Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 93
Capítulo 92-Traída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/93

Rosalie Lillian Masen Cullen

Acordei e não encontrei o Emmett ao meu lado,ultimamente ele estava um pouco distante de mim,e andando muito com uma garota,que eu não ia com a cara dela,mas eu resolveria essa história,se essa garota ta achando que roubaria o meu homem.
Me levantei e me arrumei para ir pra faculdade,encontrei Bella na cozinha ela estava preparando o café.
–Bom dia.-Disse.
–Bom dia,Rose.-Ela disse.
–Viu o Emmett?-Perguntei,me sentando e começando a tomar café.
Ela negou.
–Não,ele dormiu aqui?-Ela perguntou.
Assenti.
–Sim,mas eu não o vi quando acordei.-Respondi.
–Bom,eu mesmo não vi hoje.-Ela disse.
Respirei fundo.
–Ok.-Disse.
Bella se sentou e começou a tomar café comigo.
–Vai pra faculdade hoje?-Bella perguntou.
Assenti.
–Sim,e você vai trabalhar hoje?-Perguntei.
–Vou.-Ela respondeu.
Assenti.
–Ok.
Voltamos a tomar café,quando eu terminei,fui arrumar minhas coisas pra ir pra faculdade.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Emmett.
De: Ursinha
Para: Ursão
Emm,o que aconteceu com você? Você desapareceu daqui de casa.
R.MC
Ele respondeu.
De: Ursão
Para: Ursinha
Desculpe,tive que vir pra casa,estou me arrumando pra ir pra faculdade.
E.M
Respondi.
De: Ursinha
Para: Ursão
Tudo bem,você vai vir me buscar para irmos juntas pra faculdade?
R.MC
Ele respondeu.
De: Ursão
Para: Ursinha
Eu to meio ocupado agora,vai sozinha ta?
A gente se vê faculdade.
E.M
Respirei fundo.
Respondi sua mensagem.
De: Ursinha
Para: Ursão
Ok.
R.MC
Emmett estava estranho comigo,disso eu tinha certeza,e o problema,com certeza era comigo.
Terminei de me arrumar e fui pra sala,onde Bella estava,se arrumando pra ir trabalhar.
–Bella,você já vai sair?-Perguntei.
–Já estou saindo,por que?
–Pode me dar uma carona? Eu e Emmett ficamos de nos encontrar só na faculdade.-Pedi.
Ela assentiu.
–Claro.-Ela pegou sua bolsa.-Vamos,eu te deixo na faculdade.
Saímos do apartamento e descemos para o estacionamento.
...
Bella me deixou na faculdade,e assim que cheguei lá ,procurei pelo Emmett mas não o encontrei,avistei a amiguinha e fui ate ela,puxar um papinho.
–Rebekah!-A chamei.
Ela se virou e me olhou.
–Olá Rosalie,o que deseja?
–Viu o Emmett?-Perguntei.
–Hoje não.-Ela respondeu.-Não sabe onde esta seu próprio namorado?
A encarei.
–É que ele saiu cedo depois da noite maravilhosa que tivemos.-Disse.
Ela revirou os olhos.
–Rebekah,posso te perguntar uma coisa? O que você quer com o Emmett?-Perguntei.
Ela sorriu.
–Por que acha que eu quero alguma coisa com o Emm?
–Ah,fala sério! Acha que eu não percebo que você quer alguma coisa com ele? Acha que eu não percebo? Não percebe que ele é um cara comprometido?
–Isso não me impede,querida.-Ela disse.
Agora sim ela havia se mostrado quem era.
–Sua dissimulada,você não vai tirar o Emmett de mim!-Disse.
–E quem garante?
–Emmett e eu estamos a anos juntos,além de termos crescido juntos,você jamais vai consegui nos separar.-Disse.
–Vamos ver se não consigo.-Ela disse.
–Garota,não me provoca.-Disse.
–Se não o que? Vai me bater? Querida,Emmett está aos meus pés,ontem mesmo estávamos na minha casa e eu o beijei,quase o levei pra minha cama,e ele disse que só não ficava comigo,por que ele namorava,mas eu disse que isso não me importava,mas ele prefere ficar comigo,só depois de terminar tudo com você,aliás,ele tem bom gosto,me acha melhor que você.-Ela disse.
Não me agüentei,minha raiva aumentou e eu desferi um tapa na cara dela.
Ela virou o rosto com o impacto do meu tapa,logo depois ela me olhou a mão no rosto.
Ela sorriu.
–Isso vagabunda,mostra toda a raiva que você sente,mostra a cadela selvagem que você é.-Ela disse.
E foi o que eu fiz,fui pra cima dela,e a derrubei no chão,dei chutes e socos nela,ela já estava ficando toda machucada,todo mundo agitava mais a briga,até que separara a gente.
–Chega,Rosalie!-Emmett disse,me segurando.
Um outro garoto segurava a Rebekah.
–Sua selvagem maluca!-Rebekah gritou.
–Sua vadia de quinta!-Gritei.
–Rose,calma.-Emmett disse.
–Calma nada,Emmett! Minha paciência já se esgotou!-Disse.
O inspetor da faculdade apareceu.
–O diretor quer ver as duas na sala dele,agora!-Ele disse.
Emmett me soltou,assim como o garoto soltou a Rebekah e seguimos pra sala do diretor.
Agora sim,as coisas iam esquentar.
****************
Cheguei em casa com o Emmett,nós não havíamos dirigindo a palavra um com o outro.
–Rosalie....
–Emmett,eu não to pra conversa agora.-Disse.
Ele respirou fundo.
–Tudo bem,eu vou pra casa,depois a gente se fala.-Ele disse.
Não respondi.
Ele se aproximou para me beijar,mas eu virei o rosto e ele acabou me dando um beijo na bochecha.
–Tchau.-Ele disse.
–Tchau.
Emmett foi embora do apartamento.
Respirei fundo.
Eu nem acreditei que isso tava acontecendo.
Me levantei e fui para o meu quarto,eu precisava descansar um pouco e depois conversaria com o Emmett,nós precisávamos esclarecer algumas coisas.
(...)
Mais tarde tomei um banho e fui pra sala de estar,Alice estava ali com Alicia.
–Rose?
Bella e Jasper entraram no apartamento.
–Oi.-Eles disseram.
–Oi.
–Rose,você em casa a essa hora.-Bella disse.
Respirei fundo.
–Fui suspensa.-Disse.
–O que?-Todos disseram ao mesmo tempo.
–É,eu fui suspensa.-Disse.
–Mas por que?-Bella perguntou.
–Por que eu bati naquela amiguinha do Emmett,Rebekah. Ela me tirou do sério.-Respondi.
–Ah,então bateu nela por que estava com ciúmes do Emm?-Allie perguntou.
–Ela também me disse umas coisas do Emmett,que eu tenho que conversar com ele depois,mas eu não agüentava mais aquela garota.-Disse.
–Seu pai vai te matar.-Bella disse.
–Eu sei,e vou ouvir todos os sermões dele.-Disse.
–Bom,eu vou tomar um banho e preparar o jantar.-Bella foi para o seu quarto.
–Eu vou dar um banho na Alicia,me ajuda Jazz?
Ele assentiu.
–Claro,vamos.
Jasper foi para o quarto da Alice com ela e a filha,e eu fiquei ali naquele sofá,esperando Emmett e pensando em tudo o que aconteceu hoje e tudo que eu ouvi.
...
A campainha tocou,e eu abri a porta,era o Emmett.
–Oi.-Ele disse.
–Oi.-Disse.-Entre.
Ele entrou.
–Cadê todo mundo?-Ele perguntou.
–Allie e Jazz estão dando banho na Alicia e Bella ta na cozinha preparando o jantar.-Respondi.
Ele assentiu.
–Emmett,nós temos que conversar.-Disse.
Ele me olhou.
–Rosalie,por que você bateu na Rebekah?-Emmettt perguntou.
–Emmett,você estava estranho comigo a dias,estava sempre ao lado dela.-Disse.
Ele revirou os olhos.
–Brigou com ela,por ciúmes?
–Não foi só isso Emmett,ela não parece ser quem é,ela me provocou,disse sobre vocês dois.-Dissse.
Sua expressão mudou.
–O que ela te disse?-Ele perguntou.
Respirei fundo.
–Ela deu a entender que estava rolando alguma coisa entre vocês,que ontem você estava na casa dela e que ela te beijou,você disse a ela que só não ficava com ela,por que namorava comigo,mas se estivesse solteiro,ficava com ela numa boa,você só não foi pra cama com ela,por que estava comigo,e ontem você me disse que nem tinha saído de casa,você transou comigo,disse que me amava ontem,e mentiu pra mim,estava com ela as escondidas,por que fez isso? Por que não me disse a verdade?
–Por que eu não podia te contar.-Ele disse.
–O que você ta sentindo por essa garota,Emmett?-Perguntei.
–Nada,Rose,eu ainda te amo loucamente,o que eu sinto pela Rebekah é apenas um desejo carnal,e nada vai me fazer ficar com ela,por que eu te amo.-Ele disse.
–Mas você a beijou.-Disse.
–Foi apenas um beijo,só.-Ele disse.
Respirei fundo.
–Emmett,é muita coisa na minha cabeça.-Disse.
–E o que você pretende fazer?-Ele perguntou.
O olhei.
–Emmett,é melhor a gente dar um tempo.-Disse,já chorando.
Ele me olhou,apavorado.
–Rose...ta terminando comigo?-Ele perguntou.
Respirei fundo.
–Sim,estou. Ainda serei sua amiga e te receberei aqui sempre,não quero que se afaste do grupo.-Disse.
–Por que isso Rose,você me ama.-Ele disse.
Assenti.
–Sim Emmett,eu te amo,mas eu não posso mais,eu preciso de um tempo pra pensar.-Disse.
Ele assentiu.
–Tudo bem,se é isso que você quer eu não vou insistir.-Ele me abraçou.-Só quero que saiba que é você que eu amo,é você que é a mulher da minha vida,e eu vou estar te esperando,minha ursinha.
Comecei a chorar ainda mais.
Ele me soltou.
–Vou para o meu apartamento.-Ele disse.
Assenti.
Emmett saiu do meu apartamento,sem nem ao menos me dar tchau,me sentei no sofá e chorei mais ainda.
Bella apareceu da cozinha.
–É isso mesmo que eu ouvi?-Ela perguntou.
–Sim,acabou tudo por causa daquela garota.-Respondi.
–Rose,você e o Emmett estão juntos a anos,não podem terminar assim.-Ela disse.
–Eu sei,eu sei,mas Emmett também me magoou muito se envolvendo com essa garota,e o jeito é a gente ficar afastados por um tempo.
–Bem,se é isso que você quer.-Ela disse.
Respirei fundo.
–Bem,eu vou para o meu quarto.-Disse,me levantando.
–Não vai jantar?
Neguei.
–Não,to sem fome.-Disse e fui para o meu quarto.
No corredor encontrei Alice e Jasper.
–Oi,tudo bem?-Jasper perguntou.
Eu não o respondi,e entrei direto no quarto,me joguei na minha cama e chorei,chorei até não poder mais,e acabei dormindo por tanta tristeza.

Edward Anthony Masen Cullen

A saudade da Bella me consumia cada vez mais,e eu queria que o final de semana chegasse logo para eu poder tê-la em meus braços.
Desci para tomar café e meu pai estava na sala de estar.
–Ta bom,obrigado.-Ele disse e desligou o telefone.
–Algum problema,Carl?-Minha mãe perguntou.
–Rose foi suspensa.-Ele respondeu.
–Por que?-Perguntei.
–Brigou com uma menina,não sei bem o que aconteceu,mas alguém precisa comparecer lá.-Ele me olhou.-Edward,pode ser você?
–Mas eu só ia pra lá no final de semana.-Disse.
–Eu preciso que vá amanhã,seu avô vai entender se for mais cedo.-Meu pai disse.
Respirei fundo.
–Tudo bem,eu vou.-Disse.
–Obrigado,meu filho.-Ele disse.
–Vou tomar café.-Disse,e fui pra cozinha.
O que será que tinha acontecido com a Rose?

No dia seguinte...

Cheguei em NY e decidi ir direto pra casa da Bella,ela me explicaria melhor o que tinha acontecido,entrei no prédio e toquei a campainha,justo quem atendeu,foi a Bella.
–Edward? O que faz aqui?
Sorri.
–Vim resolver o problema da Rosalie.-Disse.
Ela me olhou de um jeito,e eu sabia que ela sabia de tudo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.