Quando terminamos de descrê, meu olhar com o dele se encontraram, dei o meu melhor olhar zangado a ele.

Esse jogo vai ser muito interessante...

POV PERCY

Antes de o jogo começar, meu time e eu fizemos o nosso plano de jogo. Coonor e Chris seriam os levantadores, Charles e Will seriam opostos e ficariam no ataque assim como Nico e eu que ficamos também como opostos.

Pelo que pude perceber no time das garotas também seria o sistema 4por2(dois levantadores e quatro no ataque). Bianca e Silena ficaram como levantadoras, Thalia ficou oposta de Annabeth, assim como Clarisse de Júniper.

Ou seja, tirando os levantadores os outros podem atacar, porém quem esta atrás da linha dos três metros só pode atacar se saltar antes desta linha. Caso a pessoa saltar e pisar na linha, é ponto do outro time.

O jogo começou com as garotas sacando, recebemos bem a bola, mas ainda tinha a regra de que só podemos atacar com a mão que não sabemos (destro com saca/cortar com a esquerda e canhotos com a direita). Às vezes esquecíamos esta regra e dai a professora dava ponto para as garotas.

Ah a minha querida amiga a Chase estava tentando me mantar só pode. Todos os cortes que ela deu ate agora foram em mim. Fora isso o jogo estava bem equilibrado.

Agora estamos empados em 2 sets a 2. O placar mostrava 23 para a gente e 22 para elas. Nico sacou em Thalia que recebeu super bem e jogou a bola em direção a Silena que levantou para a loira que saltou para cortar.

Me distrai quando ela fez isso, porque eu estava olhando para ela e vi que a camiseta dela subiu um pouco quando ela saltou. O que eu fiz foi meio que errado da minha parte, pois em poucos segundos senti uma forte pancada se chocar no meu rosto, pegou em cheio o meu nariz, cai para traz com o impacto.

–Tempo!-gritou Will

Coloquei minha mão no meu nariz, senti que algo quente escorreu dele, quando tirei a mão percebi que era sangue.

A professora chegou rapidamente ao meu lado, assim como as garotas que jogavam contra nós. Thalia veio ao meu lado e estava com um olhar dizendo mais ou menos assim ‘Eu te avise e você não me ouviu’.

–Alguém pega algo pra ele por no nariz! Papel higiênico sei lá- gritou Silena

–Eu pego!-gritou Rachel

Enquanto isso tentei para um pouco o sangue que escorria com minhas mãos. Rachel chegou com um pedaço de papel relativamente pequeno

–Aqui Percy- me entregou o papel e ficou o meu lado

–Isso ai não vai adiantar- s pronunciou a loira pela primeira vez

–Então por que você não foi lá pegar?-perguntou a ruiva

–Porque eu não quis-respondeu a Chase

–Nico, Connor ajudem o Jackson a levantar-mandou a professora.

–Ok-responderam

Eles me ajudaram a levantar, ergui minha cabeça na tentativa de não deixar escorrer sangue na quadra.

–Annabeth?-chamou a professora

–Que?-perguntou

–Leve o Jackson ate a enfermaria e fique lá com ele o tempo que for preciso ate que o nariz dele pare de sangrar

A Chase abriu a boca para possivelmente reclamar com a professora, mas Rachel perguntou para a professora:

–Por que ela?

–Porque quem deu a bola nele foi ela e eu que mando aqui!-gritou/respondeu a professora

Olhei rapidamente em volta para ver onde a loira estava e fui em sua direção.

–Venha-falou ela me puxando pela mão

Quando a sua mão encostou na minha senti como se uma corrente elétrica passou pelo meu corpo , e arrepiando os pelos dos meu braço. Saímos da quadra, andamos um pouco e do nada ela virou de frente para mim e me disse:

–Tira a camiseta

–Hã?-perguntei

–Tira a camiseta e coloca no seu nariz ate chegarmos à enfermaria- falou revirando os olhos

–Ok, mas você pode me ajudar?

–Como assim?-perguntou me olhando atentamente com os seus olhos cinza

–Você pode me ajudar a tirar a camiseta? Tô segurando um papel aqui no nariz com a mão e não consegui fazer isso so com uma

–Tá-respondeu ela

Ela segurou a barra da minha camiseta e começou a ergue-la para cima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?